Indicadores de elite :) - página 1049

 
Wulong10:
Olá !O alisamento duplo também pode ser aplicado a estes ?

Não tenho certeza, mas vou verificar se algo pode ser feito

 
mladen:
Então eu sou o mais louco

Desde que seja a mais louca de uma boa maneira eles não vão colocá-lo em um manicômio, senão muitas pessoas aqui ficariam desesperadas e entrariam em um manicômio sem sequer serem loucas o suficiente ...

 
Wulong10:
Desde que seja a mais louca de uma boa maneira eles não vão colocá-lo em um manicômio, senão muitas pessoas aqui ficariam desesperadas e entrariam em um manicômio sem sequer serem loucas o suficiente ...

para manter o universo seguro e limpo, manter também nossa bela casa limpa e segura (fórum) .:)

 

Olá mntiwana

Se você colocar o mouse nessa barra de dígitos, você terá a resposta por quê?
  1. é um esplêndido para ser contemplado ||||||||||
  2. é uma jóia em bruto ||||||||||
  3. tornar-se-á famoso em breve ||||||||||
  4. está na estrada distinta ||||||||||
 
talaate:
Olá mntiwana

Se você colocar o mouse nessa barra de dígitos, você terá a resposta por quê?

  1. é um esplêndido para ser visto ||||||||||
  2. é uma jóia em bruto ||||||||||
  3. tornar-se-á famoso em breve ||||||||||
  4. está na estrada distinta ||||||||||

Prezado Talaat E

ha ha ha ha, então em todos nós estamos em uma estrada distinta, exceto Wulong, este é o principal e pior assunto, que não vai ser digerido facilmente, lol.

cumprimentos

 

Pessoal, a média móvel padrão no MT4 tem a opção de adicioná-la aos dados do primeiro indicador ou dos indicadores anteriores na mesma janela/painel.

Estou tentando encontrar uma versão desta média móvel como um arquivo mq4. Quero usá-lo em um teste de estratégia standlone, mas todos os mq4 de média móvel que encontrei não têm esta opção disponível.

Alguém tem alguma idéia onde eu possa encontrar uma que a tenha?

Ou, mesmo que exista, um indicador de faixa percentual williams sobreposto à média móvel, com entradas de valor MA paraSMA, EMA, LWMA, Smoothed etc.

Estará eternamente em sua dívida se você tiver uma!!

DS

 
dynamicsoul:
Pessoal, a média móvel padrão no MT4 tem a opção de adicioná-la aos dados do primeiro indicador ou dos indicadores anteriores na mesma janela/painel.

Estou tentando encontrar uma versão desta média móvel como um arquivo mq4. Quero usá-lo em um teste de estratégia independente, mas todos os mq4 médios móveis que encontrei não têm esta opção disponível.

Alguém tem alguma idéia onde eu possa encontrar uma que a tenha?

Ou, mesmo que exista, um indicador de faixa percentual williams sobreposto à média móvel, com entradas de valor MA paraSMA, EMA, LWMA, Smoothed etc.

Estará eternamente em sua dívida se você tiver uma!!

DS

dynamicsoul

Isso não pode ser feito usando metatrader 4 (somente usando metatrader 5)

Desculpe

 
mladen:
Eu não tenho certeza, mas vou verificar se algo pode ser feito

Hmm, obrigado, tenho sempre a tendência de pedir favores bastante difíceis, acho que ...

 
mladen:

Ray

Vai verificar a dinâmica dos preços

Mladen

Alguma chance de ver isso? Anexei meu último esforço, mas não consigo perceber a tendência a ser mostrada na janela de dados. Por favor, ajude-me.

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 
mladen:

dynamicsoul

Isso não pode ser feito usando metatrader 4 (somente usando metatrader 5)

Desculpe

Oh realmente... maldição, eu não sabia disso.

Você conhece um indicador personalizado que tenha uma média móvel (de preferência LWMA) em uma faixa percentual Williams? Então parece semelhante a um estocástico...