Indicadores de elite :) - página 1080

 
mladen:

Isso pode ser feito

Mas o problema é que, nesse caso, os pontos onde as médias se fundem ou parte deles seriam muito diferentes dos pontos onde eles realmente não foram marcados - mesmo visualmente. Os alertas estão trabalhando em barras fechadas, então eu acho que o compromisso para este deveria ser ficar como está (melhor ainda: o mais preciso seria não ter nenhuma interpolação) e ter alertas em uma barra fechada.

Sim, seu ponto de vista é totalmente razoável e eu concordo com você.

obrigado

 
mladen:
Etapa um pouco melhorada ma pdf : stepma_pdf_4_1.ex4

Mladen

você adicionaria o MTF

StepMA pdf 4_1.ex4

Obrigado

 
mladen:

Aqui está uma versão com várias opções de tempo (incluindo os prazos personalizados) adicionadas: stepma_pdf_4_2.ex4

Obrigado Mladen

Apenas uma pergunta.

Sobre o tamanho da etapa(tamanho da etapa constante no ajuste do indicador), os resultados do indicador são muito sensíveis para o tamanho da etapa, você poderia identificá-lo em relação ao MTF. Quero dizer, como posso mudá-lo especialmente quando aumento o prazo.

Obrigado

 
mladen:

Talaat E

Atualmente estou considerando um par de idéias para ter esse tamanho de passo feito de forma diferente. Se eu obtiver alguns resultados confiáveis, então eles serão publicados (por "confiável" quero dizer que deve ser menos sensível ao prazo e à mudança de símbolos).

Ok, muito obrigado

 

Obrigado

 
mladen:
E mais algumas atualizações : 4 novos tipos de exibição adicionados e internamente 5 tipos de médias são resolvidos diferentemente (em um modo duplo os resultados podem diferir em comparação com a versão previuos - esta versão é mais precisa e deve ser usada) : médias_-_mtf__alerts_6_5.ex4

Mladen , ...........

Isso foi fantástico e surpreendente, eu me pergunto como você codifica isso.

O tipo de exibição na configuração é realmente inacreditável, eu descobri como exibir setas ali

Obrigado Mladen

 
mladen:
E mais algumas atualizações : 4 novos tipos de exibição adicionados e internamente 5 tipos de médias são resolvidos diferentemente (em um modo duplo os resultados podem diferir em comparação com a versão previuos - esta versão é mais precisa e deve ser usada) : médias_-_mtf__alerts_6_5.ex4

Olá Mladen

Não sei se é possível ou não dizer, mas me pergunto se(médias - mtf + alertas 6_5.ex4) é possível fazer como versão passo com a mesma facilidade ou não.

 
mladen:

bayuveneo

Será modificado

Obrigado mladen

 

wilders_dmi_book_alerts_nmc_2.ex4

mladen:

tropicalrecon

Qual é o indicador com histograma que você já está usando *o DMI dos Wilders com histograma) e por que ele não é apropriado para suas necessidades?

Estou usando wilders dmi + histo mtf+ alertas + setas nmc para o histograma DMI e arrastei e soltei wilders DMI livro; mtf2 na mesma janela para o adx, mudei os ajustes em ambos para que eu tivesse apenas o primeiro exibido.

Além disso, a DMI que anexei tem uma inclinação que é capaz de mudar de cor. Não sei se isso também seria possível.

Espero não estar sendo uma dor no a***.

Arquivos anexados:
 
mladen:

Paulo

Esse indicador é feito para ter mudado os valores de propósito. Quando esse deslocamento é removido, esse indicador torna-se o indicador bb macd "simples" (você pode usar bb macd em vez desse indicador nesse caso)

Obrigado mladen por sua resposta rápida. Feliz Natal!