10 pontos 3.mq4 - página 38

 

John e outros:

Apenas para o Info Velocity4x Apenas troquei os Servidores para Contas ao Vivo, agora as Contas Demo são iguais às contas ao vivo (em ordem de colocação), portanto agora posso executar lotes a .01. 02 etc. (em vez de .010 eles também eliminaram a Mini Conta, agora é uma Conta para todas as Contas sem cotação GBPUSDm, a mesma agora como InterbankFX no Server 216.93.184.205:443. Note que Velocity4yx Demo e Live Accounts não estão no mesmo Servidor que antes.

Entretanto, a alavancagem agora é forçada a 1:100 não mais 1:200

Entrando ao vivo na próxima semana com lotes menores finalmente. 10 ponto3

 

Tx thanx para as atualizações

Oi TX

Você se importa de compartilhar sua configuração, tf e pares?

Obrigado e boa sorte nas negociações ao vivo.

KT

 

Atualização em 10 pontos

Muito cedo para dizer qualquer coisa.

John,

Depois que eu explodi uma conta demo usando minhas próprias configurações, abri outra conta, mas ela não me deixa levar nada além de lotes cheios (não 0,1). Alguma idéia?

*** Fixo**** certifique-se de que o tipo seja o dobro, como em:

Lotes duplos externos = 0,1;

Arquivos anexados:
 

configurações

kentashiburo:
Muito cedo para dizer qualquer coisa.

John,

Depois que eu explodi uma conta demo usando minhas próprias configurações, eu abri outra conta, mas ela não me deixa levar nada além de lotes completos (não 0,1). Alguma idéia?

Ken,

se você olhar para suas compras de entrada e seu último fechamento, você verá que não há espaço para esta EA se mover.

A compra de 0,8 foi 118,85

A compra 1,6 foi 118,79

Fechado a 118,72

Você também selecionou o par mais volátil para testar.

IMHO você deve usar as configurações que foram bem sucedidas para mim com os pares de moedas que estou testando e então trabalhar para melhorá-los.

Quanto ao uso de lotes completos que é um assunto para o corretor e não para a EA, descobri que o InterBankFX e o Velocity permitem ambos .01 unidade de negociação. Use a lista suspensa de preços na página de ordens para ver o que o corretor permitirá.

Editado para adicionar agradecimentos txsundevil por seus comentários re corretores preços não estava disponível quando comecei este post

John

 

Muito apreciado John, e bem notado.

O lote inteiro foi um erro no código, pois eu estava tentando mudar alguma coisa.

Obrigado,

KT

yeoeleven:
Ken,

se você olhar para suas compras de entrada e seu último fechamento, você verá que não há espaço para esta EA se mover.

A compra de 0,8 foi 118,85

A compra 1,6 foi 118,79

Fechado a 118,72

Você também selecionou o par mais volátil para testar.

IMHO você deve usar as configurações que foram bem sucedidas para mim com os pares de moedas que estou testando e então trabalhar para melhorá-los.

Quanto ao uso de lotes completos que é um assunto para o corretor e não para a EA, descobri que o InterBankFX e o Velocity permitem ambos .01 unidade de negociação. Use a lista suspensa de preços na página de ordens para ver o que o corretor permitirá.

John
 

O 10point3-EA funciona bem com lote 0,1, mas quando coloco lote 0,01, ele só abre a primeira posição com lote 0,01, então ele está morto.

Não é capaz de abrir a segunda posição com 0,02 lotes como deveria.

Eu experimentei em contas ao vivo e contas demográficas (InterbankFX, microconta FXDD onde o tamanho de lote 0,01 é permitido) e ela se comporta da mesma forma.

Funciona perfeitamente com tamanho de lote 0,1 e não com tamanho de lote 0,01.

Eu baixei uma versão de um membro aqui que diz que usa tamanho de lote 0,01, mas essa versão só abre a primeira posição com 0,01, então ela está morta. Ela não é capaz de dobrar o tamanho do lote quando o preço o aciona.

Novamente funciona bem com o tamanho de lote 0,1, como de costume.

Alguém pode me ajudar?

Não é culpa do InterbankFX porque eu usei outro EA que abriu posições com tamanho de lote 0,01 o dia todo e tamanho de lote 0,02 etc.

Talvez seja um erro no código que precisa ser corrigido ?

Agradeço a ajuda porque com o tamanho de lote 0,01 eu poderia usar 10 pontos3 em minha conta ao vivo com margem 1k .

Tenho 10 pontos 3 correndo em uma conta demo com margem de 40k, tendo-a em 4 pares de moedas diferentes e nunca tem problemas com margem.

A posição mais alta foi de 6,4 até o momento. Deixei-o começar com o tamanho do lote 0,1

 

... apenas certifique-se de que a plataforma em que você está usando isto pode suportar os tamanhos de lotes que você gostaria de abrir. verifique isso duas vezes.

 
 
 

John,

muito obrigado por sua dica.

Infelizmente, esta não pode ser a causa do problema.

Eu tenho uma mini conta interbancária ao vivo.

Aí os símbolos têm o "m" anexado.

EURUSDm, por exemplo.

Tenho os 10 pontos3 funcionando com 0,1 lote ( 10 centavos por pip ) e funciona perfeitamente.

Não tem problemas com o símbolo.

Então tenho os 10 pontos3 rodando na FXDD (micro, que permite tamanhos de lote 0,01) e funciona novamente com tamanho de lote 0,1 mas não funciona com tamanho de lote 0,01.

Abre a primeira posição com 0,01, então não é capaz de dobrar a posição quando necessário. É como um rato morto.

Quando a primeira posição chega a tp, a posição é fechada com o lucro.

Então abre uma nova posição com 0,01 lote e está morta novamente.

Eu não tenho idéia do porquê disto acontecer.