Terminator v2.0 - página 35

 

O Terminator está sendo testado atualmente sob vencedores semanais?

Não vi o terminador sob os vencedores semanais em nenhum par de moedas. Ele está sendo testado atualmente?

Mike

 

Olá Pipsqueak,

Você pode explicar que ajustes você fez ao terminador?

- Em que gráficos você está rodando o Terminator? ou seja, EUR/USD 1Hr, USD/CAD 15Min

- qual é a configuração de seu pedido em aberto?

- ajuste do tamanho do lote?

- como você comercializa o par gbpusd?

Cumprimentos calorosos,

Gerald

pipsqueak2:
Oi pessoal, aqui está a declaração de meus esforços no ajuste do Terminator2.02. A declaração inteira foi muito longa para ser enviada como um arquivo, por isso coloquei a parte recente relevante abaixo.

Comecei com uma demonstração de $10.000 e perdi cerca de $2500 para alguns EA's escamosos flutuando por aí e descobri o Terminator2.02 e parece que todo o inferno se soltou no departamento de lucros. A conta passou de cerca de $8500 para mais de $21.000 em menos de um mês! Isso inclui as perdas decorrentes do meu ajuste e do fechamento de todos os pedidos + ou - às sextas-feiras.

Parece que minha escolha para minha conta ativa será Terminator.

Pipsqueak2
 

Terminator

Olá Gerald, vou tentar responder a algumas de suas perguntas.

Estou testando as 4 majors + EUR/CHF. Designei aleatoriamente os casos no Terminator para os diferentes pares.

Caso 0: MACD GPB/USD.

Caso 1: USD/JPY Pontos de Pivô

Caso 2: EURO/CHF Meu próprio algoritmo de Bollinger Breakout

Caso3: não atribuído i_Trend RSI

Case4: USD/CHF i_Trend RSI Stoch

Case5: EUR/USD i_Trend RSI Stoch MFI

Todos os pares são executados em H1 , a entrada do pedido é baseada nos indicadores acima. O terminador vem sem paradas, mas eu acrescento paradas de arrasto após a entrada de um pedido. (espero fazer isto automático no programa) O tamanho do lote é baseado no que MM permite que ele comece com 0,1 lote. O MM pode ser ligado ou desligado.

Espero que isto ajude.

Pipsqueak2

 
gerald:
Olá Pipsqueak,

Você pode explicar que ajustes você fez ao terminador?

- Em que gráficos você está rodando o Terminator? ou seja, EUR/USD 1Hr, USD/CAD 15Min

- qual é a configuração de seu pedido em aberto?

- ajuste do tamanho do lote?

- como você comercializa o par gbpusd?

Cumprimentos calorosos,

Gerald

Olá novamente Gerald, veja meu post anterior sobre os pares, etc...

Os ajustes que fiz são menores. Adicionei uma seqüência de texto para ser exibida com cada par que foi negociado na declaração. Quando você segura o mouse sobre uma posição fechada, o número mágico e minha cadeia de texto são mostrados. Eu uso minha seqüência de texto para rastrear qual caso: ganhou ou perdeu dinheiro. Se você depender apenas do número Magic, é tudo o mesmo para todos os casos:. Minha seqüência de texto é "Caso0: ... Caso5:" etc...

Também mudei a entrada "Resistência de Apoio" para outra que inventei usando Bandas de Bollinger.

Abraço,

Pipsqueak2

 

19/12/2006 22:30 h EST

Apenas mais uma atualização, esta coisa está ficando louca, veja a captura de tela abaixo.

Pipsqueak2

Arquivos anexados:
latest.jpg  121 kb
 

Obrigado por seu Terminator Setting Pipsqueak!

Estarei testando-os em minha conta demo para ver se posso produzir resultados semelhantes.

Muito Apreciado.

Qualquer outra pessoa pode publicar a configuração do Terminator que está usando para produzir alguns bons resultados comerciais.

Ou seja...

- em quais gráficos você está rodando o Terminator? ou seja, EUR/USD 1Hr, USD/CAD 15Min

- qual é a configuração de seu pedido em aberto?

Cumprimentos calorosos,

Gerald

pipsqueak2:
Oi Gerald, vou tentar responder algumas de suas perguntas.

Estou testando as 4 majors + EUR/CHF. Designei aleatoriamente os casos no Terminator para os diferentes pares.

Caso 0: MACD GPB/USD.

Caso 1: USD/JPY Pontos de Pivô

Caso 2: EURO/CHF Meu próprio algoritmo de Bollinger Breakout

Caso3: não atribuído i_Trend RSI

Case4: USD/CHF i_Trend RSI Stoch

Case5: EUR/USD i_Trend RSI Stoch MFI

Todos os pares são executados em H1 , a entrada do pedido é baseada nos indicadores acima. O terminador vem sem paradas, mas eu acrescento paradas de arrasto após a entrada de um pedido. (espero fazer isto automático no programa) O tamanho do lote é baseado no que MM permite que ele comece com 0,1 lote. O MM pode ser ligado ou desligado.

Espero que isto ajude.

Pipsqueak2
 

Terminator

Sou novo neste fórum, esta EA está sendo testada com as outras EA para os líderes de resultados semanais, ou é muito nova e ainda está sendo trabalhada e afinada?

Obrigado,

Mike

 
forexmentorprogram:
Sou novo neste fórum, esta EA está sendo testada com as outras EA para os líderes de resultados semanais, ou é muito nova e ainda está sendo trabalhada e afinada?

Obrigado,

Mike

Ainda não testado no servidor de elite. Veja o tópico arquivos: porque nós temos mais EAs do que eu posso testar no servidor. Para testar mais alguns EAs eu preciso parar de testar os outros. Todos nós podemos decidir isso antes do Ano Novo.

 
pipsqueak2:
Olá Gerald, vou tentar responder a algumas de suas perguntas.

Estou testando as 4 majors + EUR/CHF. Designei aleatoriamente os casos no Terminator para os diferentes pares.

Caso 0: MACD GPB/USD.

Caso 1: USD/JPY Pontos de Pivô

Caso 2: EURO/CHF Meu próprio algoritmo de Bollinger Breakout

Caso3: não atribuído i_Trend RSI

Case4: USD/CHF i_Trend RSI Stoch

Case5: EUR/USD i_Trend RSI Stoch MFI

Todos os pares são executados em H1 , a entrada do pedido é baseada nos indicadores acima. O terminador vem sem paradas, mas eu acrescento paradas de arrasto após a entrada de um pedido. (espero fazer isto automático no programa) O tamanho do lote é baseado no que MM permite que ele comece com 0,1 lote. O MM pode ser ligado ou desligado.

Espero que isto ajude.

Pipsqueak2

Desejo-lhe a melhor das sortes com estas configurações. Você poderia ter tropeçado em algo bastante surpreendente. Mas, uma palavra de aviso, qualquer EA que suba tão rápido pode descer tão rápido quanto. Acho que, como você está acrescentando paradas, não deve haver problema.

Tom teve sua conta de 100K que mais do que dobrou para zero em cerca de dois dias.

O exterminador é um EA incrível, mas como muitas pessoas já afirmaram anteriormente. Pode ser perigoso administrá-lo sem entender como ele reage a diferentes situações de mercado. Mas, se você puder obter esses resultados ao vivo, faça-o uma vez e depois retire seu capital original. Tudo o resto é um bônus.

Boa sorte, por favor, mantenha-nos atualizados.

CS

 

Sos

cubesteak:
Desejo-lhe a melhor das sortes com este cenário. Você poderia ter tropeçado em algo bastante surpreendente. Mas, uma palavra de aviso, qualquer EA que suba tão rápido pode descer tão rápido quanto. Acho que, como você está acrescentando paradas, não deve haver problema.

Tom teve sua conta de 100K que mais que dobrou para zero em cerca de dois dias.

Terminator é um EA incrível, mas como muitas pessoas já afirmaram anteriormente. Pode ser perigoso administrá-lo sem entender como ele reage a diferentes situações de mercado. Mas, se você puder obter estes resultados ao vivo, faça-o uma vez e depois retire seu capital original. Tudo o resto é um bônus.

Boa sorte, por favor, mantenha-nos atualizados.

CS

Como você está certo, Cubesteak. No Testador de Estratégia, vi muitos EA ganharem cerca de 80.000 apenas para cair para 7.000 de um original 10.000. Não vou mencionar nenhum nome EA porque não quero pisar em nenhum dedo do pé rs.

Isto me leva à minha PERGUNTA: como você retira lucros de uma demonstração. Eu gostaria de retirar cerca de 10 mil da minha demonstração que esta manhã mostra um saldo de 28 mil da noite passada. Tentei a janela do Terminal, então clique com o botão direito do mouse em uma posição fechada e a janela que se abre não tem opções para retirar lucros.

Quero simular o máximo possível a negociação ao vivo e concordo novamente com você que retirar lucros regularmente é importante. e divertido!

Então, como você retira lucros? Outra coisa a ser observada é o "maxlots". Na situação atual, não me sinto confortável com Lotes>5, mas ainda não descobri uma maneira de limitar o Terminator a esse nível. Veja minhas configurações abaixo.

Pipsqueak2

Arquivos anexados:
settings1.jpg  28 kb
settings2.jpg  27 kb
settings3.jpg  27 kb
today_dec_20.jpg  109 kb