Indicadores de elite :) - página 519

 

A inclinação do filtro de Henderson feita como indicador histo

Mladen

No post #5108 você afixou a "inclinação do filtro Henderson" feita como um indicador histo. Você poderia por favor postar o indicador de inclinação do filtro Henderson. Eu gostaria do indicador como aparece no gráfico (como mostra o beow) e não como um histograma na sub janela.

Obrigado

espúrio

Arquivos anexados:
 

...

... Espúrio,

Este é o link para ele (defina a cor múltipla como verdadeira e a mudança de cor mudará com as mudanças de declive) : https://c.mql5.com/forextsd/forum/87/hendersons_filter_-_multi_color_amp_mtf.mq4

E, o lembrete habitual sobre isso, tenha em mente que o filtro da Hederson é um dos recalculadores e que as mudanças de cor não devem ser usadas em um "modo de sinalização".

Spurious:
Mladen

No post #5108 você afixou a "inclinação do filtro Henderson" feita como um indicador histo. Você poderia por favor postar o indicador de inclinação do filtro Henderson. Eu gostaria do indicador como aparece no gráfico (como mostra o beow) e não como um histograma na sub janela.

Obrigado

espúrio

 

mladen

Estou testando este indicador/estratégia na estação de comércio (TS) e os resultados parecem muito bons. É chamado de "inversão de pivô" em TS. Tenho procurado em todo o mundo forex-tsd por um indicador como ele, mas em vão.

A função "SwingHigh" do TS é suficientemente fácil de fazer, mas também usa a função "pivot" do TS, que está além do meu entendimento. Este strat e meu strat Keltner são estruturados da mesma forma e são strats fornecidos pelo TS. A entrada de "força" tem um controle inacreditável sobre este indicador. O TS tem um indicador "mostrar-me" chamado Pivot high & Low que parece ter as etapas de programação.

A pergunta: Existe ou você pode construir um indicador de inversão do pivô no MT4?

Lá se vai uma tarde bem tardia.

Obrigado por sua ajuda

Ray

Exemplo: do Strat "PivotReversal".

{----Long---}

se SwingHigh( 1, High, Strength, Strength + 1 ) -1 então

{Se apenas confirmado SwHi}

começar

Configuração = verdadeiro ;

PivotHigh = High[Strength] ;

fim

caso contrário se Setup e High >= PivotHigh + 1 ponto então

Configuração = falso ;

{ a condição Alta >= sendo verdadeira indica que uma compra já deve ter sido

acionado nesta barra, por isso esta configuração foi esgotada e precisa ser negada;

um exemplo de uma configuração de persisitência com um gatilho de parada/limite indefinido - configuração

tem de ser negada após a confirmação da entrada; ver também Keltner Channel LE/SE e

PercentR LE/SE }

se Setup e posicionamento no mercado = 0 ou posicionamento no mercado = -1 então

Comprar ("PivReva1LE" ) próximo bar no PivotHigh + 1 ponto de parada ;

{---Short----}

se SwingLow( 1, Baixo, Força, Força + 1 ) -1 então

{ ie, se apenas confirmado SwLo }

começar

Configuração = verdadeiro ;

PivotLow = Low[Strength] ;

fim

caso contrário se Setup e Low <= PivotLow - 1 ponto então

Configuração = falso ;

{ a condição Low <= sendo verdadeira indica que um short já deve ter sido

acionado nesta barra, por isso esta configuração foi esgotada e precisa ser negada;

um exemplo de uma configuração de persisitência com um gatilho de parada/limite indefinido - configuração

tem de ser negada após a confirmação da entrada; ver também Keltner Channel LE/SE e

PercentR LE/SE }

se Setup e posicionamento no mercado = 0 ou posicionamento no mercado = 1 então

Venda Curta ("PivReva1SE" ) próximo bar em PivotLow - 1 ponto de parada ;

fim;

Arquivos anexados:
 

Ray

Neste indicador : https://www.mql5.com/en/forum/180079 você já tem uma função SwingHigh() e SwingLow(). PivotHigh e PivotLow no código são simplesmente altos e baixos da barra onde o swing aconteceu

traderduke:
mladen

Estou testando este indicador/estratégia na estação de comércio (TS) e os resultados parecem muito bons. É chamado de "inversão de pivô" em TS. Tenho procurado em todo o mundo forex-tsd por um indicador como ele, mas em vão.

A função "SwingHigh" do TS é suficientemente fácil de fazer, mas também usa a função "pivot" do TS, que está além do meu entendimento. Este strat e meu strat Keltner são estruturados da mesma forma e são strats fornecidos pelo TS. A entrada de "força" tem um controle inacreditável sobre este indicador. O TS tem um indicador "mostrar-me" chamado Pivot high & Low que parece ter as etapas de programação.

A pergunta: Existe ou você pode construir um indicador de inversão do pivô no MT4?

Lá se vai uma tarde bem tardia.

Obrigado por sua ajuda

Ray

Exemplo: do Strat "PivotReversal".

{----Long---}

se SwingHigh( 1, High, Strength, Strength + 1 ) -1 então

{Se apenas confirmado SwHi}

começar

Configuração = verdadeiro ;

PivotHigh = High[Strength] ;

fim

caso contrário se Setup e High >= PivotHigh + 1 ponto então

Configuração = falso ;

{ a condição Alta >= sendo verdadeira indica que uma compra já deve ter sido

acionado nesta barra, por isso esta configuração foi esgotada e precisa ser negada;

um exemplo de uma configuração de persisitência com um gatilho de parada/limite indefinido - configuração

tem de ser negada após a confirmação da entrada; ver também Keltner Channel LE/SE e

PercentR LE/SE }

se Setup e posicionamento no mercado = 0 ou posicionamento no mercado = -1 então

Comprar ("PivReva1LE" ) próximo bar em PivotHigh + 1 ponto de parada ;

{---Short----}

se SwingLow( 1, Baixo, Força, Força + 1 ) -1 então

{ ie, se apenas confirmado SwLo }

começar

Configuração = verdadeiro ;

PivotLow = Low[Strength] ;

fim

caso contrário se Setup e Low <= PivotLow - 1 ponto então

Configuração = falso ;

{ a condição Low <= sendo verdadeira indica que um short já deve ter sido

acionado nesta barra, por isso esta configuração foi esgotada e precisa ser negada;

um exemplo de uma configuração de persisitência com um gatilho de parada/limite indefinido - configuração

tem de ser negada após a confirmação da entrada; ver também Keltner Channel LE/SE e

PercentR LE/SE }

se Setup e posicionamento no mercado = 0 ou posicionamento no mercado = 1 então

Venda Curta ("PivReva1SE" ) próximo bar em PivotLow - 1 ponto de parada ;

fim;
 

Meu maior problema com ele até agora é que ele está ganhando dinheiro de maneira aparentemente sem esforço, e eu tenho que me conter

Preciso me lembrar que o risco está lá e que eu deveria cuidar primeiro do risco

Gramski:
Olá Mladen,

Seria possível modificar a versão MT5 do ativador HighLow para uma versão MTF com alertas (o mesmo que a versão MT4 anexada)?

Muito obrigado,

Gramski.

(P.S. isto realmente funciona bem em 4 horas com um período de 8 libras - muito apreciado)
 
mladen:
Meu maior problema com ela até agora é que está ganhando dinheiro de maneira aparentemente sem esforço, e tenho que me conter Preciso me lembrar que o risco está lá e que eu deveria cuidar do risco primeiro

Mladen, não sabe muito sobre mq5 e esta talvez seja uma pergunta estúpida, não deveria ser os mesmos pontos de entrada/saída (ativador alto-baixo) na plataforma mt4 e mt5 pelo mesmo corretor?

 

...

Essa é a pergunta que também tenho notado: parece que os dados do metarader 4 e do metatrader 5 são "suficientemente diferentes" para ter pontos de virada diferentes (não sempre, mas de vez em quando). Talvez, um belo dia, os metatraders nos expliquem por que isso pode acontecer, mas como a matemática dentro dos dois indicadores é completamente a mesma, a questão permanece para pendurar no ar ... Percebemos a mesma coisa em alguns outros indicadores também e parece que alguma matemática básica (ou a forma como os dados são tratados) não é a mesma nas duas plataformas. Talvez seja por isso que eles estão jogando fora tantas construções novas para o metatrader 4 : para "engomar as diferenças" entre as 2 plataformas.

Mas se esse for o caso ("as diferenças"), receio que não possa pensar em uma boa razão de como isso pode acontecer se ambas utilizam matemática regular de dupla precisão, exceto por razões muito feias...

altoronto:
Mladen, talvez seja uma pergunta estúpida não deveria ser os mesmos pontos de entrada/saída no mt4 e mt5 no mesmo corretor?
 
mladen:
Esta é a pergunta que também notei: parece que os dados do metarader 4 e do metatrader 5 são "suficientemente diferentes" para ter pontos de virada diferentes (não sempre, mas de vez em quando). Talvez, um belo dia, os metatraders nos expliquem por que isso pode acontecer, mas como a matemática dentro dos dois indicadores é completamente a mesma, a pergunta permanece no ar ... Percebemos a mesma coisa em alguns outros indicadores também e parece que alguma matemática básica (ou a forma como os dados são tratados) não é a mesma nas duas plataformas. Talvez seja por isso que eles estão jogando fora tantas construções novas para o metatrader 4 : para "engomar as diferenças" entre as 2 plataformas.Mas se esse for o caso ("as diferenças") então eu tenho medo de não conseguir pensar em uma boa razão de como isso pode acontecer se ambos usam matemática regular de dupla precisão, exceto por razões muito feias ...

Obrigado por sua resposta detalhada.

 
mladen:
Meu maior problema com ele até agora é que ele está ganhando dinheiro de maneira aparentemente sem esforço, e tenho que me conter Preciso me lembrar que o risco está lá e que eu deveria cuidar do risco primeiro

Bem, deve ser sem esforço *a matança*. Mas falando sério, entendo seu ponto de vista e, como disse antes, faz algumas coisas estranhas ocasionalmente... ou seja, encontrar-se lutando contra uma tendência da qual estou bem ciente. Mas, por outro lado, usá-la como com essas configurações (4Hr Lb8) parece dar um sinal um pouco semelhante a uma tendência diária (com uma reviravolta ) que é exatamente o que estou procurando em um indicador de tendência com a intenção de usar 1hr entradas OB/OS com algum cuidado. Considerando o risco, acho que será muito útil, portanto, muito obrigado. Tem sido um bom negócio.

 

mladen,

você pode mudar duas coisas em seu arquivo CCf.

1. Opção de padrão para os pares na tabela.

2. configurar uma linha dif como no gráfico anexo.

motivo da solicitação:

Seu indicador parece ser mais suave e reagir de uma maneira mais oportuna .

Obrigado

Ray

Arquivos anexados: