HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 51

 

Desculpe, que pontos você está usando uma versão mais recente da hama ? eu tenho apenas um primeiro

 
lowphat:
Não faças mal a Hama

Dê-me uma canção ou ritmo

Fazendo-os suar é o que lhes estou dando

Agora eles sabem quando você fala sobre o Hama

Você fala de um show que é hipnotizado e apertado

Os cantores estão suando' então passe-lhes um microfone

Ou uma fita para aprender o que vai ser preciso

E agora ele vai queimar

Os gráficos legais ou trabalham duro

Ou você pode muito bem desistir...

 
svirgo:
Hmmm!

Não tenho tanta certeza. Não me parece tão claro.

Acho que algumas regras precisariam ser estabelecidas em termos do que procurar (linha de sinal, linha de execução, etc.)

Eu, também, acredito que o problema é um pouco desordenado, gráficos limpos como o v1 serviriam melhor seu propósito.

Cumprimentos

 
howard:
Eu, também, acredito que o problema é um pouco desordenado, gráficos limpos como o v1 serviriam melhor ao seu propósitoRegards

E gráficos limpos, como o v1, te cortam Concordo que menos é mais, mas o hama v1, a menos que você seja experiente e use de discrição, te cortará muito, estou pensando nos noobs como eu Então estou ansioso para o próximo lançamento

 

Não utilizou o RaviFx

Sim, eu não usei Ravi Fx Fisher, mas os pontos pareciam grandes o suficiente para fazer uma troca no EURUSD. Parece que Ravi é uma obrigação.

 
creztor:
E gráficos limpos como o v1 fazem você ser cortado Concordo que menos é mais, mas o hama v1, a menos que você seja experiente e use de discrição, fará você ser cortado muito, estou pensando nos noobs como eu Por isso, aguardo com expectativa o próximo lançamento

Para mim, não é tanto uma questão de tentar evitar ser cortado (vai acontecer um pouco de qualquer maneira), mas sim saber exatamente o que vou fazer quando. Toda estratégia que eu executo tem um plano detalhado sobre o que, quando, quanto, quando aumentar o tamanho, quando diminuir o tamanho, quando parar de negociar a estratégia (quebrada) e assim por diante... Eu não executo EAs, mas tudo o que eu faço poderia ser executado em um. A maioria das pessoas age como se eu estivesse no campo da esquerda quando compartilho meus planos detalhados com elas, mas isso funciona para mim.

Portanto, uma maneira de definir melhor os parâmetros é mais útil para mim (não necessariamente mais indicadores, embora possa ser isso). Também estou aguardando ansiosamente o pacote completo.

Dito isto, eu faço uma demonstração de comércio discricionário, e ultimamente tenho me saído muito bem, apesar de ontem. Não gostei muito da idéia do salão no início, mas agora percebi que acho que gostaria da socialização e que também poderia aprender algumas coisas boas de outros comerciantes. Meu desejo, de qualquer forma, é que seja um lugar onde aconteça o apoio mútuo, o treinamento e o mentorismo. O Dr. Brett Steenbarger fala muito sobre isso como uma chave para o sucesso, e eu tenho muito respeito por ele.

 

Esperando até depois do FOMC?

Alguém vai negociar esta manhã? Ou você vai esperar até depois da decisão do FOMC às 2:15 est? Acho que vou esperar pessoalmente.

 

bwilhite muito bem dito, há mais do que apenas cortar, e você coloca perfeitamente em palavras meus pensamentos.

 

Mantenha a mente aberta

Bom dia a todos os Padders da Hama.

Se eu pudesse compartilhar aqui, já estou no jogo há algum tempo e uma coisa que aprendi é a manter a mente aberta. Somos criaturas de hábitos e, como regra geral, as mulheres tendem a se adaptar rapidamente às mudanças onde temos a tendência de chutar e gritar um pouco. Dito isto, quando o FX postar as versões combinadas com explicações será como o sol surgindo numa bela praia costarriquenha!

Com as novas versões podemos deixar a vassoura e a frigideira para trás e engordar no molho!

Acredite no que você vê (HAMA PAD), não no que você ouve.

David

 

Olhando para trás 2 meses atrás...8/25/06

quando esta linha foi iniciada e o HAMA PAD foi sugerido como uma abordagem de comércio simples. Já percorreu um longo caminho desde então, agora mais de 500 posts. Foi dito que em minha jornada eu "tenho que olhar para trás de onde vim para chegar ao destino para onde estou indo". Tanto faz, vamos olhar para trás para estes trailerblazers antes de responder a todos os outros postes.

* pipsnapper postou a primeira resposta dentro da primeira hora.

* Linuxser seguiu com este post. Ele foi se juntar ao mrtools e desenvolveu o Dolly System, um retrofit da mais popular e "mais acusada" entrada indonésia no sistema comercial, The WSS - Winning Solutions Sytem e, em seguida, clonado com The Valasholic. Vocês podem querer dizer Olá à Dolly. Vocês podem gostar e decidir ficar. mrtools e Linuxser foram muito úteis para mim para colocar este tópico em prática.

* radicaismoses fizeram seus comentários sobre este post #4

* cafedacruz estava aqui e se foi. Talvez ele tenha desenvolvido seu próprio sistema baseado no HAMA e guardado para si mesmo. hehehe! Ou, ele poderia ter acabado de despejá-lo. Então, há o >

* hulahula a "máquina de adrenalina" com seu posto aqui. Ele mal podia esperar para crescer e se renomear "FX Sniper_2" e contornou muitos fios com sua excitação bem-vinda.

* viat expressou aqui seu interesse. Acho que ele está em algum lugar por aqui.

* kevmcfoster estava aqui procurando os indicadores e foi, voltou, foi e voltou ainda à procura dos indicadores. Espero que você o encontre para qualquer propósito para o qual queira usá-lo.

Aí está, Dia 1 do HAMA PAD no fórum do TSD. Isso é o passado, agora para o presente, e mais tarde um olhar para o futuro.

DESFRUTE!

fxcruiser