Indicadores de elite :) - página 86

 
camisa:
Olá, instalei o metatrader em um computador diferente e o indicador funcionou...PS: alguém pode codificar este indicador? Indicador de faixa dinâmica: https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/10987-dynamic-range-indicator-identify-reversal-points-in-trends

Já tenho este indicador, se a NewDigital quiser posso colocá-lo aqui

 

Sem desculpas.

Eu estava lendo esses posts, mas quanto à avaliação... como é possível avaliar sem o código fonte?

Se o codificador é bem conhecido, então tudo se torna fácil: podemos acreditar em codificadores bem conhecidos e de boa reputação.

Se não - então há 2 coisas a avaliar: quem é o autor original (às vezes o "autor" não é o verdadeiro autor) e algo sobre a performance sem bugs.

Qualquer coisa assim deve ser avaliada por mim (por exemplo) e/ou programadores se o codificador original for uma pessoa desconhecida ... mas somente se for realmente valioso ... porque ninguém quer passar o tempo para nada fazendo alguma avaliação ajudando o codificador desconhecido sem motivo ... você entende.

Esta seção de elite não é o lugar para qualquer tipo de conversa comercial que se lamente.

 

A mãe explodiu

Bom indicador para mim dando divergências muito precoces e apenas sinais precoces, minha experiência não é nenhuma repintura após o fechamento da barra.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Qual é o nome deste indicador mostrado abaixo. Ele mostra a faixa de barras mostrada na caixa cinza.

Obrigado de antemão, feliz negociação.

Arquivos anexados:
picture_8.png  17 kb
 

...

Acho que você está procurando por este: https: //www.mql5.com/en/forum/178698

cumprimentos

mladen

Snowski:
Olá a todos,

Qual é o nome deste indicador mostrado abaixo. Ele mostra a faixa de barras mostrada na caixa cinza.

Obrigado de antemão, feliz negociação.
 

Muito obrigado mladen, pensei que você pudesse ser o pai daquele simpático gimmick.

Saudações, Snow.

 

mrtools,

Gosto de sua configuração com gráficos limpos e apenas alguns indicadores simples. Meu método comercial também envolve o uso de suporte/resistência e linhas de tendência. Você se importaria de compartilhar esse indicador s/r(linhas pontilhadas) como mostrado em seus gráficos?

Cumprimentos,

DPB.

mrtools:
Bom indicador para mim dando divergências muito precoces e apenas sinais precoces, minha experiência não é nenhuma repintura após o fechamento da barra.
 

Sinal de cci ergódico do atirador FX

Olá!

poderia ser possível para alguém adicionar um parâmetro de alerta externo para este bom indy pelo Linuxser ?

simplesmente sound_alert=false

OBRIGADO por qualquer ajuda

Arquivos anexados:
 

Feito. Mas você deve usar a versão carregada de FX_Snipers_Ergodic_CCI_Trigger.

dr.house7:
Olá!

poderia ser possível para alguém adicionar um parâmetro de alerta externo para este bom indy pelo Linuxser ?

simplesmente sound_alert=false

OBRIGADO por qualquer ajuda
 
igorad:
Feito. Mas você deve usar a versão carregada de FX_Snipers_Ergodic_CCI_Trigger.

Muito obrigado igorad!