Terminator v2.0 - página 33

 

Estive pensando em uma nova maneira de comercializar este tipo de estratégia que, creio, seria muito útil para reduzir o risco de contas explodidas. Aqui está a idéia em poucas palavras:

Quando o mercado se mover contra sua posição inicial, em vez de adicionar uma nova posição dobrada em cima da posição anterior, feche a posição anterior com prejuízo quando a nova posição for adicionada.

Pensei nesta idéia porque ela está mais próxima do conceito original de Martingale - onde o comércio dobrado (aposta) é feito depois de tomar uma perda, e é projetado para cobrir a perda e ainda proporcionar lucro. Em Terminator/Predator/etc., todas as posições perdedoras são mantidas até que finalmente uma posição ganhe. Como a maioria da margem utilizada é a margem inicial, isso significa que você tem o dobro da margem necessária para manter todas essas posições abertas. Considere esta comparação.

Com Term/Pred/etc..:

uma negociação = 1 margem

dois negócios = 3 margens

três negócios = 7 margens

quatro negócios = 15 margens

cinco negócios = 31 margens

seis negócios = 63 margens

mas com minha idéia:

um comércio = 1 margem

dois negócios = 2 margens

três negócios = 4 margens

quatro negócios = 8 margens

cinco negócios = 16 margens

seis negócios = 32 margens

Com um ajuste de Pips de 20, você teria um lucro de 1380 pips (com base no tamanho inicial do comércio) com Term/Pred/etc. mas você faria 660 pips com minha idéia. Isso significa que com minha idéia você usaria cerca da metade da margem, e obteria cerca da metade do lucro. Considerando que sua conta poderia agora suportar o dobro de um movimento contra você sem cair, eu acho que aceitar uma redução de 1/2 nos lucros é bastante aceitável. Vou tentar codificar um exemplo quando tiver oportunidade, mas estou interessado no que os outros pensam desta idéia...

 

Pensamento aguçado

ZTrader:
Estive pensando em uma nova maneira de comercializar este tipo de estratégia que, creio, seria muito útil para reduzir o risco de contas explodidas. Aqui está a idéia em poucas palavras:

Quando o mercado se mover contra sua posição inicial, em vez de adicionar uma nova posição dobrada em cima da posição anterior, feche a posição anterior com prejuízo quando a nova posição for adicionada.

Pensei nesta idéia porque ela está mais próxima do conceito original de Martingale - onde o comércio dobrado (aposta) é feito depois de tomar um prejuízo, e é projetado para cobrir o prejuízo e ainda proporcionar lucro. Em Terminator/Predator/etc., todas as posições perdedoras são mantidas até que finalmente uma posição ganhe. Como a maioria da margem utilizada é a margem inicial, isso significa que você tem o dobro da margem necessária para manter todas essas posições abertas. Considere esta comparação.

Com Term/Pred/etc..:

uma negociação = 1 margem

dois negócios = 3 margens

três negócios = 7 margens

quatro negócios = 15 margens

cinco negócios = 31 margens

seis negócios = 63 margens

mas com minha idéia:

um comércio = 1 margem

dois negócios = 2 margens

três negócios = 4 margens

quatro negócios = 8 margens

cinco negócios = 16 margens

seis negócios = 32 margens

Com um ajuste de Pips de 20, você teria um lucro de 1380 pips (com base no tamanho inicial do comércio) com Term/Pred/etc. mas você faria 660 pips com minha idéia. Isso significa que com minha idéia você usaria cerca da metade da margem, e obteria cerca da metade do lucro. Considerando que sua conta poderia agora suportar o dobro de um movimento contra você sem cair, eu acho que aceitar uma redução de 1/2 nos lucros é bastante aceitável. Vou tentar codificar um exemplo quando tiver oportunidade, mas estou interessado no que os outros pensam desta idéia...

Isso é que é pensar bem ZTrader, eu gosto disso. Pode ser melhor do que meu pensamento que; à medida que cada posição é adicionada e dobrada, em vez de manter o passo da tubulação igual, aumente o tamanho do passo da tubulação. Exemplo: Primeira posição aberta .1 lote, segunda aberta .2 lote a 20 pips, terceira aberta .4 a 35 pip, quarta aberta .8 lote a 50 pip, etc. Mas isso não melhora a posição da margem como a sua. Kevin

 

Pensando melhor, não é tão benéfico como eu havia indicado... você perderia metade de seu lucro, mas só poderia ir mais fundo numa profissão do que antes...

Parecia muito bom a princípio, no entanto...

 

Atualização

Terminator_v2.02

Arquivos anexados:
terminator.zip  28 kb
 

Olá kjenkins ,

Por favor, pode me dar o link do corretor de sua declaração?

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá kjenkins ,

Por favor, pode me dar o link do corretor de sua declaração?

Obrigado

Fast_cris

Claro...FXLQ.com

 

Esta linha morreu rapidamente.

 
 
 

Terminator

OK Bluto, ponto tomado. Incluí uma captura de tela de parte da minha declaração Demo. Ao redor do meio, você verá um grande ganho de mais de $1.000 feito pelo Terminator. As outras perdas de mais de 300 foram feitas pelos outros.

Coloquei todos eles no testador sob as mesmas condições e o Terminator foi o ÚNICO a ter uma linha reta perfeita de 77.000+ ganhos de 10k. Eu sei que o Testador não é o melhor lugar para tomar uma decisão, mas é um começo. O Predator foi um pouco acidentado e nada mal até os últimos 2 meses, quando começou a perder muito, na faixa de US$2500 cerca de 4 vezes seguidas, eliminando alguns bons ganhos.

Em um teste de demonstração, o Predator não perdeu nem ganhou em geral. Todos os ganhos fizeram com que ele os perdesse com a mesma rapidez. Às vezes eu não conseguia ver a lógica nas posições que ele abria. Tive que esperar dias para uma correção, então o ganho ou perda seria pequeno. Portanto, na verdade, para mim, o Predator perdeu muito tempo valioso. O tempo é dinheiro.

Os outros foram testados de forma semelhante e o único consistente com ganhos justos foi o Terminator. Não estou tentando colocar os outros para baixo, estou apenas expressando minha opinião com base nos meus resultados. Eu nunca fechei posições manualmente porque queria que o EA fizesse o trabalho por mim.

Se um EA não ganha dinheiro, para mim é um brinde!

Cumprimentos.

Pipsqueak2

Arquivos anexados:
terminator.jpg  155 kb