HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 150

 
Delage:
FXCruiser, eu não tenho estado negociando devido à conexão discada ruim, receberá a DSL de volta na segunda-feira e começará a demonstração então. Delage

Ótimo. Estamos ansiosos para vê-lo na sala em breve.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
skyline:
Não estou tentando reinventar nada, sou um programador bem respeitado na ForexFactory e ao longo destes anos tentei ajudar muitos usuários a compartilhar e desenvolver o indicador metatrader/EA. Na verdade, estou testando seu primeiro hamapad e é simples e lucrativo, só quero dar uma olhada nesses códigos de indicadores para adaptar este método ao meu estilo de negociação, é isso. Mas posso ver que se eu não seguir seu método 'mais recente', você não quer me ajudar.

adeus

Skyline

NÃO, senhor. Eu nunca pedi nem esperei que você ou qualquer outra pessoa seguisse meu método "mais recente". Na verdade, este tópico está sob a categoria de "Sugestões para Sistemas de Comércio". Acredito que está implícito como uma abordagem de "pegar ou largar" para um simples "método" de negociação. O mínimo que eu pedi a você e a outros membros do TSD que visitam este tópico é simplesmente LER. Ajuda? Senhor, era exatamente isso que eu estava tentando fazer com você e muitos outros, ajudá-lo a encontrar o que você está procurando; ajudá-lo a se ajudar a fazer o mais básico quanto a LEITURA.