10 pontos 3.mq4 - página 81

 

O malabarista parece ótimo, todos concordam? Mudou um pouco desde 10Point3, embora a idéia por trás de tudo isso seja de lá. Precisamos começar um novo tópico ou ele pode ficar aqui?

Então bluto, você está executando esta versão em seus testes, ao invés do Goblin EA ou ambos?

bluto:
Lindo! De acordo com a tradição das convenções de nomes de clones 10Point3...acho que precisamos dar a esta criação um belo moniker...algo como "Jugulator"!
 
mtaboneweb:
O malabarista parece ótimo, todos concordam? Mudou um pouco desde 10Point3, embora a idéia por trás de tudo isso seja de lá. Precisamos começar um novo tópico ou ele pode ficar aqui? Então, bluto, você está executando esta versão em seus testes ao invés do Goblin EA ou ambos?

Por todos os meios, seu EA...ou devo dizer Jugulator pertence aqui. É o seu bebê. Esse nome era apenas uma sugestão...chame-o o que você quiser.... Eu achei a coisa toda do Terminator um pouco legal...isso se diferencia do padrão 10Point3. A propósito, doce trabalho na codificação...agradável e modular e bem indicado com comentários.

Sim, eu planejo testar totalmente o Jugulator ao lado do Goblin. Na verdade, não vejo nenhuma razão para não considerarmos o Goblin apenas como um Jugulator com o conceito de que continuamos o desenvolvimento do consenso até que esta coisa se torne o Real Deal.

 
mtaboneweb:
O malabarista parece ótimo, todos concordam? Ele mudou um pouco desde o 10Point3, embora a idéia por trás de tudo isso seja de lá. Precisamos iniciar um novo tópico ou ele pode ficar aqui? Então, bluto, você está executando esta versão em seus testes ao invés do Goblin EA ou ambos?

que período de tempo deve estar em funcionamento?

 
abrs70:
que período de tempo deve estar em funcionamento?

Eu acho que H1

popok_sakti

 

Hora

O Goblin foi projetado para funcionar no tempo 1H , qual é o tempo recomendado para o Jugulator ? I H ou 4 H ?

 

Estou realizando demonstrações em H1 e H4 em 12 pares de moedas diferentes. Se você quiser rodar em H1, então você precisa mudar as 2 linhas de código a seguir...

UpTrendVal = iCustom(Symbol(), PERIOD_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,0,0);

DnTrendVal = iCustom(Symbol(), PERÍODO_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,1,0);

As linhas acima são para H4 TF, mas você poderia mudar PERIOD_H4 para PERIOD_H1 para rodar em um H1 TF.

MiniMe:
O Goblin foi projetado para funcionar no tempo 1H, qual é o tempo recomendado para o Jugulator ? I H ou 4 H ?
 
bluto:
Por todos os meios, seu EA...ou devo dizer Jugulator pertence aqui. É o seu bebê. Esse nome foi apenas uma sugestão...chame-o o que você quiser.... Eu achei a coisa toda do Terminator um pouco legal...isso se diferencia do padrão 10Point3. A propósito, doce trabalho na codificação...agradável e modular e bem indicado com comentários. Sim, eu planejo testar totalmente o Jugulator ao lado do Goblin. Na verdade, não vejo nenhuma razão para não considerarmos o Goblin apenas como um Jugulator com o conceito de que continuamos o desenvolvimento do consenso até que esta coisa se torne o Real Deal.

Obrigado pela votação bluto mas, com toda a justiça, esta EA pertence a todos aqui incluídos. Se não fosse pelo 10Point3, Terminator e Goblin, muito provavelmente minha versão revisada não existiria e o suporte neste tópico tem sido incrível. Meus agradecimentos a John por ter começado a rolar a bola inteira e por tê-la mantido viva por tanto tempo. Estou contente que você goste da organização no novo código. Sendo um programador, foi importante para mim colocar tudo de uma forma que fizesse sentido para que pudesse se adaptar facilmente à medida que tentamos melhorá-lo para trabalhar para todos. Eu realmente gosto da idéia do "Jugulator" porque o método por trás deste EA continua a apertar o seu domínio até que o lucro seja alcançado. Eu não vou reposicionar isso agora, mas farei com que isso aconteça da próxima vez que algo for feito (correção/aperfeiçoamento de bugs) ou todos nós determinarmos que está funcionando bem como está. O que vier primeiro. Obrigado novamente por todo o apoio.

 

o Jugulador

Resposta rápida mtaboneweb , muito obrigado

Como existem forças combinadas entre o Goblin (Bluto) e os 10Points3_Dynamic_Stop_v2.2 (mtaboneweb) para criar o Jugulator(bons caras do trabalho), eu sugeriria trabalhar apenas em uma versão (Jugulator001 por exemplo), e sugeriria ou criar um novo posto ou renomear este.

Agora há algumas cópias de Goblin, Goblin Fib e não tenho certeza de quantos dos 10 pontos3, pessoas diferentes executando testes ao vivo diferentes.

Os resultados são muito importantes para criar uma EA melhor

O que você acha?

Fadi

 

vou usar o cenário abaixo já que o resultado do backtest foi tremendo

ter lucro = 20

comércio máximo = 10

pip = 8

esta EA tem parada inicial? quando abre posição, a parada também foi definida... normalmente durante a grande perda de parada de notícias sempre foi atingida...

1 sugestão, você pode codificar o EA para não abrir durante o mercado plano? normalmente o mercado será plano 1-2 horas antes das notícias... a fraqueza por volta de 10p3 é que ele sempre abre posições que se aprisionam...

ou nós apenas negociamos durante a ásia e Londres... nós negociamos par não americano em sessão nos EUA talvez...

 
MiniMe:
Resposta rápida mtaboneweb , muito obrigado

Como existem forças combinadas entre o Goblin (Bluto) e os 10Points3_Dynamic_Stop_v2.2 (mtaboneweb) para criar o Jugulator(bons caras do trabalho), eu sugeriria trabalhar apenas em uma versão (Jugulator001 por exemplo), e sugeriria ou criar um novo posto ou renomear este.

Agora há algumas cópias de Goblin, Goblin Fib e não tenho certeza de quantos dos 10 pontos3, pessoas diferentes executando testes ao vivo diferentes.

Os resultados são muito importantes para criar uma EA melhor

O que você acha?

Fadi

Podemos possivelmente incorporar a versão fibrosa de goblin na nova versão Jugulator, embora eu ache que a versão fibrosa abre novas posições com base nos níveis de fibrosidade e não em um spread pré-determinado da tubulação? O uso de níveis de fibrilação parece fazer sentido, poderia ser uma boa adição.