10 pontos 3.mq4 - página 32

 
yeoeleven:
InterBankFX e VelocityTrader permitem ambas trocas .01.

Não sugerindo que você possa precisar dessa facilidade, mas é uma maneira mais segura de começar com menos financiamento.

Um pouco tarde depois de ter depositado fundos para descobrir os perímetros do corretor não permite que você negocie da maneira que deseja.

John

... bem, eu tive o corretor primeiro e testar isso veio depois...

 

10 pontos 3_parada_dinâmica

Eu fechei esta EA antes do anúncio do NFP.

Um resumo detalhado para a semana está anexado.

Também um gif mostrando a pequena mudança direcional necessária para fechar a EA de forma lucrativa.

John

Arquivos anexados:
 

10 ponto 3 c/ paradas dinâmicas

... hrrmm...

bem, vejo por sua declaração que está fazendo pips para você.

para mim... está corroendo a minha conta real. por alguma razão, na minha conta real, não fará negócios lucrativos.

como nas últimas 24 horas fez 9 negócios e apenas 2 foram lucrativos. eu tive que desligar para o NFP.

ainda tenho que verificar os números da conta demo, mas num relance isto também está em baixo... não sei o que está acontecendo com esta coisa... esta foi a primeira semana em que me lembro que esta EA esteve no "vermelho". vou postar resultados mais detalhados durante o fim de semana.

 

Vou ao ar na próxima semana na Velocity4x com DLMV 1.3 usando Micro-Lot's começando em 0.01 Max trade (7) até 0.64 com pedidos para proteger 4 Lucro seguro de 15, com EUR & CHF. Perceba que você não pode realmente ganhar dinheiro desta forma, mas quer ver se ele corresponde à Demo para ser executado ao mesmo tempo, e ver se há alguma coisa engraçada acontecendo que eu deveria estar ciente, como Velocity4x afirma que é exatamente o mesmo servidor para contas Demo e Live (LOL). Postará um relatório de alguns dias na semana de negociação Demo e Conta Real. Aslo executará o par USD/JPY no PHOENIX EA que é o número 2 no concurso de negociação a 0,20 Lotes, com as predefinições.

 
 

10 pontos 3 parada dinâmica

furious_angel:
esta é minha mini conta criada...

TakeProfit duplo externo = 10;

duplo externo Lotes = 1,0;

duplo Exterior InitialStop = 4.0;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades = 1;

extern int Pips = 5;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrderstoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=10;

duplo externo GBPUSDPipValue=10;

duplo USDCHFPipValue=10; duplo USDUSDPipValue=10;

duplo externo USDJPYPipValue=9,715;

início do ano int externo=2005;

externo int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

para meu mini-acout eu tinha decidido reduzir severamente os poderes de múltiplos lotes a nada, ainda gosto da intenção que este sistema usa para fazer negociações e à medida que o patrimônio da conta se acumula vou aumentando o tamanho máximo dos lotes de acordo. senti que ter esta ea abrindo mais de uma negociação de cada vez era ... louco pelo tamanho da conta que eu tenho. também meu corretor não oferece lotes de tamanho micro. assim o tamanho de .01 lotes não funciona para mim.

Neste ponto, para a saúde de minhas contas. realmente quero que esta coisa entre e pegue 10 pips e feche. enxágüe e repita.

Posso fazer um comentário sobre suas configurações acima?

Esta EA precisa da oportunidade de se mover para ser eficaz e usar o MaxTrades1 e a dinâmica de perda que você está pedindo para ganhar 10 pips antes de perder de 10 pips.

O stoploss é programado para fechar o negócio quando atingir a próxima progressão, de modo que se isso ocorrer antes de ganhar 10 pips, você perderá 10 pips.

O autor sugere MaxTrades10 dando à EA toda oportunidade de fechar lucrativamente, mas é necessária uma grande conta para permitir essa ação. Este tópico testou a MaxTrades5 & 6 e acredito que a 6 é mais provável que ganhe mais do que perca.

Olhe o gif que eu postei redirecionamentos de negociação um par de posts antes.

Se você quiser continuar com MaxTrades1 o EA original do autor lhe daria mais chances de sucesso, mas com a compensação de possível perda mais, pelo menos não fechará após 10 pips de perda dando mais chances de recuperação.

John

 

10 ponto 3 c/ paradas dinâmicas

as configurações que você postou acima são as configurações que foram usadas na minha conta real. eu não fiz nenhuma das configurações que testei no mês passado na conta demo. é a conta demo que postou uma perda na semana passada pela primeira vez no mês passado que eu a testei. espero que isso esclareça meu post anterior. quero dizer que eu perdi pips em ambas as contas, mas todos os testes futuros que fiz no mês passado a conta demo sempre apresentou lucro. é por isso que eu queria levar a EA para uma conta ao vivo porque sempre provou que ela mesma tem lucro.

 

Este Ea tem bom aspecto nas notícias da NFP.

 
txsundevil:
Vou ao ar na próxima semana na Velocity4x com DLMV 1.3 usando Micro-Lot's começando em 0.01 Max trade (7) até 0.64 com pedidos para proteger 4 Lucro seguro de 15, com EUR & CHF. Perceba que você não pode realmente ganhar dinheiro desta forma, mas quer ver se ele corresponde à Demo para ser executado ao mesmo tempo, e ver se há alguma coisa engraçada acontecendo que eu deveria estar ciente, como Velocity4x afirma que é exatamente o mesmo servidor para contas Demo e Live (LOL). Postará um relatório de alguns dias na semana de negociação Demo e Conta Real. Aslo executará o par USD/JPY no PHOENIX EA que é o número 2 no concurso de negociação a 0,20 Lotes, com as predefinições.

Olá, eu não gosto de desencorajá-lo, mas a DLMv me custou US$ 1000 em lotes de NF 0,1. Espero ainda ler coisas boas sobre esta EA na conta real.

Boa sorte.

Ross.

 
ross123:
Olá, não gosto de desencorajá-lo, mas a DLMv me custou US$ 1000 em lotes de NF 0,1. Espero ainda ler coisas boas sobre esta EA na conta real.

Boa sorte.

Ross.

meu amigo está obtendo bons lucros com este EA. Somente adequado para a UE,CHF. Ele está usando em tf30....