HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 167

 

Deixe-me começar com este comércio de escalpes em GU e GJ. Esta é a beleza em Z CREST - é a flexibilidade e adaptabilidade em todas as condições de mercado. Mencionei anteriormente na sala de comércio que a maioria dos pares no momento estavam/estão em estreita faixa de comercialização, portanto, o couro cabeludo com cautela e cuidado. Já que alguns leitores querem me ver, em particular, para postar o(s) comércio(s) perdedor(es) aqui é um exemplo de negócios vencedores onde um par se transforma em um perdedor, inspirado no AIYOBI. Portanto, dê uma olhada em como estas duas trocas de escalpe em conta de demonstração surgiram.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Já que alguns leitores querem me ver, em particular, para postar o(s) comércio(s) perdedor(es) aqui é um exemplo de comércio(s) vencedor(es) em que um par se transforma em um perdedor, inspirado pelo AIYOBI. Portanto, dê uma olhada em como estes dois negócios de escalpe em conta demo surgiram.

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado pelo correio EJ. Esta é uma das coisas mais difíceis de se aprender, nem todos os ofícios são vencedores e a não ser as perdas. Ainda estou aprendendo isto, mas quanto mais cedo eu sair dos perdedores, melhor fica minha linha de fundo.

HS

 
homestudy:
Obrigado pelo correio EJ. Esta é uma das coisas mais difíceis de aprender, nem todos os ofícios são vencedores e a não ser as perdas. Ainda estou aprendendo isto, mas quanto mais cedo eu sair dos perdedores, melhor fica minha linha de fundo. HS

As perdas [e drawdowns] fazem parte deste jogo. Os comerciantes têm que assumir a responsabilidade de aceitá-las e administrá-las. Sim, fazer todos os esforços para evitar e/ou minimizar isso. Veja, este é um jogo onde fazemos nossas próprias regras sobre como jogamos cada jogada. Na maioria das vezes, os negociadores deixam de seguir suas próprias regras do sistema comercial porque a mentalidade e a emoção entram em jogo. Por esta razão, eu trabalho com você e outros membros ativos sobre este assunto antes de tudo, à frente das coisas técnicas. Grandes perdas são incorridas por causa de práticas comerciais imprudentes. Nosso conceito AIYOBI ajudará muito nestas questões.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Veja como o Índice do GRANDE Conselho de Administração estava se movendo em um determinado momento no gráfico. Esta é uma das ferramentas que utilizo para comercializar eminis, entre outras. Eu também as comercializo, mas não com tanta freqüência. O próximo conjunto de gráficos são os eminis. Eu não negocio NQ, portanto não é mostrado neste conjunto. Anote o tempo, o momemtum e a direção de tendência destes instrumentos.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Recebi permissão [apenas uma vez] para postar este gráfico mostrando uma das profissões assumidas no ER2 para a conta ao vivo deste jovem. O preço inicialmente se movimentava contra o comércio, virando um mínimo de drawdown negativo e, em seguida, virou-se para tomar seu curso esperado de baixa por 2 pontos ou US$ 200,00. A segunda negociação foi de 1,3 pontos ou US$ 130. O garoto fez $330 menos comissão por menos da metade de um dia de negociação. Nada mal para um garoto de 23 anos. Paul, Langston, Jason e outros membros/leitores da mesma faixa etária, tomem nota disto.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Mostrado neste gráfico do GBPJPY é o que nos ajuda a evitar perdas, quando não negociar e quando negociar, e quão simples são os indicadores que usamos para permitir ao comerciante/usuário detectar estas condições.

Observe a flexibilidade do H2 ou Z CREST no H2 ou stand alone e sua adaptabilidade como mostrado em alguns de nossos membros postaram gráficos de negociação usando diferentes períodos de tempo e confirmando indicadores. No HAMA Traders Lounge, temos a LIBERDADE e flexibilidade para negociar o método com uma abordagem mais confortável para nós. As mesmas regras, o mesmo jogo, resultados semelhantes! O fato de eu estar usando o m1 sem outros indicadores de confirmação no gráfico não exige que os outros façam o mesmo. Nosso sistema, método ou abordagem foram todos construídos para se adequar ao trader e à condição de mercado do instrumento negociado.

Os gráficos de negociação e os resultados estão sendo publicados NÃO para impressioná-lo, mas sim para impressioná-lo como e quando as negociações são feitas. É uma ferramenta educacional para que mesmo que você não seja um membro de nosso salão e não tenha nossos indicadores definidos e regras do sistema, você possa, com sorte, aprender sobre a metodologia geral de como a negociação evolui e como esses resultados são alcançados. Não estamos aqui para lhe mostrar alguns resultados tabulados, mas sim para lhe mostrar como jogamos para pontuar os pips. Dê uma olhada em alguns desses gráficos e obtenha algumas dicas úteis que você pode aplicar em seu respectivo método de negociação, independentemente dos indicadores que você utiliza.

Na próxima semana [depois que eu voltar do meu curto deserto para longe], estarei colocando os indicadores genéricos que uso para que você possa construir um para si mesmo, caso se sinta realmente indiferente em se juntar ao nosso lounge. Você não tem que pagar a mim ou a qualquer outra pessoa qualquer taxa de assinatura para negociar seu caminho usando uma abordagem que você possa ter aprendido com este tópico e outras. Como já afirmei anteriormente desde o início, o HAMA Traders Lounge não é destinado a fins comerciais. Meu negócio é negociar e é assim que sempre ganharei meu dinheiro, independentemente de quanto possa satisfazer minhas necessidades financeiras e meu estilo de vida. Mais sobre isto mais tarde.

Enquanto isso, aqui está o gráfico do GBPJPY.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
Mostrado neste gráfico do GBPJPY é o que nos ajuda a evitar perdas, quando não negociar e quando negociar, e como são simples os indicadores que usamos para permitir que o comerciante/usuário detecte estas condições.

Observe a flexibilidade do H2 ou Z CREST no H2 ou stand alone e sua adaptabilidade como mostrado em alguns de nossos membros postaram gráficos comerciais usando diferentes períodos de tempo e confirmando indicadores. No HAMA Traders Lounge, temos a LIBERDADE e flexibilidade para comercializar o método com uma abordagem mais confortável para nós. As mesmas regras, o mesmo jogo, resultados semelhantes! O fato de eu estar usando o m1 sem outros indicadores de confirmação no gráfico não exige que os outros façam o mesmo. Nosso sistema, método ou abordagem foram todos construídos para se adequar ao trader e à condição de mercado do instrumento negociado.

Os gráficos de negociação e os resultados estão sendo publicados NÃO para impressioná-lo, mas sim para impressioná-lo como e quando as negociações são feitas. É uma ferramenta educacional para que mesmo que você não seja um membro de nosso salão e não tenha nossos indicadores definidos e regras do sistema, você possa, com sorte, aprender sobre a metodologia geral de como a negociação evolui e como esses resultados são alcançados. Não estamos aqui para lhe mostrar alguns resultados tabulados, mas sim para lhe mostrar como jogamos para pontuar os pips. Dê uma olhada em alguns desses gráficos e obtenha algumas dicas úteis que você pode aplicar em seu respectivo método de negociação, independentemente dos indicadores que você utiliza.

Na próxima semana [depois que eu voltar do meu curto deserto para longe], estarei colocando os indicadores genéricos que uso para que você possa construir um para si mesmo, caso se sinta realmente indiferente em se juntar ao nosso lounge. Você não tem que pagar a mim ou a qualquer outra pessoa qualquer taxa de assinatura para negociar seu caminho usando uma abordagem que você possa ter aprendido com este tópico e outras. Como já afirmei anteriormente desde o início, o HAMA Traders Lounge não é destinado a fins comerciais. Meu negócio é negociar e é assim que sempre ganharei meu dinheiro, independentemente de quanto possa satisfazer minhas necessidades financeiras e meu estilo de vida. Mais sobre isto mais tarde.

Enquanto isso, aqui está o gráfico do GBPJPY.

DESFRUTE!

fxcruiser

Este é um ótimo post...fazendo todas as implicações corretas.

 

Eu concordo

Eu concordo. É ótimo ver alguém com princípios, que provavelmente é abundante, e preparado para ajudar os outros. Sem uma taxa mensal também! Para cima na luz FXCruiser, sua boa alma!

 

Hoje

Hoje eu aceitei este comércio e quis compartilhar o gráfico junto com minha lógica para aceitar esse comércio.

EJ é um homem nobre.

EJ obrigado por sua ajuda e treinamento contínuos. Aproveite sua viagem

Arquivos anexados:
gbpjpy_8.gif  25 kb
 

Adam Hewison, um comerciante profissional, me inspirou [sim, e copiou algumas de suas coisas, como este artigo. ] no desenvolvimento de algumas das ferramentas e métodos de negociação que utilizo no comércio. Embora tenhamos uma abordagem diferente, já que ele é completamente um comerciante de posição, temos um objetivo e um foco em comum - uma configuração comercial de alta probabilidade para produzir lucros consistentes. O artigo seguinte sobre "Atitude vencedora" é parte de sua apresentação intitulada "Os segredos dos profissionais de comércio de piso". Espero que você ache isto útil. O HAMA Traders Lounge está realmente além dos indicadores e sistemas.

DESFRUTE!

fxcruiser

A Winning Attitude

Everyone wants to be a winner; at least, they think so. Unfortunately, most are not willing to perform the tasks necessary to become a consistent winner.

Winners generally achieve success by being focused on a goal. Being focused allows winners to remain committed to the tasks at hand. Most winners perform a lot of hard work; including a willingness to deal with sometimes mundane duties. Most of all, winners perform with an "I am responsible for both my failures and successes" attitude.

So, where does the would-be trader start to become a success? By focusing on the tasks at hand. Most of all, treat trading as a business. And, as in any business, money management is critical.

Money management, next to trend, is probably the aspect of trading most overlooked by smaller investors. Man, by nature, is an optimistic creature and the amateur trader often acts instinctively. Unfortunately, this instinct or optimism is often the undoing of the smaller trader.

When a person enters a trade, he does so with the hope it will be a winner. When the position goes against him, he keeps thinking (or hoping) "it will come back." He knows he should have a stop in place, but hope keeps telling him to stay just a little longer since everybody knows "you always get stopped out the day the market turns." Eventually, hope turns into frustration, desperation and, finally, panic, prompting the trader to issue a GMO (get me out) order.

If the trader hasn't learned his lesson by this point, he develops the "I have to get it back" syndrome. He generally rushes into another poorly planned trade, throwing good money after bad.

Winners show several different characteristics. They enter the market knowing they can be wrong and, in fact, are wrong as often as they are right. They have learned markets don't run on hope. They understand markets tell them when they are right or wrong. When a trade is losing money and getting worse, the market is telling them to get out. A bad trade is like a dead fish: The longer you keep it, the worse it smells.

When a trade is making money, the market is telling them they are right and to let the position ride. Winners don't add to, or "average", losing positions. They dump the trade and go looking for a new opportunity. Successful investors may add to the winning trades. When ahead, they press their advantage while remembering that at any time the market can turn on them and prove them wrong.

The Commodity Futures Trading Commission has asked us to also advise you that trading futures and options is not without risk. While there is opportunity for incredible wealth building, there is also the risk of losing even more than you invested. Of course, that's not unlike most other businesses. But informed traders are the best traders! Opinions expressed by Market Spotlight authors are not those of INO.com