10 pontos 3.mq4 - página 150

 
yeoeleven:
Bem, depois de ler tudo sobre os resultados dos testes de retaguarda, suponho que meus testes de avanço devem ser uma casualidade.

Em 10 dias de negociação, esta conta Combo obteve uma média de lucro de US$ 110 por dia, com muito pouco em situações de risco.

Eu não volto a testar nem confio nos resultados dos testes, portanto, vocês devem me perdoar se eu ainda acredito que esta combinação realmente funciona.

Lucro fechado $1282,42 Perdas flutuantes $7,60

John

Eu também estou um pouco confuso aqui.

99% de backtest de qualidade também acabando em desastre.

Vai muito bem por um mês a mais, mas depois de repente dá errado e uma mordida é suficiente para matar todo o lucro obtido (e ainda mais).

Talvez a EA precise ser fechada por algum tempo depois de um mês de funcionamento sem problemas.

Neste momento, estou tentando descobrir onde isso vai dar errado.

Além disso, enquanto outras versões como o GoblinFibo estão funcionando bem com o backtest. Eu simplesmente não consigo que 10 pontos3_dinâmica_stop_v2_fibo funcione no backtest.

 
FutureMillionaire?:
Suponho que a única maneira de ver como são precisos, é fazer um backtest durante um período que você tenha negociado ao vivo ... e ver como eles se comparam.

Eu pensei em fazer exatamente isso.

Acabei de correr o último dia do Mod1e no backtest e o comparei com o último dia de negociação a frente (desde que Jemima decidiu jogar).

Na verdade, eles são muito parecidos. (o backtest fez $1 a mais). Havia uma diferença notável... e não sei como isso afetaria a EA. O backtest parece não levar em conta os valores de swap.

Cumprimentos,

Ray

 

Que tamanho de conta inicial você recomendaria para começar a testar isto com 1 mini lote?

yeoeleven:
Bem, depois de ler tudo sobre os resultados dos testes de retaguarda, suponho que meus testes de avanço devem ser um acaso.

Em 10 dias de negociação, esta conta Combo obteve uma média de $110 por dia de lucro com muito pouco em situações de risco.

Eu não volto a testar nem confio nos resultados dos testes anteriores, então você deve me perdoar se eu ainda acredito que esta combinação realmente funciona.

Lucro fechado $1282,42 Perdas flutuantes $7,60

John
 
yeoeleven:
Bem, depois de ler tudo sobre os resultados dos testes posteriores, suponho que meus testes posteriores devem ser uma casualidade.

Em 10 dias de negociação, esta conta Combo obteve uma média de lucro de US$ 110 por dia com muito pouco em situações de risco.

Eu não volto a testar nem confio nos resultados dos testes, portanto, vocês devem me perdoar se eu ainda acredito que esta combinação realmente funciona.

Lucro fechado $1282,42 Perdas flutuantes $7,60

John

OK, desculpe-me por ter alarmado a todos. Há algo de realmente ruim aqui.

Apenas pensei em levar minha comparação um pouco mais longe. Fiz outro backtest - para espelhar o período que você acabou de publicar. Olhando para sua declaração, acho que você ganhou $896 no Mod1e.

Meu backtest só chegou até 21 de fevereiro antes de ter sido completamente apagado.

O que diabos está acontecendo aqui? Estou seriamente confuso.

Ray

Arquivos anexados:
 

Alguém sabe porque eu não posso correr 10_pontos_4 atrás do teste?

Eu entendo isso: 10_point_4_[mod1e) EURUSD,H1: Alerta: ELEVATED não testar este período! Copyright Artem Shvets, http://dollaromania.com, admin@dollaromania.com, sindrom_717@kahovka.net

Também sem sucesso com 10 pontos3 todas as versões

As versões do GoblinFibo funcionam mesmo. Estes são spinoffs usando estratégia similar, certo?

 
FutureMillionaire?:
OK, desculpe por ter alarmado a todos. Há algo de realmente ruim aqui.

Pensei apenas em levar minha comparação um pouco mais longe. Fiz outro backtest - para espelhar o período que você acabou de publicar. Olhando para sua declaração, acho que você ganhou $896 no Mod1e.

Meu backtest só chegou até 21 de fevereiro antes de ter sido completamente apagado.

O que diabos está acontecendo aqui? Estou seriamente confuso.

Ray

Quando esses testes não começarem a funcionar exatamente ao mesmo tempo, você pode obter resultados diferentes. Um vai curto enquanto o outro vai longo.

Cheguei a esta conclusão comparando duas folhas de testes secundários, enquanto a segunda folha começou um dia depois. Resultados totalmente diferentes.

 

10 ponto 3 & 4 atrás

Olá Humax,

Para 10 ponto 3, uma possibilidade poderia ser que a data nos parâmetros externos seja normalmente 2005, necessitando alterá-la para algo maior do que hoje, e para 10 ponto 4 sua configuração de gerenciamento de dinheiro deve estar entre 26 -80, o que também é alterado nos parâmetros externos.

Espero que isto o faça funcionar

ferramentas

Alguém sabe porque eu não posso correr 10_pontos_4 atrás do teste?

I get this: 10_point_4_[mod1e) EURUSD,H1: Alert: ELEVATED do not testing this period! Copyright Artem Shvets, http://dollaromania.com, admin@dollaromania.com, sindrom_717@kahovka.net

Também sem sucesso com 10 pontos3 todas as versões

As versões do GoblinFibo funcionam mesmo. Estes são spinoffs usando estratégia similar, certo?
 

Bem, eles trabalham com dados que criam menos de 90% de qualidade. Mas não importa o que eu faça, simplesmente não funcionará usando os tickdata por 99% e eu não irei por menos de 99%. O melhor é 100%, mas como sabemos isso é impossível, infelizmente. Nos testes de retaguarda não temos deslizes, os pedidos são sempre preenchidos, não há mudança no spread, etc.

O backtesting é o corretor com o qual sonhamos.

Mas agradecemos a sua ajuda.

Tenha um bom fim de semana para todos.

 

Estes EA's chamam algum indicador que eu também precise instalar? Em caso afirmativo, alguém pode publicá-los? Na verdade, eu gostaria de poder visualizar o que as EA estão fazendo, então se elas podem ser postadas de qualquer forma isso seria ótimo. Sou novo neste fórum, mas sou um membro sênior em outro lugar e gostaria de contribuir o máximo possível. Thx

yeoeleven:
Eu já avisei anteriormente os detalhes de minha conta EAs do Combo. Basicamente, é uma conta demo com dois EAs trabalhando em dois gráficos. GoblinFibo mostrado no relatório como RF1 negociando EURUSD M30 e 10 ponto 4 Mod1e GBPUSD H1 claramente separados no relatório.

A conta foi iniciada no dia 19 de fevereiro e tinha um saldo de $1870 com uma unidade inicial de .1 com o objetivo de encontrar uma configuração adequada para negociar com uma conta pequena. Divida por 10 e você verá que ela poderia ter sido movimentada em $187 usando uma unidade inicial de .01.

Esta declaração detalhada consiste de todas as negociações desde que a conta foi iniciada e é separada por comentários para que cada EA possa ser avaliada quanto à sua contribuição para o resultado geral. Foram obtidos $714 de lucro fechado e $2 de lucro flutuante nos 7 dias de negociação.

Configurações do GoblinFibo:-

TakeProfit=16.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

FiboProgression=1

MaxTrades=6

Pips=18

SecureProfit=5

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

EquityProtectionLevel=0.00000000

MaxLossPerOrder=0.00000000

ReverseCondition=0

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

mm=1

risco=1

AccountisNormal=0

Magia=123987

10 ponto 4 As configurações do Mod1e são padrão, exceto que eu me senti desconfortável com uma perda de 0 stop e o ajustei para 100:-

BlockId=1

TakeProfit=20

Passo=18

MoneyManagment=28

Lotes=0,10000000

PricePlus=0,00140000

Manual=off

OpenBlock=1

ModifyBlock=0

FixLot=0

MicroLot=0

MaxiLot=0

Seguro=9

BlockOrders=4

StopLoss=100

fema=14.00000000

sema=40.00000000

sig=8.00000000

cciperiod=14.00000000

timeperiod=60.00000000

timeperiod1=30.00000000

Os EAs podem ser encontrados no post #1408 na página #141

John
 

Yeoeleven,

Você está interferindo muito com sua combinação manualmente? Eu li anteriormente que você fecha negócios e desliga os EA durante os principais anúncios de notícias. Isso foi por essa combinação ou algo mais que você estava executando? Thx

yeoeleven:
Bem, depois de ler tudo sobre os resultados dos testes de retaguarda, suponho que meus testes de avanço devem ser um acaso.

Em 10 dias de negociação, esta conta Combo obteve uma média de lucro de US$ 110 por dia com muito pouco em situações de risco.

Eu não volto a testar nem confio nos resultados dos testes, portanto, vocês devem me perdoar se eu ainda acredito que esta combinação realmente funciona.

Lucro fechado $1282,42 Perdas flutuantes $7,60

John