Indicadores de elite :) - página 1051

 
pbaranda:

Olá,

Há alguma chance de eu ter este indicador em .mq4?

pbaranda

Desculpe, não. Esse é um dos indicadores que não será afixado como mq4

 
mladen:

pbaranda

Desculpe, não. Esse é um dos indicadores que não será afixado como mq4

Olá Malden,

Obrigado por sua resposta rápida. Entendo que é um indicador muito bom. Não sou um codificador, e estou procurando construir um EA a partir deste indicador, e a única maneira de conseguir entender mais de perto o MQL4 é usando um EA Builder que quando você importa um indicador personalizado ele pede o arquivo .mq4.

Você pode me ajudar a desenvolver um EA simples que compra e vende quando os pontos e barras mudam de cor em um gráfico H1 e a média do indicador MTF está mostrando D1?

Obrigado,

Paulo

 
pbaranda:

Olá Malden,

Obrigado por sua resposta rápida. Entendo que é um indicador muito bom. Não sou um codificador, e estou procurando construir um EA a partir deste indicador, e a única maneira de conseguir entender mais de perto o MQL4 é usando um EA Builder que quando você importa um indicador personalizado ele pede o arquivo .mq4.

Você pode me ajudar a desenvolver um EA simples que compra e vende quando os pontos e barras mudam de cor em um gráfico H1 e a média do indicador MTF está mostrando D1?

Obrigado,

Paulo

Para os pontos, é simples: quando há valor, então é um sinal. Caso contrário, não há sinal. Da janela de dados, você pode ver qual é o número do buffer que você precisa testar para isso.

 
traderduke:

Mladen

Alguma chance de ver isso? Anexei meu último esforço, mas não consigo perceber a tendência a ser mostrada na janela de dados. Por favor, ajude-me.

Obrigado.

Ray

Ray

Experimente agora : rk-price_momentum_oscillator-v2_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: Indicadores Elite ADXm usando 20 tipos de médias no processo de cálculo : adxm_averages.mq4

Versão ADXm que pode usar os últimos 30 tipos de médias no cálculo : adxm_averages_2.ex4

Arquivos anexados:
adxm.png  133 kb
 
mladen:

Versão ADXm que pode utilizar os últimos 30 tipos de médias no cálculo : adxm_averages_2.ex4

Legal. Será que os níveis dinâmicos a melhorariam?

 
nbtrading:
Legal. Será que os níveis dinâmicos a melhorariam?

Sim, parece ser uma boa idéia. Vai verificar

 
nbtrading:
Legal. Será que os níveis dinâmicos a melhorariam?

nbtrading

Aqui está uma versão com níveis flutuantes : adxm_averages_2_1.ex4

Arquivos anexados:
adx.png  127 kb
 
mladen:

nbtrading

Aqui está uma versão com níveis flutuantes : adxm_averages_2_1.ex4

Obrigado!

 
mladen:

nbtrading

Aqui está uma versão com níveis flutuantes : adxm_averages_2_1.ex4

as cores podem mudar nos níveis?