Indicadores de elite :) - página 1060

 
mwambaFX:
Olá mladenis é possível fazer o indicador ADX MTF??? Será bom para escaladores de menor tempo. obrigado com antecedência.

Olá mwambafx

aqui está MLADENS ver com opção dupla .... embutido e wilders

wilders_adx_mtf_2.01.mq4

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Olá mwambafx

aqui está MLADENS ver com opção dupla .... embutido e wilders

wilders_adx_mtf_2.01.mq4

Atualizei-o também com as opções de horário de fácil utilização: wilders_adx_mtf_2.02.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Atualizei-o também com as opções de horário amigável : wilders_adx_mtf_2.02.mq4

Obrigado sempre. Eu amo tanto o ADX de Wilder.... :-)

 
mladen:
Atualizei-o também com as opções de horário de fácil utilização: wilders_adx_mtf_2.02.mq4

Caríssimos MLADEN,

muito obrigado por me ensinar mais uma aplicação "enumerativa".

cumprimentos

 
ramdaskusurkar:
Olá Mladen, este é um bom indicador de divergência. Você pode por favor adicionar divergência ao indicador anexado.

Prezado Mladen,

Você pode, por favor, adicionar linha de divergência à linha de impulso do indicador anexo?

Arquivos anexados:
 
mladen:
Médias estocásticas filtradas que podem utilizar os 30 tipos de médias (e 30 tipos de dupla alisamento) para filtragem, bem como para o cálculo da linha de sinal : stochastic_averages_filtered.ex4

Hy,

seria possível fazer o mesmo para o RSI?

Thx.

D.

 
Desatar:

Hy,

seria possível fazer o mesmo para o RSI?

Thx.

D.

Desatar

Isso seria um RSIOMA

Acho que já existe um, mas vou verificar

 
mladen:
Médias estocásticas filtradas que podem usar os 30 tipos de médias (e 30 tipos de dupla alisamento) para filtragem, bem como para cálculo de linha de sinal : stochastic_averages_filtered.ex4

setas quando a linha muda de cor, por favor

 

Versão diferente do ativador gann alto baixo em barra de jurik : barras de ativador Gann_HiLo em jurik_mtf+alerts 2 nmc.mq4

 
mladen:

Desatar

Isso seria um RSIOMA

Acho que já existe um, mas vou verificar

Thx por sua ajuda.

D.