Indicadores de elite :) - página 904

 
mladen:
Isso pode funcionar - vai fazer algo e que nós podemos testar

Ótimo... Thx você...

mas antes, por favor, as Cruzes RSI-EMA , filtradas Stoch...

você é o melhor.

Desejo-lhe uma noite agradável.

 

Acabo de encontrar um inticador que parece muito interessante e que funciona perfeitamente para mim, mas quando meu amigo tenta carregá-lo para seu metatarraxador, a janela da segunda janela fica preta e nada é mostrado. Você sabe por que e se você puder, por favor, conserte-o.

Eu não sei se o indicador é necessário algum arquivo específico na pasta das bibliotecas.

Obrigado em adiantado.

nlma_mp_v7.1.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Acabo de encontrar um inticador que parece muito interessante e que funciona perfeitamente para mim, mas quando meu amigo tenta carregá-lo para seu metatarraxador, a janela da segunda janela fica preta e nada é mostrado. Você sabe por que e se você puder, por favor, conserte-o.

Eu não sei se o indicador é necessário algum arquivo específico na pasta das bibliotecas.

Obrigado em adiantado.

nlma_mp_v7.1.mq4

timmyhanke

Precisa deste indicador também para funcionar : Forex TSD - Forex forum - Download NonLagMA_v7.1.mq4

 

Mais uma adição na família de indicadores adaptativos - este é o indicador adaptativo mais suave : adaptive_smoother.ex4

Arquivos anexados:
 

Uma pergunta, eu não posso carregar quaisquer indicadores do tipo .ex4 por algum motivo. Sempre fui capaz até agora.

Posso carregar o ex4 em minha outra plataforma metatrader, mas não na minha principal plataforma que uso para negociar.

Os indicadores não aparecem sequer na minha lista de indicadores.

Alguma idéia do que aconteceu?

 
timmyhanke:
Uma pergunta, não posso carregar nenhum indicador do tipo .ex4 por algum motivo. Eu sempre pude até agora.

Posso carregar o ex4 em minha outra plataforma metatrader, mas não na minha plataforma principal que uso para comercializar.

Os indicadores não aparecem sequer na minha lista de indicadores.

Alguma idéia do que aconteceu?

Se você pode carregá-lo em um terminal, você deve ser capaz de carregá-lo em outro terminal também.

Você vê o indicador na lista de indicadores?

 

Adaptativo super mais suave

Além disso, adicionando super suavidade adaptável à coleção : adaptive_super_smoother.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Se você pode carregá-lo em um terminal, você deve ser capaz de carregá-lo em outro terminal também. Você vê o indicador na lista de indicadores?

Eles não constavam mesmo na minha lista de indicadores.

A única maneira de fazê-los funcionar em minha plataforma é se eu os carregar em minha plataforma de segunda mão e fizer um modelo com o indicador nela.

Mas seu trabalho é bastante extra. e seu tempo é muito curto.

 
timmyhanke:
Eles não constavam mesmo na minha lista de indicadores.

A única maneira de fazê-los funcionar em minha plataforma é carregando-os em minha plataforma de segunda mão e fazendo um modelo com o indicador nela.

Mas seu trabalho é bastante extra. e seu tempo é muito curto.

Experimente este : adaptive_super_smoother_745.ex4

Verifique também as construções de seus dois terminais. O anterior foi construído com o build 788, este com o build 745. Você pode permitir que sua conta real seja atualizada para construir o 788 (estou usando-o em uma conta real - não usando EAs - e funciona para mim em uma conta real até agora da maneira usual).

Arquivos anexados:
 

Mladen, você não vai postar os códigos fonte dos dois últimos indicadores? Seria interessante (como de costume) ver o código.

Você nos permitirá usar sua tendência estocástica como um indicador mt4, por favor?

Tendência estocástica - Indicadores - COMPRAR APPS