HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 112

 

Excelente trabalho fxcruiser.

Obrigado por seu trabalho constante no aperfeiçoamento de nossos ofícios.

 

Eu tirei alguns dos indicadores e salvei o tpl com outro nome.

Quando o inicio agora ele apita várias vezes e me dá um aviso de que faltam indicadores do sistema.

É possível executá-lo desta maneira?

 

Indicadores H2

Olá fxcruiser,

Por favor, procure em sua pasta PM e me responda ou simplesmente me diga aqui como obter indicadores de H2 e como entrar na sala de comércio.

Eu me candidatei ao grupo google há muito tempo, mas não obtive resposta.

cumprimentos

 
fxcruiser:
Primeiro, deixe-me agradecer a Gramski, Ferrufx, ssotiro, forex_for_life, e outros por postar suas configurações comerciais no H2 e responder algumas das perguntas postadas neste tópico. Agradeço a todos vocês e por sua compreensão da minha situação de restrição de tempo.

Eu só quero trazer TODOS vocês atualizados sobre a Convergência Z3 - Bullseye . Dê uma olhada no instantâneo anexo e veja como a detecção precoce da tendência para GBP foi estabelecida antes de acontecer. Bullseye, do ponto de vista de Bearseye, trouxe mais de 200 pips combinados em GU e GJ hoje.

FYI apenas para comerciantes HAMA, um teste adicional começou com uma técnica baseada no tempo, sem nenhum indicador nem prazo específico. Portanto, até agora 100% atingidos esta semana no Australian Open. Quando a consistência for estabelecida, também será testada no Wimbledon (Londres) Open e no US Open. Sim, eu jogo tênis para que esses nomes dos principais torneios sejam usados.

DESFRUTE!

fxcruiser

Acho que falo por todos os HAMA's quando digo

 
droesparky:
Eu tirei alguns dos indicadores e salvei o tpl com outro nome.

Quando começo agora, ele apita várias vezes e me dá um aviso de que faltam indicadores do sistema.

Está bem executá-lo assim?

Acho que não, cara. rs.

 

Parafraseando Jessica Simpson em um comercial de TV falando sobre a tecnologia DLP da TI... "Eu não sei o que é, mas eu quero isso".

fxcruiser:
Primeiro, deixe-me agradecer a Gramski, Ferrufx, ssotiro, forex_for_life, e outros por postar suas configurações comerciais no H2 e lançar em resposta a algumas das perguntas postadas neste tópico. Agradeço a todos vocês e por sua compreensão da minha situação de restrição de tempo.

Eu só quero trazer TODOS vocês atualizados sobre a Convergência Z3 - Bullseye . Dê uma olhada no instantâneo anexo e veja como a detecção precoce da tendência para GBP foi estabelecida antes de acontecer. Bullseye, do ponto de vista de Bearseye, trouxe mais de 200 pips combinados em GU e GJ hoje.

FYI apenas para comerciantes HAMA, um teste adicional começou com uma técnica baseada no tempo, sem nenhum indicador nem prazo específico. Portanto, até agora 100% atingidos esta semana no Australian Open. Quando a consistência for estabelecida, também será testada no Wimbledon (Londres) Open e no US Open. Sim, eu jogo tênis para que esses nomes dos principais torneios sejam usados.

DESFRUTE!

fxcruiser
 

Meus agradecimentos Ssotiro

ssotiro:
Vou tentar explicar isto, dizendo a vocês como eu troco este sistema. Abaixo está um pequeno exemplo. Reverta por muito tempo:

1. O passo da tendência vermelha deve estar acima do azul.

2. Os pontos vermelhos da TMT devem estar fora do canal "azul/vermelho". Idealmente, eles devem estar acumulando vapor ao se afastarem e terem cruzado a linha zero.

3. As barras inferiores devem ser vermelhas.

4. 4. As barras HAMA devem ser vermelhas.

5. Em um de seus modelos, você tem um rei de MA que muda de cor de dourado para verde. Ele deve ser dourado e descer.

A linha vermelha na foto, é onde eu fui mais cedo. Espero que isto ajude. Geralmente estou na sala. Sinta-se à vontade para perguntar qualquer coisa.

Você está negociando em um TF de 5 minutos em NY, ou é o horário de funcionamento do US Tennis Open hours? Argh !#^@ Eu não consegui lidar com isso. Eu vivo em Brisbane, Austrália e meu cérebro não funciona de forma alguma nesse horário tardio (a menos que eu esteja acordado vários k) O sistema é destinado a prazos tão curtos ou é apenas sua preferência pessoal/estilo de negociação. Quero dizer, o HA é perfeitamente adequado também para períodos de tempo longos. 240m barras para mim durante a noite OU o sistema tem que ter alarmes de inversão de tendência - que é o que eu tenho atualmente. Num relance, não vejo porque o HAMA 2 não pode ser comercializado com prazos longos, mas eu precisaria fazer uma demonstração por um tempo, a menos que alguém aqui possa me iluminar. Alguém comercializando barras de 60m ou 240m ? Eu notei que a última tabela da EJ BearsEye é uma TF de 240m.

Os comentários são muito bem-vindos e obrigado pelo resumo de sua abordagem, que esclareceu os indicadores para mim.

Cumprimentos,

Altos.

 

Oi Altos,

O H2 é ótimo para qualquer período de tempo. O que eu faço é ter um ou dois gráficos com H2 em períodos de 1H e 4H para me dar a tendência. Uma vez que isto esteja claro, só procuro por entradas nesta direção na TF 5M. Isso me faz sentir mais confortável.

Quanto ao Bullseye, acho que é o refino de um indicador no qual o EJ vem trabalhando há algum tempo (se estou enganado, minhas desculpas EJ). Tenho certeza de que teremos notícias dele quando ele estiver funcionando perfeitamente.

Não há necessidade de me agradecer. Qualquer pessoa teria feito o mesmo. Eu só fui mais rápido no teclado. Sinto muito pela resposta tardia, mas estou na hora GMT+2.

Feliz negociação.

 
AltosTrader:
Qualquer pessoa que comercialize barras de 60m ou 240m ?

Eu negocio no H1 com um olho (eu também tenho um bulleye!!!!) nas M15 e M30.

Hoje +59 pips em GU

FerruFx

 

oi lá como conseguir essa ea? thnx