10 pontos 3.mq4 - página 163

 

Bem, parece que 10 pontos3 está ficando interessante... o modo de hedging ainda está ficando forte.

Arquivos anexados:
hedge_1.gif  6 kb
hedge_1.htm  83 kb
 

Notícias

Trader83:
Oi, John! Você pára de negociar em sua conta Combo durante as principais notícias como as que chegam amanhã e depois de amanhã (NFP)?

Sim, vou parar de comercializar o Combo durante os anúncios de notícias mais importantes. O NFP FOMC PIB/PMI parece ser o mais volátil.

A maioria dos anúncios de notícias pode ajudar 10p3 com picos e retrações, mas qualquer coisa importante é melhor evitada.

Eu estarei longe do meu PC para o NFP, mas deixei todas as minhas plataformas funcionando e fiz o download da plataforma MetaTrader do Broker em uma unidade zip U3 e copiei minha senha e número de conta, então espero poder acessar o Combo remotamente para fechar para o NFP.

Também coloquei minhas contas V12 no Agressive False para evitar a negociação do NFP.

John

 
davidke20:
Bem, parece que 10 pontos3 está ficando interessante... o modo de cobertura ainda está ficando forte.

Esses são alguns bons resultados. Qual é o drawdown máximo que você viu ou flutuou e qual é a Margem máxima usada que você viu no modo de cobertura em 1 par? apenas perguntando

 
KillerKhan:
Esses são alguns bons resultados. Qual é o drawdown máximo que você viu ou flutuou e qual é a margem máxima usada que você viu nesse modo de cobertura em 1 par? apenas perguntando

Desculpe, não posso responder à sua pergunta. Nunca mais olhei para ela desde que começou a testar. A sério, não sou bom em testes e falta de paciência, por isso reuni todos para começar a testar minha EA. Normalmente, após o desenvolvimento de um EA, eu o coloco em demonstração por um ou dois meses. Se ele se tornar lucrativo, então começo a comercializá-lo ao vivo.

Cumprimentos,

David

 

Ah, estou vendo. Você provavelmente pode colocar algum tipo de impressão ou exportação para arquivo de rotina no EA para reunir estes dados históricos durante o mês de dois de seus testes, para que você possa entender melhor o quanto de equidade ou equilíbrio inicial é necessário para comercializar o EA confortavelmente.

 
davidke20:
Bem, eu comecei com 5 dólares de custo médio. À medida que a conta crescia dia a dia, comecei a aumentá-la. 5 , 10, 20, 35, 60, 90 ... agora 200

Cumprimentos,

David

Desculpe, mas por que você aumentou de 5 para 200? O que o Secureprofit faz ou significa?

Obrigado

 
davidke20:
As posições abertas anteriormente listadas abaixo

IBFX como exemplo

se SecureProfit=2

0,10 -39pips -3,90

0,20 -21pips -4,20

0,40 -3pips -1,20

0,80 +15pips +12,00

Grandtotal = +2,70

fechar todas as posições antes de atingir o ponto de lucro. espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

Aí está.

Cumprimentos,

David

p/s: como meu tamanho de lote continua aumentando, eu também aumento meu lucro seguro.

 

David, eu não entendo o que você está tentando dizer com este exemplo de lucro seguro. Você ou outra pessoa pode explicar com um pouco mais de detalhe? Thx.

davidke20:
Aí está.

Cumprimentos,

David

p/s: como meu tamanho de lote continua aumentando, eu também aumento meu lucro seguro.
 
mrtools:
Novos 10 pontos 3 E.A. anexos)isto de forma alguma é uma final para isto, qualquer idéia de melhoria é bem-vinda.

Tenho isto em demonstração, no momento. Esta é a imagem atual. Parece estar caminhando para uma grande perda. Não parece haver nada que o impeça.

O espaçamento entre os comércios parece ser extraordinariamente apertado.

 

Ranger de 10 pontos

Oi Ray,

O espaçamento é controlado pelo número do divisor quanto menor o número maior o espaçamento, eu estava indo para uma grande perda também até que meu servidor se desconectou, mas como eu disse, isto está apenas nos estágios iniciais e, por favor, não tente em uma conta ao vivo, quero tentar em demo apenas para ver como ele se comporta e até agora não se comporta nem perto do backtest.

Espero que isto ajude

ferramentas