HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 62

 
brainjt:
Bom comércio na tabela de 5 minutos

brainjt, ele funciona no M5. Na verdade, em todas as TFs. Só depende de quanto ruído de mercado você quer encontrar. De qualquer forma, isso é um bom negócio. Fico feliz que esteja funcionando para você.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O Comércio GBP/USD de hoje...

Aqui está o gráfico do GBP/USD no M5 para o comércio LONG que fiz no início desta sessão nos EUA. Honestamente, eu usei a nova Regra de Entrada Clássica H2 no nível 100 pontos, então esta é realmente uma entrada muito conservadora para mim. No entanto, esta entrada está no HAMA PAD v1 original revisado.

Esta é uma profissão que teria sido bom para nós assistir como um grupo. Por um tempo, eu pensei que isto seria o que SF chamava de falso sinal. Deu negativo até -18 pips, se eu me lembrasse bem. Voltou e ficou ali sentado por algum tempo. Guyz, eu pulei quando as primeiras grandes ações de preços Bull atingiram o gráfico e eventualmente coloquei este comércio em particular em positivo. Bem, o resto da história está no gráfico. O HAMA PAD diz TUDO!

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Oi fx

ox, eu fiz o mesmo negócio, apenas um pouco tarde - eu esperei por notícias

Arquivos anexados:
today1_1.gif  16 kb
 
 
spiritfriends:

Bom dia, Hama Traders,

É bom ver os membros trabalhando os sinais. Às vezes, quando se espera que um par se movimente, pode-se ver claramente o develope do movimento. Como você já leu antes de eu trabalhar no câmbio de moedas da família e estar rodeado por alguns comerciantes bastante inteligentes, muitas opiniões vêm à tona. Gostaria de compartilhar uma observação que um comerciante compartilhou hoje conosco e, por favor, FXC se este não for o lugar para isso, apenas me avise.

Esta manhã um trader mencionou que o gbp cairia 400+pips (timing exato não conhecido). Portanto, antes que todos vocês pulem na carroça da banda e percam suas camisas, basta olhar para isto como uma oportunidade de procurar uma configuração Hama.

Novamente FXC se você achar que isto é um prejuízo para o aprendizado do Hama, então me avise e eu nunca irei postar tais itens.

Pipfully Yours,

David

David,

Obrigado por compartilhar. Essa é uma excelente observação e eu tenho me preparado para que isso aconteça muito em breve. O mesmo é verdade com o EUR/USD. Se alguém estiver interessado, eu verificarei no Menu de Recursos, se os gráficos e o vídeo ainda estão lá. Enquanto isso, vamos colher os frutos disponíveis agora.

Hoje. tem sido um dia de negociação muito bom. Publicarei meu gráfico comercial em breve.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
 

Allilah v2.2

Esqueci de postar isto ontem. Esta declaração foi enviada por um membro do grupo de teste. Ele está testando Allilah principalmente para poder ligar o EA antes da sessão do Euro e ir dormir, que é o que a maioria desses usuários do lado norte-americano faria. Embora tenha um filtro de tempo, ele prefere rever cada gráfico das sessões anteriores e fazer seu trabalho de preparação, o que quer que seja, antes de liberá-la.

Quando ele acorda de manhã, ele verifica a Allilah, revisa as entradas comerciais feitas e intervém quando necessário, caso contrário, ele a deixa praticamente no modo automático. Ele optou pela gestão de dinheiro neste teste. Seu objetivo é duplicar sua conta em um mês.

Portanto, dê uma olhada e reveja a imagem anexa da declaração. Como disse no post anterior, este também será o último post aqui referente à Allilah até o momento em que ela estiver disponível para liberação.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
 
fxcruiser:
Pico de desempenho do comércio eletrônico Quinta-feira,

22h30min de novembro

CT

DESFRUTE!

fxcruiser

fxcruiser,

Eu já tinha me inscrito para assistir via webex (acho que eles estão usando webex)...então se você estiver assistindo eu tentarei dizer oi! Eu vou ser bwilhite.

Btw, eu realmente recomendo que todos chequem o blog do Dr. Brett Steenbarger. É encontrado em www.brettsteenbarger.com. Ele escreveu alguns livros, que ele realmente não empurra em seu blog, mas, além disso, ele realmente não tem laços financeiros com as coisas que faz. Ele só está lá para ajudar as pessoas. Um cara legal. Na verdade, ele tem desenvolvido uma idéia para uma espécie de "ginásio de comércio", onde os comerciantes aprendem a negociar. Eu esperava que pudéssemos modelar o salão HAMA depois de suas idéias.

Não tomei tempo para conferir o Robin Dayne, mas sei que o clube de Woodie CCI tem alguns grandes recursos.

Mais uma coisa...só tenho que fazer. Parece que provavelmente coloquei o 3º lugar no mini-chamada mensal do IBFX na categoria de comerciantes manuais. Meu apelido é paroikos.

Gostaria de poder dizer que o fiz com a HAMA, mas não o fiz. Na verdade, acabei de ter uma confluência feliz de condições e estratégias de mercado. Se eu pudesse apenas adquirir algum dia de habilidade de negociaçãoz, quem sabe....

BW

 

bwilhite:
fxcruiser,

Eu já tinha me inscrito para assistir via webex (acho que eles estão usando webex)...então se você estiver assistindo eu tentarei dizer oi! Eu vou ser bwilhite.

Btw, eu realmente recomendo que todos chequem o blog do Dr. Brett Steenbarger. É encontrado em www.brettsteenbarger.com. Ele escreveu alguns livros, que ele realmente não empurra em seu blog, mas, além disso, ele realmente não tem laços financeiros com as coisas que faz. Ele só está lá para ajudar as pessoas. Um cara legal. Na verdade, ele tem desenvolvido uma idéia para uma espécie de "ginásio de comércio", onde os comerciantes aprendem a negociar. Eu esperava que pudéssemos modelar o salão HAMA depois de suas idéias.

Não tomei tempo para conferir o Robin Dayne, mas sei que o clube de Woodie CCI tem alguns grandes recursos.

Mais uma coisa...só tenho que fazer. Parece que provavelmente coloquei o 3º lugar no mini-chamada mensal do IBFX na categoria de comerciantes manuais. Meu apelido é paroikos.

Gostaria de poder dizer que o fiz com a HAMA, mas não o fiz. Na verdade, acabei de ter uma confluência feliz de condições e estratégias de mercado. Se eu pudesse apenas adquirir algum dia de habilidade de negociaçãoz, quem sabe....

BW

Olá BW...Parabéns pela sua colocação em 3º lugar! Sorte ou não uma colocação em qualquer concurso em forex é uma grande conquista e você merece uma rodada de aplausos da família Hama! (Eu vi um ícone de um rosto feliz com as mãos aplaudindo, mas não está aqui... muito ruim, mas você tem a imagem!)

Talvez numa data posterior, o salão possa participar de um desafio usando o método Hama. Apenas um pensamento.

David ...