10 pontos 3.mq4 - página 116

 

10point3 está levando um grande golpe ou o quê? esta linha está morrendo ou o quê? sou o único idiota estúpido trabalhando com 10point3? onde está o espírito do imbatível martingale? vocês ainda estão testando? alguma atualização, por favor?

 
davidke20:
O 10point3 está levando um grande golpe ou o quê? esta linha está morrendo ou o quê? sou o único idiota estúpido trabalhando com o 10point3? onde está o espírito do imbatível martingale? vocês ainda estão testando? alguma atualização, por favor?

Posso dizer que ainda estou testando em minha conta mini real, 0,01 lotes. Atualmente estou usando a versão tururo (com parada dinâmica). Na semana passada (quinta e sexta-feira) fui esfaqueado por ela. Minha conta acabou de afundar com ela. Esta semana (até agora) ela é estável. Vou postar uma declaração no próximo fim de semana.

Continue testando estas versões. Mesmo não as desenvolvendo, ainda é bom ter muitos testes.

 
davidke20:
O 10point3 está levando um grande golpe ou o quê? este fio está morrendo ou o quê? sou o único idiota estúpido trabalhando com o 10point3? onde está o espírito do imbatível martingale? vocês ainda estão testando isso? alguma atualização por favor?

Oi, sim, todos os bons desenvolvedores que estavam trabalhando em boas versões desta ea que podem ter lucro já se foram, eu acho. Como o termenator, o goblin, e aqueles outros. Estes 10 pontos básicos3 continuam a ser sempre mais e mais, não importa quais sejam as configurações. Acho que as pessoas aqui estão perdendo tempo para testar esta versão antiga, porque nunca será confiável que você possa viver com ela. Você sempre perderá seu dinheiro com esta versão. Eu desisto. Eu não consegui comprar algo que eu acho que funciona, então vou começar a procurar na web. nada aqui funciona.

 

lucros consistentes

shibeng:
Estes 10 pontos básicos3 continuam a ser sempre mais e mais, não importa quais sejam as configurações. Acho que as pessoas aqui estão perdendo tempo para testar esta versão antiga, porque nunca será confiável que você possa viver com ela.

você está certo. Mas também há bons sistemas. Mas talvez não estejam tão prontamente disponíveis.

goodluck

 
shibeng:
Oi, sim, todos os bons desenvolvedores que estavam trabalhando em boas versões desta e-A que podem lucrar já se foram, acho eu. Como o termenator, o goblin e os outros. Estes 10 pontos básicos3 continuam a ser sempre mais e mais, não importa quais sejam as configurações. Acho que as pessoas aqui estão perdendo tempo para testar esta versão antiga, porque nunca será confiável que você possa viver com ela. Você sempre perderá seu dinheiro com esta versão. Eu desisto. Eu não consegui comprar algo que eu acho que funciona, então vou começar a procurar na web. nada aqui funciona.

Companheiro, você está errado! Você está tão! tão! tão! tão! tão! errado! Se eu tiver uma máquina de imprimir dinheiro, não vou vender para você, porque eu fiz o suficiente para mim mesmo, vou simplesmente desaparecer. Por que preciso vendê-la a você e me colocar em apuros? Para mim, tudo no TSD funciona, apenas uma questão de tempo. Por que Goblin e Terminator desapareceram? Eles devem ter descoberto algo que você não sabe. Imagine isto, se você fez algumas fotos perfeitas, você ainda queria compartilhar aqui? A resposta é: HELL NÃO!!! Enquanto isso, eu ainda estou trabalhando nisso, se você quiser compartilhar a torta, por favor, junte-se a nós.

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Companheiro, você está errado! Você está tão! tão! tão! tão! tão! errado! Se eu tiver uma máquina de imprimir dinheiro, não vou vender para você, porque eu fiz o suficiente para mim, vou simplesmente desaparecer. Por que preciso vendê-la a você e me colocar em apuros? Para mim, tudo no TSD funciona, apenas uma questão de tempo. Por que Goblin e Terminator desapareceram? Eles devem ter descoberto algo que você não sabe. Imagine isto, se você fez algumas fotos perfeitas, você ainda queria compartilhar aqui? A resposta é: HELL NÃO!!! Enquanto isso, eu ainda estou trabalhando nisso, se você quiser compartilhar a torta, por favor, junte-se a nós.

Isso é um teste de antecipação?

WOW!!! Eu quero um pedacinho dessa torta!!!

 
davidke20:
Companheiro, você está errado! Você está tão! tão! tão! tão! tão! errado! Se eu tiver uma máquina de imprimir dinheiro, não vou vender para você, porque eu fiz o suficiente para mim mesmo, vou simplesmente desaparecer. Por que preciso vendê-la a você e me colocar em apuros? Para mim, tudo no TSD funciona, apenas uma questão de tempo. Por que Goblin e Terminator desapareceram? Eles devem ter descoberto algo que você não sabe. Imagine isto, se você fez algumas fotos perfeitas, você ainda queria compartilhar aqui? A resposta é: HELL NÃO!!! Enquanto isso, eu ainda estou trabalhando nisso, se você quiser compartilhar a torta, por favor, junte-se a nós.

concordo com você. Vá pro inferno, merda!

 
abrs70:
Eu concordo com você. Vá pro inferno, merda!

Ei, você voltou homem de menina. Pensei que você tinha ido se despedir. Você deve nos amar demais para ir longe. Você nos trouxe algum código para você EAs crybaby?

 
shibeng:
Oi, sim, todos os bons desenvolvedores que estavam trabalhando em boas versões desta ea que podem ter lucro já se foram, eu acho. Como o termenator, o goblin, e aqueles outros. Estes 10 pontos básicos3 continuam a ser sempre mais e mais, não importa quais sejam as configurações. Acho que as pessoas aqui estão perdendo tempo para testar esta versão antiga, porque nunca será confiável que você possa viver com ela. Você sempre perderá seu dinheiro com esta versão. Eu desisto. Eu não consegui comprar algo que eu acho que funciona, então vou começar a procurar na web. nada aqui funciona.

Mais ppl vem e mais contas vão embora com esta EA, você pode fazer as mudanças e juntar-se aos indicadores que quiser... mas ainda uma EA perdedora e vezes a vezes todos os seus pequenos lucros vão embora...

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page15

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Chegam mais ppl e mais contas vão embora com esta EA, você pode fazer as mudanças e juntar-se aos indicadores que quiser... mas ainda uma EA perdedora e vezes a vezes todos os seus pequenos lucros vão embora...

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page15

Fast_cris

Sinto muito em saber que você estragou sua conta. Mas, você deveria colocar uma grande cruz a esta EA? Não, no final você é o cavaleiro cavaleiro, você deve se retirar. Essa é sua responsabilidade, não faz parte do trabalho da EA. Enquanto isso, eu percebo que vocês não gostam de parar de perder, vocês gostam apenas de colocar a troca máxima em até 10 ~ 100, faz sentido?

0.01-1

0.02-2

0.04-3

0.08-4

0.16-5

0.32-6

0.64-7

1.28-8

2.58-9

5.12-10 <= Qual era novamente o tamanho de sua conta? 10k? Isso é mais da metade da sua margem, 6pips o colocarão na chamada de margem, parabéns!

10.24-11

20.48-12

40.96-13

81.92-14

163.84???????-15 Qual corretor lhe permite abrir mais de 100 lotes?

Antes de começarem a testar esta EA, use sua lógica para pensar, você deve deixar que a pequena perda o leve para fora? Se a perda na tendência, ela vai colocá-lo fora do negócio! Ponham um fim à perda e admitam sua perda! Ganhe dinheiro suficiente para cobrir seu traseiro! Não culpo os maricas, porque você se parece com 1 deles. Qual é a finalidade dos testes, é encontrar um bom cenário para o comércio ao vivo, enquanto isso, vocês não põem fim às perdas durante o comércio ao vivo?!?!?! Se você quiser sair deste fórum, por favor, saia silenciosamente! Seu post é muito desanimador. Desejo-lhe sinceramente boa sorte em seu comércio manual.