Indicadores de elite :) - página 601

 

Este é um Heiken Ashi aprimorado usando uma super lisura para suavização.

O ashi regular alisamento de heiken ashi usa alisamento na fase de "pré alisamento". Além disso, há uma versão que usa alisamento na fase pré e pós-lisamento. Esta versão é assim: pode usar alisamento na fase pré (antes do cálculo do heiken ashi) e na "pós-fase" (quando já calculado o heiken ashi é adicionalmente alisado). Dessa forma, você pode escolher como deseja suavizar qualquer fase e dessa forma pode ter 4 tipos diferentes de um ashi de heiken ashi suavizado.

___________________

PS: para desligar qualquer fase de suavização, defina o período para <= 1

 
mladen:
Este é um Heiken Ashi atualizado usando uma versão super suave para suavização.

O ashi regular alisamento do heiken ashi usa alisamento na fase de "pré-suavização". Há também uma versão que usa alisamento na fase "pré e pós alisamento". Esta versão é assim: pode usar alisamento na fase pré (antes do cálculo do heiken ashi) e na "pós-fase" (quando já calculado o heiken ashi é adicionalmente alisado). Dessa forma, você pode escolher como deseja suavizar qualquer fase e dessa forma pode ter 4 tipos diferentes de um ashi de heiken ashi suavizado.

___________________

PS: para desligar qualquer fase de suavização, defina o período para <= 1

Posso pedir novamente um período de tempo múltiplo com a versão alertas?

 

Sr. Tools, você também pode acrescentar um alerta a este indicador de vela MACD?

ish

Arquivos anexados:
macd_candle.mq4  13 kb
 
ismael360:
O Sr. Tools também pode acrescentar um alerta este indicador de vela MACD?ish

Desculpe Ish, mas sua descompilação é uma versão muito boa que colore as barras em que você possa estar interessado https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mrtools:
Desculpe Ish, mas sua descompilação é uma versão muito boa que colore as barras em que você possa estar interessado https://www.mql5.com/en/forum/general

Desculpe, Sr. Tools. Eu não percebi que estava descompilado. Eu deveria ter verificado antes de postar.

Obrigado por me indicar a direção certa para uma alternativa.

ish

 

Olá Mladen,

Você já pensou um pouco mais sobre a idéia de olhar os níveis de resistência/apoio de forma diferente da forma usual de encarar a questão, conforme sua sugestão anterior?

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você já pensou um pouco mais sobre a idéia de olhar os níveis de resistência/apoio de forma diferente da forma usual de encarar a questão, conforme sua sugestão anterior?

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Eu não esqueci, mas francamente não tive uma idéia útil (parece que estou procurando a perfeição neste caso ).

 

M30[attach=config]181724[/attach]m15[attach=config]181725[/attach]

Arquivos anexados:
awdwdaw.jpg  181 kb
awdawd.jpg  191 kb
 

Bom dia, Mladen,

Não estou nada surpreso, mas há um ditado que diz: "Procure a excelência, NÃO a perfeição" por um tal de H. Jackson Brown.

Agradeço a você.

 

Mladen, eu novamente.

Agora estou pronto para a versão de alerta do Aroon OSCILLATOR quando você tiver tempo, plse. Com base na passagem do nível 50, o que deve ser canja para você, tenho certeza.

Anexo sua versão corrigida para facilitar a correção; me perdoe por renomeá-la.

Agradeço-lhe antecipadamente.

Sucesso para o dia.

Arquivos anexados: