Indicadores de elite :) - página 88

 
mladen:
mrtools,

isso não é um hack, mas trabalhar juntos (um bando de pessoas adicionando e compartilhando com outros (como está acontecendo neste momento com snowski, kiasom, você, ...) é quase a melhor coisa que pode acontecer), e devo dizer que estou muito feliz por isso :):)

cumprimentos :)

mladen

Sim, é seu direito, apenas saiba que este JRSX não acha que seu verdadeiro Jma, mas parece estar bem.

 
mrtools:

... entrada e saída muito claras com H4.

Sr.Tools, não é suficiente apenas com H4, porque você não sabe para onde o indicador vai em seguida. Você precisa também dos TFs inferiores para captar a dinâmica. É por isso que achei uma boa idéia, por meio de otimização, selecionar os TFs 'melhores', e depois juntá-los em uma soma ponderada.

Com relação ao JRSX, parece ser uma boa escolha também.

Eu também olhei o Ergodic CCI & Trigger do FX Sniper, que é outro indicador de reação rápida. Mas todos eles parecem ser mais ou menos igualmente potentes.

 
Snowski:
... não é um gatilho. Interessante ver suas diferentes configurações. Qual é sua diretriz para obter as configurações mais apropriadas para cada par/tem de tempo?

Snowski, o que você usa para acionar os gatilhos? Só por curiosidade

Meu método para obter os ajustes é estudar o M5 junto com o indicador escolhido, e depois ajustar os ajustes grosso modo, para levá-lo onde eu gostaria que estivesse. Apenas inspeção visual.

Eu sempre olho pelo menos dois TF's, M5 é a dinâmica, e os TF's mais altos são para confirmação/estabilização.

Depois, uso estas configurações preliminares como entrada em uma EA básica. Assim, vejo como ele funciona.

E então, se os resultados preliminares forem bons, eu continuo com a otimização.

A fase crítica é a primeira, olhando para o mercado com sua ferramenta escolhida.

 
Arquivos anexados:
picture_6_1.png  449 kb
melody_adx1.jpg  117 kb
melody_adx2.jpg  105 kb
 
Snowski:
Alguém está familiarizado com o indicador "Melody ADX"...?

Vejo isto nos webinars diários de Bob Ioccino (ver também Trader Outlook - Melody ADX). A maneira como ele o usa parece interessante. Veja uma captura de tela de seu webinar em anexo.

A descrição:

Curioso para testá-lo. Definitivamente NÃO pagará $400 dólares por ele...que redículo.

Acho que tudo o que fizeram foi fazer um histograma do indicador ADX. ADX define a altura, e as cores são as linhas +DI e -DI (o que estiver acima do outro, essa será a cor da barra). Veja os dois gráficos abaixo comparando o indicador com o ADX normal.

Então, realmente nada de especial... ou eu estou esquecendo alguma coisa aqui...?

LOL, exatamente.

O segundo "LTTC" é a média móvel do RSI (verifique meu RSIOMA localizado em algum lugar aqui neste fórum).

 
mladen:
Também poderia ter sido feito em um tópico público (já que foi lá que coloquei a dtosc pela primeira vez) mas, de qualquer forma, aqui está

cumprimentos

mladen

Bom dia!

Tenho algum problema com o indicador DTosc.

Ao executá-lo a partir de um EA, o Tester Journal relata posições iniciais incorretas para as funções ArrayMaximum e ArrayMinimum:

2009.07.31 08:16:48#DTosc EURUSD,M5: posição inicial incorreta 6173 para as funções do ArrayMaximum

Isto ocorre em intervalos aparentemente aleatórios. Mas não vejo nenhum efeito sobre a forma como funciona o indy.

Também não importa se eu executo a versão MTF ou a versão original do DTosc.

Devo me preocupar com isso? É a minha favorita, então espero que ela não esteja muito doente com alguma doença oculta no MT4.

(inclua um pequeno arquivo de teste)

Arquivos anexados:
go_test.mq4  5 kb
 

...

Não se preocupe

O máximo da matriz e o mínimo da matriz relatam esse erro, mas ele não afeta o resultado do próprio indicador (já que LLV e HHV são iguais nesse caso e, nesse caso, o valor dtosc é definido como 0). A mensagem de erro é mostrada em dtosc no caso de serem chamados com i==Bars como argumento para iniciar a barra (portanto, somente para a barra mais à esquerda)

____________________________

É uma questão de compromisso: eu gosto da barra "extra 1" que é calculada da forma como o loop é ajustado no indicador Dtosc (me deixa mais confortável que tudo esteja OK). Poderia ser evitado, mas então o cálculo "extra 1" seria evitado e eu prefiro não o fazer. Além disso, poderia ser evitado com a adição de alguns códigos (tornando-o um pouco mais complicado), mas pelas razões expostas acima, eu penso e sinto que não há necessidade de fazer isso

cumprimentos

mladen

kiasom:
Bom dia!

Tenho algum problema com o indicador DTosc.

Ao executá-lo a partir de um EA, o Tester Journal relata posições iniciais incorretas para as funções ArrayMaximum e ArrayMinimum:

2009.07.31 08:16:48 #DTosc EURUSD,M5: posição inicial incorreta 6173 para as funções do ArrayMaximum

Isto ocorre em intervalos aparentemente aleatórios. Mas não vejo nenhum efeito sobre a forma como funciona o indy.

Também não importa se eu executo a versão MTF ou a versão original do DTosc.

Devo me preocupar com isso? É a minha favorita, então espero que ela não esteja muito doente com alguma doença oculta no MT4.

(incluir um pequeno arquivo de teste)
 
vince-ac:
Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com este indicador. ele é o padrão 123 de Barry Sander e não expira. o problema é que ele não funciona em todos os pares. além disso, eu gostaria de saber se ele poderia ser mudado para que a porção de fibra seja opcional. já que eu não sei absolutamente nada sobre codificação...espero que alguns possam olhar para ele para mim. também, ele não parece funcionar em 5m tf(embora não seja tão importante).

gosto de usar o padrão 123 para negociação, este indicador é bom ou existe um melhor. meus olhos ainda não são bons o suficiente para detectar os padrões rapidamente......thanks ....vince

ok, só descobri como eliminar as mentiras, lol

Você não pode e não deve eliminá-los! lol!

Sugiro que você estude o fio Bobokus, Fibonacci trading, na FF. Use sua régua de retração Fibonacci, em breve você verá 123 padrões em toda parte.

Você pode usar ZUP_v79 que você pode encontrar em Harmonic trading aqui para padrão de gartley e pesavento, mas ainda é fibonacci para mim. Eles são ciclos completos.

Os 38,2, 61,8, 1,382 1,618 são os rácios mais relevantes. Use-o em conjunto com o suporte e resistência do Barry, e um MA como o Gann_HiLo_Activator, ou o envelope Trend_Envellope ou Laguerre_Filter e você obtém um sistema comercial muito poderoso. Obrigado por seu indicador, eu só tinha o tempo limitado.

 

Conversão Meta Trader 5

Olá,

Gostaria de perguntar aos administradores se os membros da seção de elite obtêm alguns benefícios na conversão dos indicadores quando o Meta Trader 5 sai. Gostaria de propor que cada membro da seção de elite tenha direito a que seus 2-4 melhores indicadores sejam convertidos para Meta Trader 5. Estas solicitações devem ter prioridade para nossos programadores sobre as solicitações dos outros membros do fórum que não são membros da seção de elite. Acho que isto é sensato e justo. Quaisquer sugestões são bem-vindas. Muito obrigado.

Atenciosamente

 

Oi profitrader21,

Naturalmente, os indicadores serão convertidos para MT5.

Mas ainda não temos o MT5 ...

Apenas aguardando o MT5 para testes públicos como este teste foi anunciado, mas ainda nada lamentável ...