10 pontos 3.mq4 - página 84

 

Ajuda

Matt,

alguma coisa correu dramaticamente mal aqui. (Jugulatorv1.1)

O EA está tomando a direção errada e fechando depois de alguns pips.

Incluí um GIF do ofício mais uma declaração detalhada.

Estou usando as seguintes configurações em um cronograma H1.

Tamanho do Lote=0,01000000

LotPrecision=1

TakeProfit=20.00000000

OrderSlippage=5

MaxOrders=10

Pips=15

LotsIncreaseBy=1.60000000

MoneyManagement=0

RiskPercent=5

AccountType=1

Magic=20061113

Sem dúvida, eu me enfiei em algum lugar, por favor, analisem meus resultados e me esclareçam.

John

Arquivos anexados:
jug1.htm  55 kb
jug.gif  44 kb
jug1.gif  5 kb
 

O mesmo problema

yeoeleven:
Matt,

alguma coisa correu dramaticamente mal aqui. (Jugulatorv1.1)

O EA está tomando a direção errada e fechando depois de alguns pips.

Incluí um GIF do ofício mais uma declaração detalhada.

Estou usando as seguintes configurações em um cronograma H1.

Tamanho do Lote=0,01000000

LotPrecision=1

TakeProfit=20.00000000

OrderSlippage=5

MaxOrders=10

Pips=15

LotsIncreaseBy=1.60000000

MoneyManagement=0

RiskPercent=5

AccountType=1

Magic=20061113

Sem dúvida, eu me enfiei em algum lugar, por favor, analisem meus resultados e me esclareçam.

John

yeoeleven, Matt,

Eu tenho o mesmo problema. Quando o LotSize=0,01 perde dinheiro rapidamente,

se o LotSize=0,1 faz dinheiro. Estou testando na conta padrão IBFX.

 
Tross:
Imx2000

Você pode postar as configurações que você está usando?

Especialmente, você tem o FiboProgression configurado para true ?

Ou para que está configurada sua LotProgression ?

Você também está usando diferentes números mágicos para seus diferentes pares ?

Embora eu não tenha certeza se isso é necessário, eu ainda não examinei o código do Jug.

Tross

Olá Tross, minha configuração como abaixo:

LotSize=0,10000000

LotPrecision=1

TakeProfit=38.00000000

OrderSlippage=5

MaxOrders=10

Pips=15

LotsIncreaseBy=1.60000000

MoneyManagement=0

RiskPercent=10

AccountType=0

Magic=20061113

Para os 4 pares, eu uso o mesmo número mágico e, como disse yeoeleven, a EA fecha algumas das encomendas sem nenhum lucro, é um pouco estranho, deve haver alguns bugs.

 

O que faz o Número Mágico? Como eu sei o que funciona melhor?

Obrigado

 
matrixebiz:
O que faz o Número Mágico? Como eu sei o que funciona melhor? Obrigado.

fazer 666 e não pergunte por que

Oh, a propósito, nenhum dos EAs encontrados aqui faz nenhum profeta. Testado com diferentes configurações. Tudo o que eles fazem é uma chamada de margem. Ou gastam tudo até não terem dinheiro suficiente para uma troca.

 

Testes futuros

Enquanto esperamos por conselhos sobre a negociação do Jugulator com .01 lotes, postarei meu relatório detalhado sobre a parada dinâmica original de 10 pontos 3.

Após iniciar a semana com MaxTrades13 e uma progressão de 1,5, descobri que o TP20 não era alto o suficiente para fechar negociações sobre MaxTrades4 com lucro, então eu reverti para minhas configurações originais e o EA voltou ao caminho certo. Isto também foi verdade em relação aos meus testes do Goblin1.

Muito se falou sobre o funcionamento da parada dinâmica de 10 pontos 3, mas até o momento nenhum dos meus testes de substituição provou ser superior, mas todos nós temos esperança de melhorias que reverterão seus resultados.

John

Arquivos anexados:
10points313.htm  99 kb
goblin8.htm  116 kb
goblin8.gif  6 kb
 
yeoeleven:
Enquanto esperamos por conselhos sobre a negociação do Jugulator com .01 lotes, publicarei meu relatório detalhado sobre a parada dinâmica original de 10 pontos 3.

Depois de começar a semana com o MaxTrades13 e uma progressão de 1,5, descobri que o TP20 não era alto o suficiente para fechar negócios sobre o MaxTrades4 em lucro, então eu voltei às minhas configurações originais e o EA voltou ao caminho certo. Isto também foi verdade em relação aos meus testes do Goblin1.

Muito se falou sobre o funcionamento da parada dinâmica de 10 pontos 3, mas até o momento nenhum dos meus testes de substituição provou ser superior, mas todos nós temos esperança de melhorias que reverterão seus resultados.

John

Então você voltou às suas configurações regulares com MaxT=4 e proteção de conta=1?

 

Jugulador 1.1 Explicação Parcial

O número mágico é usado na verificação dos pedidos. Ele é definido para algo único (qualquer número que você queira) e depois é usado com o Símbolo para determinar que você está olhando para um pedido feito pela EA. Qualquer outro pedido poderia ser feito manualmente ou de outra forma, mas eles não teriam o número mágico atribuído pela EA.

Quanto ao número 0,01 ou pedidos que vão na direção errada, eu definitivamente darei uma olhada. Minhas demonstrações começam todas com 0,1, então eu vou mudar e dar uma olhada no que ela faz. A EA não fecha as ordens com força, a menos que elas caiam abaixo do que é a quantidade conhecida que deveria ser aberta. ConfirmedOrders é o que é contado e ActualOrders é o que a EA pensa que deve haver com base no que sabe que abriu. Se o ConfirmedOrders é menos o EA fecha todas as outras ordens abertas para aquele símbolo porque uma ou mais ordens fecharam por alguma razão. Ou uma ordem atinge seu TP ou uma ou mais atinge seu SL, todas as outras ainda não foram fechadas. Quando uma ordem atinge seu TP, então a ordem é fechada pelo software e então no próximo tick quando a EA dispara (executa), ela notaria que as ConfirmedOrders são menores que as ActualOrders (colocadas pela EA) e tentaria forçar um fechamento em todas as outras ordens do mesmo par com o mesmo número mágico se mais de uma ordem fosse aberta. A única outra vez que a conta fecharia qualquer ordem(s) é se elas atingirem o SL designado, que seria o número máximo de ordens vezes os pips no meio.

Meu computador entrou em hibernação novamente alguma vez na noite passada, mas todas as ordens parecem estar onde deveriam estar. Tivemos alguns problemas de energia em nosso prédio esta semana, portanto, esperamos que os testes não estejam muito longe.

Aqui estão os resultados do H4 TF com todas as configurações como estão por padrão...

 

Jugulador 1.1

Aqui estão os resultados do H1 TF com todas as configurações como estão por padrão...

UpTrendVal = iCustom(Símbolo(), PERÍODO_H1, "Turbo_JVEL",7,-100,0,0);

DnTrendVal = iCustom(Symbol(), PERÍODO_H1, "Turbo_JVEL",7,-100,1,0);

 

Configurações

matrixebiz:
Então você voltou para suas configurações regulares com MaxT=4 e proteção de conta=1?

Abaixo estão minhas configurações originais tanto para 10 pontos3 como para Goblin. Eu uso o mesmo número mágico, já que tenho apenas um EA trabalhando na plataforma de cada vez.

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201