10 pontos 3.mq4 - página 35

 

Configurações

furious_angel:
Desculpe, mas tenho que perguntar... você listou as configurações que você está usando para esta EA aqui neste tópico? eu gostaria de me emparelhar na próxima semana (10 ponto 3 vs. DLMv1.4-MQL4contest ) e gostaria de começar a testar minhas configurações... você se importaria de postar suas configurações...

Estou usando a parada dinâmica de 10 pontos 3, com as seguintes configurações:-

TakeProfit=25.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=15.00000000

MaxTrades=6

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

Magia=10201

Eu usei o concurso EA exatamente como baixado.

John

 

10 pontos_dinâmicos_stop

Hi,

Como se pode mudar o SL innitial . Em minha plataforma MT4, os valores do InitialStop não parecem fazer nenhuma diferença, e o SL é cerca de 150 pips.

Obrigado,

K

 

quando você o anexa à tabela você pode mudar as propriedades... a segunda aba é rotulada: imputs... é onde você pode mudar as coisas.

 
kentashiburo:
Sim, e eu estava dizendo que, não importa o valor que eu introduza para
InitialStop
, a perda parada para qualquer comércio é de cerca de 150pips.

por favor, consulte o post # 342

 

Obrigado pela resposta,

furious_angel:
quando você o anexa à tabela você pode mudar as propriedades... a segunda aba é rotulada: imputs... é onde você pode mudar as coisas.

Sim, e eu estava dizendo que, não importa o valor que eu introduza para

InitialStop

o limite de perda para qualquer comércio é de cerca de 150pips.

Vocês têm as explicações para cada variável utilizada para esta EA?

Obrigado a todos vocês por compartilharem seus testes/ideias em relação a esta EA!

 

re:10 pontos-dynamic-stop

tururo:
Um número arbitrário de sua escolha, de quantos pips além do ponto de parada máximo de comércio você quer colocar suas paradas. Por exemplo, Maxtrades = 5, Pips = 15, InitialStop = 1, ponto de parada = 76 pips da abertura do comércio. Se InitialStop=5, ponto de parada = 80 pips da abertura do comércio. Se InitialStop = 10, ponto de parada = 85 pips da abertura do comércio. Espero que você entenda a idéia.

Obrigado, o InitialStop agora está claro.

Aqui há uma parada inicial de 75 pip. Para onde ir e mudar isso? Todos os meus negócios têm uma parada de 151 pip de perda.

Minha configuração:

TakeProfit duplo externo = 15;

Duplo Lots externo = 0,1;

duplo Exterior InitialStop = 1;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades=6;

extern int Pips=15;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrdertoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=10;

duplo externo GBPUSDPipValue=10;

duplo USDCHFPipValue=10; duplo USDUSDPipValue=10;

duplo externo USDJPYPipValue=9,715;

início do ano int externo=2005;

externo int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

 

Parar a perda

Como eu entendo as mudanças para 10 pontos por tururo o faz fechar quando chega ao ponto em que faria o próximo incremento.

Portanto, se você tiver configurado para MaxTrades6 com um TP de 15 o fechamento seria 7 X 15 = 105 da primeira entrada. Se você tiver definido Maxtrades5, o fechamento seria 6 X 15 = 90. Isso é embutido no EA e ocorrerá independentemente do que o SL registrar.

Em anexo estão os resultados das semanas de teste de ambos os EAs.

Começando com .1 unidades, um lucro líquido de $722 foi realizado com 10 pontos3 Parada dinâmica.

O DLMv1.3 começa com 0,05 e mostra um lucro líquido de US$303 para a semana. Note o mergulho no final do gif, que ocorreu porque eu tinha esquecido de desligar o fechamento automático para sexta-feira. Eu prefiro fechar manualmente quando os pares estão com lucro. Note que 10 pontos não mostram esse mergulho.

Estou testando 10 pontos há 2 meses e durante o fim de semana vou avaliar o seu desempenho em comparação com o DLM e postar minhas observações.

John

Arquivos anexados:
 

10 pontos 3 Dynamicstop & DLMv1.3

Começando com o EA conforme baixado, ele estava usando os quatro pares recomendados com um MaxTrade10 e um TP 40. Isto foi excelente em uma conta demo de 25.000 dólares, mas muito arriscado em contas menores. Durante o desenvolvimento da linha foi testada e sugestões feitas e incorporadas em meus testes e agora decidi limitar os testes apenas aos dois pares menos voláteis. Também para limitar o MaxTrade a 6 e o TP a 25. Isto proporcionou um ambiente mais seguro com menos lucro, mas com menor probabilidade de marginalizar uma pequena conta. Especialmente com aqueles corretores que permitem que unidades .01 sejam negociadas.

Nas últimas semanas, ambos os EAs têm se mostrado lucrativos em minhas contas demo. Nas últimas 2 semanas, a partir de .05 DLM aumentou para .4 três vezes e .8 uma vez na UE. UC tinha aumentado para .4 duas vezes e .8 uma vez.

10 pontos a partir de .1 aumentaram para .8 quatro vezes na UE e .8 quatro vezes na UC e 1,6 uma vez na UC.

Havia pouco para separar os dois EAs, mas parecia que a UC era um pouco mais arriscada. No geral, eu preferiria 10 pontos e me instalei na próxima semana para negociar como anteriormente. Estou usando .05 em DLM porque esse corretor IBFX permitirá a negociação abaixo do nível .1.

John

 

Qual é o significado da parada inicial de perda. O valor padrão é 0.

O que acontecerá se for alterado para dizer 1.

 

Parada inicial.

aelimian:
Qual é o significado da parada inicial de perda. O padrão é 0.O que acontecerá se for alterado para dizer 1.

aelimian

A referência em DLM

SellPrice=Licit;

LastPrice=0;

se (TakeProfit==0) { tp=0; }

else { tp=SellPrice-TakeProfit*Point; }

if (InitialStop==0) { sl=0; }

else { sl=SellPrice+InitialStop*Point; }

se (OpenOrders!=0)

A referência em 10 pontos

BuyPrice=Ask;

LastPrice=0;

se (TakeProfit==0) { tp=0; }

else { tp=BuyPrice+TakeProfit*Point; }

if (InitialStop==0) { sl=0; }

else { sl=NormalizeDouble(BuyPrice-InitialStop*Point - (MaxTrades-OpenOrders)*Pips*Point, Digitos); }

if (OpenOrders!=0) {

mylotsi=lotsi;

for(cnt=1;cnt<=OpenOrders;cnt++)

Não tenho conhecimentos de codificação, mas alguém pode ser capaz de ajudá-lo a partir dessas referências.

John