10 pontos 3.mq4 - página 33

 

Será que alguém foi capaz de testar 10 pontos 3 EA? Agradeço se você postou como o fez? Estou usando os dados da Alpari, mas não tenho sorte em obtê-los para gerar negócios e resultados.

Obrigado,

Ross.

 
kenari05:
meu amigo está obtendo bons lucros usando este EA. Apenas adequado para a UE,CHF. Ele está usando em tf30....

Ótimo. Eu não tentei na EU/CH, mas testei extensivamente em outros pares principais para desistir algumas vezes e no início tudo parecia promissor na conta real até....

Boa sorte na utilização deste EA.

Ross.

 
haubentaucher:
Olá seb,

obrigado e poderia publicar sua declaração (se quiser) ou nos dizer algo sobre fator de lucro, o maior saque do lucro (por exemplo: com uma mini-conta de 300 dólares eu faço 300 pips por mês, começando com 0,1 lote e assim por diante...) você fez?

haubentaucher

Você publicaria o EA que está usando? Eu também gostaria de testá-lo.

Diva FX

 

Testes futuros

24 horas depois e nada aconteceu em 10 pontos 3 de perda dinâmica ou DLMv1.3 ambos usando apenas EURUSD & USDCHF.

Nenhum dos dois completou uma operação, portanto não há um relatório detalhado disponível.

10 pontos está atualmente -$6,83 vendendo UC & comprando UE a partir de .1 unidades.

DLM é atualmente +$6,44 e compra de ambos os pares a partir de unidades .05.

John

 

Podemos executar esta EA na plataforma NEUIMEX com lotes de 0,01lot?

Neste momento, eu acabei de executá-lo na plataforma REALTRADER.

Obrigado

 

... umm... eu não tenho idéia, mas você pode querer pesquisar no fórum. ou conferir o site mlq4...

 

Tamanho da unidade

saat2006:
Podemos executar esta EA na plataforma NEUIMEX com lotes de 0,01lot?

Neste momento, acabo de executá-lo na plataforma REALTRADER.

Obrigado

Estou usando a plataforma NEXTT4 (NEUIMIX) e ela permite o comércio de .01 unidades. Abrir uma negociação e usar a lista suspensa e mostra tudo até .01.

Se o corretor permite trocas por unidade .01, então ambos os EAs que estão sendo testados neste tópico devem funcionar nesse nível.

John

 

10 pontos & DLM

atualizado após mais 24 horas.

Algum movimento durante o último dia.

John

Arquivos anexados:
10points10.htm  14 kb
dlmv1.37.htm  35 kb
dlmv1.37.gif  5 kb
 

Meus resultados,

Lá vão vocês, meus resultados dos testes das últimas duas semanas na Majors M30. Espero que alguns de vocês o considerem útil. Continuarei testando até que toda a conta seja apagada.

Boa sorte,

Ross.

Arquivos anexados:
 

Pergunta idiota?

Não tenho certeza se esta é uma pergunta idiota, mas eu estava pensando se alguém poderia me dizer por que a coluna T/P fica verde em algumas posições/preços atualmente abertos? Isto é algo que pode ser definido em preferências? Que critérios foram cumpridos quando é verde além de positivo, mas não no nível real de T/P? Incluí uma captura de tela de minha conta ao vivo com o InterbankFX. Devo também mencionar que a coluna Lucro está sendo exibida como pontos.

Arquivos anexados:
untitled-2.jpg  252 kb