Indicadores de elite :) - página 1063

 
mladen:

Desatar

Basta adicionar IndicatorShortName(NULL); à seção init do código e o nome não será exibido.

Hy,

Eu teria, mas só tenho os arquivos do ex4.

Thx.

D.

 
Desatar:

Hy,

Eu teria, mas só tenho os arquivos do ex4.

Thx.

D.

Então você não pode evitar a exibição do nome

 
PascalD:
Então você não pode evitar a exibição do nome

Hy,

Mladen ou Mrtool, eles têm o mq4. É por isso que eu estou perguntando.

D.

 

Algumas mudanças internas no indicador de médias: médias_-_mtf__alerts_7_2.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Algumas mudanças internas no indicador de médias: médias_-_mtf__alerts_7_2.ex4

Caríssimos MLADEN,

Uma série interminável do indicador AVERAGES é muito apreciada, obrigado.

cumprimentos

 
Desatar:

Hy,

Mladen ou Mrtool, eles têm o mq4. É por isso que eu estou perguntando.

D.

Desatar

Eu realmente não acho que isso melhoraria nada nos indicadores, então, desculpe ...

 

Tenho uma pergunta por que não incluí a média geométrica e harmônica (média) no indicador de médias

Em vez de explicar o que essas médias fazem nas séries cronológicas financeiras, aqui está uma média móvel que inclui todas as médias construídas com uma adição de média geométrica e harmônica:

___________________

O que você deve testar é o seguinte - comparar a média geométrica e harmônica umas com as outras, mas também com a média móvel simples. Isso explicará tudo - eles vão dar exatamente os mesmos resultados em 99,9999999999999% dos casos

PS: o código é incluído e aberto, para que todos possam comparar essas médias.

 
skc321:
Olá Mladen,

Por favor, converta o StepMA pdf 4_3 (que é a última versão que eu acredito) para a versão Histo, por favor.

stepma_pdf_4_3.ex4

Obrigado

SKC321

Olá Mladen,

Gostaria de solicitar sua atenção sobre meu pedido(https://www.mql5.com/en/forum/general)

Obrigado SKC

 
skc321:

Olá Mladen,

Gostaria de solicitar sua atenção sobre meu pedido(https://www.mql5.com/en/forum/general)

Obrigado SKC

skc321

Aqui está também a versão histograma : stepma_pdf_4_3_histo.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

tradur

Cada período de tempo múltiplo deve atualizar todas as barras pertencentes a períodos de tempo mais altos. Portanto, o que você chama de repintura e retardamento, é simplesmente atualizar os dados de um período de tempo maior para evitar a repintura. Mas eu acho que não é o que você está procurando

Olá, Mladen,

Só para nos entendermos uns aos outros. Esta é uma foto da M15 e com ajustes do stepma H1. Receberei o sinal na seta verde ou aparecerá na seta vermelha (seta vermelha é quando uma vela de 1H também está fechada).

Muito obrigado.

Arquivos anexados: