Indicadores de elite :) - página 1050

 
dynamicsoul:

Oh realmente... maldição, eu não sabia disso.

Você conhece um indicador personalizado que tenha uma média móvel (de preferência LWMA) em uma faixa percentual Williams? Então, parece semelhante a um estocástico.

dynamicsoul

Pegue um estocástico, ajuste o período de desaceleração para 1 e escolha LWMA para linha de sinal - será exatamente o mesmo que WPR+100 e você terá um valor LWMA e cruzamentos também

 
mladen:

dynamicsoul

Pegue um estocástico, ajuste o período de desaceleração para 1 e escolha LWMA para linha de sinal - será exatamente o mesmo que WPR+100 e você terá um valor LWMA e cruzamentos também

Digo-lhe uma coisa, isso não está muito longe, na verdade! não 100% igual, mas com um pouco de sacudidela de configurações eu cheguei bem perto...

Obrigado mladen!... Vocês são incríveis aqui... o melhor fórum fx da web, sem exceção.

DS ...

 
dynamicsoul:

Digo-lhe uma coisa, isso não está muito longe, na verdade! não 100% igual, mas com um pouco de sacudidela de configurações eu cheguei bem perto...

Obrigado mladen!... Vocês são incríveis aqui... o melhor fórum fx da web, sem exceção.

DS

DS ...

Se você escolher o preço fechado/fechado em estocástico, eles serão exatamente os mesmos

 

Obrigado e obrigado novamente!

 
mladen:

Talaat E

Tipo de display adicionado a ele (agora ele tem os 6 tipos de display) :

Prezado Mladen

quando apliquei o indicador"StepMA pdf 4_3.ex4" de H1 no gráfico de M15 para o resto da noite (mudei a "Seta na Primeira Barra" para ser Falso), porém quando acordei, encontrei o mostrado na foto, acho que o sinal da seta (mudei as setas de 159 para 233 e 234) foi aparecido então quando o comportamento típico do MTF não está acontecendo, a seta permaneceu e não desapareceu, então mais tarde o sinal começou novamente e a seta é exibida no início (também permaneceu) e como a tendência de tempo mais alto está acontecendo a seta é exibida a cada barra de 15 minutos até o final do H1. Por isso, acho que o problema é apenas para o primeiro sinal da seta.

Por favor, verifique ou talvez eu perca alguma coisa.

Obrigado

Arquivos anexados:
01_1.jpg  93 kb
 
talaate:

Olá Mladen

Qualquer chance para este post para a opção "Display Type" para StepMA pdf 4_2.ex4

Talaat E

Tipo de display adicionado a ele (agora tem os 6 tipos de display) : stepma_pdf_4_3.ex4

Arquivos anexados:
 
talaate:

Prezado Mladen

quando apliquei o indicador"StepMA pdf 4_3.ex4" de H1 no gráfico de M15 para o resto da noite (mudei a "Seta na Primeira Barra" para ser Falso), porém quando acordei, encontrei o mostrado na foto, acho que o sinal da seta (mudei as setas de 159 para 233 e 234) foi aparecido então quando o comportamento típico do MTF não está acontecendo, a seta permaneceu e não desapareceu, então mais tarde o sinal começou novamente e a seta é exibida no início (também permaneceu) e como a tendência de tempo mais alto está acontecendo a seta é exibida a cada barra de 15 minutos até o final do H1. Por isso, acho que o problema é apenas para o primeiro sinal da seta.

Por favor, verifique ou talvez eu perca alguma coisa.

Obrigado

Talaat E

Carregar novamente o indicador do posto original - ele foi atualizado

 
mladen:

Talaat E

Carregar novamente o indicador do posto original - ele foi atualizado

Ok, obrigado.

 
talaate:

Ok, obrigado.

Bom

Feliz negociação

 
mladen:

Xard777

Aqui está uma versão que permite o ajuste de largura de barras e linhas a partir de parâmetros: médias_-_mtf__alerts_6_6.ex4

Olá,

Há alguma chance de eu ter este indicador em .mq4?