HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 150

 
Delage:
FXCruiser, eu não tenho estado negociando devido à conexão discada ruim, receberá a DSL de volta na segunda-feira e começará a demonstração então. Delage

Ótimo. Estamos ansiosos para vê-lo na sala em breve.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
skyline:
Não estou tentando reinventar nada, sou um programador bem respeitado na ForexFactory e ao longo destes anos tentei ajudar muitos usuários a compartilhar e desenvolver o indicador metatrader/EA. Na verdade, estou testando seu primeiro hamapad e é simples e lucrativo, só quero dar uma olhada nesses códigos de indicadores para adaptar este método ao meu estilo de negociação, é isso. Mas posso ver que se eu não seguir seu método 'mais recente', você não quer me ajudar.

adeus

Skyline

NÃO, senhor. Eu nunca pedi nem esperei que você ou qualquer outra pessoa seguisse meu método "mais recente". Na verdade, este tópico está sob a categoria de "Sugestões para Sistemas de Comércio". Acredito que está implícito como uma abordagem de "pegar ou largar" para um simples "método" de negociação. O mínimo que eu pedi a você e a outros membros do TSD que visitam este tópico é simplesmente LER. Ajuda? Senhor, era exatamente isso que eu estava tentando fazer com você e muitos outros, ajudá-lo a encontrar o que você está procurando; ajudá-lo a se ajudar a fazer o mais básico quanto a LEITURA.

Com o devido "respeito" a você, senhor, eu não sabia que você é "um programador bem respeitado sobre a ForexFactory". Minhas desculpas, devo ter perdido seu currículo e também, não visito aquele fórum com freqüência suficiente para fazer minha busca. Eu realmente aprecio (talvez eu deva dizer impressionado) aquelas palavras descritivas pesadas que algumas pessoas (que vêm e visitam este tópico) usaram e descartaram, ou seja, bem respeitado, profissional, proeminente, veterano, gazilhão de anos de experiência, muito conhecedor, altamente educado, etc. Estas são as mesmas pessoas com quem estou intrigado e me pergunto como elas conseguem tal status sem ler.

De qualquer forma, como já afirmei e repetidamente, o indicador HAMA não é o meu original e está amplamente disponível na rede, incluindo o fórum da Fábrica de Forex.

Bem, agradeço sua visita e meus melhores votos para você.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

oi EJ,

como você mencionou anteriormente, que esses indicadores estarão disponíveis para ninjatrader em breve, então os memebers do H2 também os obterão, então quando trocamos de eminias podemos ter meta-fechado e nos concentrarmos no gráfico e placa de onde trocamos?

Obrigado

 

Olá

Quem pode me enviar modelos e indicadores de FXC?

Eu estava escrevendo para ele, mas ele não respondeu.

Obrigado a todos vocês.

 
skyline:
E o código dos indicadores mql ? Você poderia compartilhá-los aqui, por favor?

thx

Abraço,

Skyline

Compre o sistema do cara ou desapareça! Um programador bem respeitado, é verdade, quando eu postei lá um simples pedido você foi o primeiro a me pedir dinheiro. Mais tarde descobri que faltava apenas uma linha no indicador.

Não há almoço grátis para você também!

 
fxcruiser:
Altos Trader,

Eu coloquei aqui, também enviei um e-mail aos membros, e mencionei na sala de comércio sobre o status do Z3 e os outros sistemas que tenho, por favor, releia os arquivos do correio, e-mail ou chat na sala de comércio. No entanto, eu amo o ouro. O Z3 provavelmente estará em barras de ouro. Posso lhe dar a conta # daqui para onde você pode enviá-lo.

DESFRUTE!

fxcruiser

Oi EJ - Sim, estou ciente de alguns posts re Z3. Observo que pelo menos um veio de outro que não você. OK, então você disse que havia um quizz, a partir daí eu vou pegar o assunto e escolher o assunto. Gostaria de propor minha escolha como sendo a seção da Kessels Road entre as estradas Mains e Estoril em Robertson, Austrália. O uso de GPS não é permitido, mas a quantidade de água medida e o nuber de chuveiros em cada casa são questões centrais. Posso assegurar-lhe que não sei as respostas, portanto, você não está em desvantagem.

Assinado : Michael

Inspetor Local de Água.

(Dica: Não tivemos chuvas significativas em quase 600 dias)

PS. Eu não tenho problemas em enviar-lhe o ouro, Na verdade, eu lhe enviarei o dobro se você puder apenas organizar a coleta e os documentos alfandegários. Boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------------

 

Vai Hama Pad!

 
smiley486:
Vai Hama Pad!

OK. Eu vou!

DESFRUTAR!

fxcruiser

 

O comércio de hoje sobre Eminis de algum lugar da América Central

Os negócios mostrados estavam no YM e ER2 usando a tabela MT4 através da plataforma Water House Capital (WHC). As negociações foram executadas via Ninja Trader através da AMP e também na MT4 através da WHC. Naturalmente, meu foco era mais nas negociações da Ninja Trader onde eu tenho um conjunto de estratégias de ATM que resultou em uma parada de negociação com prejuízo. Além disso, eu adicionei contratos no ER2 a cada sinal gerado. Por outro lado, no MT4, eu não defini o gerente SLTP. Portanto, como você deve ter notado, as duas primeiras operações foram em grande negativo e mais tarde foram reduzidas a uma perda mínima. Normalmente eu não permitiria isto sob uma gestão rigorosa de dinheiro usando o gerente SLTP. Em geral, ambas as plataformas geraram mais de $1.000 de lucro em menos de um par de nossas horas. O tempo médio de negociação no mercado é de 23,7 minutos (por relatório de desempenho do NT).

DESFRUTE!

fxcruiser

 

muito boas visitas a eminies EJ

manter o bom trabalho

está com as salas de comércio em baixo por hoje, está me mostrando que todas as salas estão offline