Terminator v2.0 - página 50

 
ajk:
Estou tentando adicionar um "filtro de saída" ao terminador. O que eu gostaria de fazer

está em lucro seguro por quantidade x e se um MA ocorrer/// encerrar o comércio.

Eu posso conseguir a codificação para compilar corretamente abaixo, mas estou frustrado que

não continua a abrir ordens se o comércio for contra e também não fechar na cruz. Eu verifiquei a codificação, mas parece ficar preso à inicialização e não a ultrapassa.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

em FreshCross ()

{

duplo sJ1=0, sJ2=0, fJ1=0, fJ2=0;

sJ1=iCustom(NULL,15, "Turbo_JMA",JMA_SlowPeriod,0,0,0);

sJ2=iCustom(NULL,15, "Turbo_JMA",JMA_SlowPeriod,0,0,1);

fJ1=iCustom(NULL,15, "Turbo_JMA",JMA_FastPeriod,-100,0,0); fJ1=iCustom(NULL,15, "Turbo_JMA",JMA_FastPeriod,-100,0,0);

fJ2=iCustom(NULL,15, "Turbo_JMA",JMA_FastPeriod,-100,0,1); fJ2=iCustom(NULL,15, "Turbo_JMA",JMA_FastPeriod,-100,0,1);

if((fJ1 = sJ2))return(5);

if((fJ1 > sJ1) && (fJ2 <= sJ2))return(6);

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| função de início especializado |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

//----

estática int isCrossed = 0;

isCrossed = FreshCrossed ();

retorno(0);

Nenhuma idéia desculpe. Vejo apenas que você estava tentando codificar algo em barra aberta:

sJ1=iCustom(NULL,15,"Turbo_JMA",JMA_SlowPeriod,0,0,0);

sJ2=iCustom(NULL,15,"Turbo_JMA",JMA_SlowPeriod,0,0,1);

fJ1=iCustom(NULL,15,"Turbo_JMA",JMA_FastPeriod,-100,0,0);

fJ2=iCustom(NULL,15,"Turbo_JMA",JMA_FastPeriod,-100,0,1);

---------------------------

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Pôsteres pela primeira vez, mas tendo lido um pouco os fóruns nas últimas semanas, apenas se perguntando onde estão esses arquivos?

Li o tópico inteiro, peguei alguns grandes conselhos, mas não consigo encontrar a última versão (2.03?) deste EA.

Alguém pode, por favor, postar o link, ou pm me o link (eu poderia estar usando um teclado brail).

Abraço,

Grum

 
Grumundi:
Olá a todos,

Pôsteres pela primeira vez, mas tendo lido um pouco os fóruns nas últimas semanas, apenas se perguntando onde estão esses arquivos?

Li o tópico inteiro, peguei alguns grandes conselhos, mas não consigo encontrar a última versão (2.03?) deste EA.

Alguém pode, por favor, postar o link, ou pm me o link (eu poderia estar usando um teclado brail).

Abraço,

Grum

Você verificou o primeiro post deste tópico?

Também todos os links de EAs para download estão no tópico de arquivos pegajosos.

Pessoalmente, estou usando este EA com esta configuração https://www.mql5.com/en/forum/174859/page31

 
Grumundi:
Olá a todos,

Pôsteres pela primeira vez, mas tendo lido um pouco os fóruns nas últimas semanas, apenas se perguntando onde estão esses arquivos?

Li o tópico inteiro, peguei alguns grandes conselhos, mas não consigo encontrar a última versão (2.03?) deste EA.

Alguém pode, por favor, postar o link, ou pm me o link (eu poderia estar usando um teclado brail).

Abraço,

Grum

posto decontrole nº 1

tom

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Declarações por pares atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Adicionando a geração do MagicNumber ao Terminator v2.03

Querendo executar este EA contra múltiplos Símbolos (e possivelmente Timeframes) eu adicionei uma função GenerateMagicNumber.

Agora posso anexá-la a vários gráficos/temporais e não me preocupar com o número mágico. Ele é anexado aqui para qualquer pessoa que esteja interessada.

Arquivos anexados:
 
wyrsav:
Querendo executar este EA contra múltiplos Símbolos (e possivelmente Timeframes) eu adicionei uma função GenerateMagicNumber. Agora eu posso anexá-lo a vários gráficos/temporais e não me preocupar com o número mágico. Ele é anexado aqui para qualquer pessoa que esteja interessada.

Muito obrigado.

Atualizei o tópico de arquivos https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

Arquivos anexados:
 

Desempenho de alguns pares:

USDJPY: apenas longo;

EURJPY: apenas comprido;

EURUSD: apenas curto;

USDCHF: apenas longo.

 

Pergunta relacionada ao desempenho recente

Desculpe perguntar novamente. Que configurações da EA foram usadas para este desempenho?

Obrigado.