Indicadores de elite :) - página 1045

 
mladen:
Indicador de linha swing atualizado (código otimizado, mais fácil de usar, um possível problema nos alertas semanais resolvido) : swing_line_2_1.mq4

Hi,

não é possível ajustar parâmetros como período ou comprimento?

 
thefxpros:

Hi,

não é possível ajustar parâmetros como período ou comprimento?

thefxpros

O indicador da linha de balanço não tem um período ou duração (é assim que é calculado)

 
mladen:

Aqui está uma versão com várias opções de tempo (incluindo os prazos personalizados) adicionadas: stepma_pdf_4_2.ex4

Prezado Mladen

você poderia adicionar a opção"Tipo de Display" ao StepMA pdf 4_2.ex4

e mais tarde fez a versão histograma

Obrigado

 
talaate:

Prezado Mladen

você poderia adicionar a opção"Tipo de Display" ao StepMA pdf 4_2.ex4

e mais tarde fez a versão histograma

Obrigado

talaate

O que o tipo de display deve conter?

 
talaate:

Oi Chefe

Exatamente como você fez para "médias - mtf + alertas 6_7", como mostrado na foto dada

OK

E por favor: não mais "chefe". Eu não sou mais "chefe".

 
mladen:

OK

E por favor: não mais "chefe". Eu não sou mais "chefe".

ok

Lamento muito

 

Eu já tinha pedido para acrescentar divergências ao DSS de médias, mas talvez isso não seja possível devido a todas as médias incluídas, não sei...

Mas, você poderia fazer um DSS de Ahrens de média móvel com divergência e as mesmas características do DSS incluído de médias 1_4 ?

Merci bien !

Arquivos anexados:
 
mladen:
Além disso, as médias melhoradas (as médias não atrasadas precisavam ser escritas de forma diferente - o resto das médias f estavam OK) : médias_-_mtf__alerts_6_7.ex4

___________________

PS; estou começando a gostar deste SMA duplamente suavizado

Olá Mladen

Você poderia fazer este indicador para "Médias StepMA"?

Obrigado

Abel

 
abel:

Olá Mladen

Você poderia fazer este indicador para "Médias StepMA"?

Obrigado

Abel

Abel

Ainda a linha de tendência não desfasada e recursiva não são resolvidas no modo adaptativo

Se esses dois indicadores também forem resolvidos (de alguma forma), ele também será utilizado em outros indicadores

 
mladen:

Abel

Ainda a linha de tendência não desfasada e recursiva não são resolvidas no modo adaptativo

Se esses dois indicadores também forem resolvidos (de alguma forma), ele também será utilizado em outros indicadores

Muito bem Mladen...obrigado pela explicação