Terminator v2.0 - página 30

 

Tom,

Gosto de suas declarações semanais companheiro.

Eu ia dizer depois de ver seu patrimônio acumulado que já está na hora de adicionar uma ou duas moedas, parece que você já está lá, tendo adicionado um par de pares Ao fazer isso corretamente, esta é provavelmente a melhor maneira de "compor" sua conta. Uma vez atingidas certas metas/montantes (depois de ter levado em conta quaisquer levantamentos), você adiciona um novo par. É claro que qual par de moedas você adicionará dependerá de vários fatores, como spreads de pip, volatilidade que o par tem, e o que compõe seu "porfólio" de pares em que você está usando-o para "equilibrar" as correlações. Isso é apenas uma menção a alguns fatores.

Continue o grande trabalho, Tom.

Cumprimentos,

hades291

 
hades291:
Tom,

Gosto de suas declarações semanais companheiro.

Eu ia dizer depois de ver seu patrimônio acumulado que já está na hora de adicionar uma ou duas moedas, parece que você já está lá, tendo adicionado um par de pares Ao fazer isso corretamente, esta é provavelmente a melhor maneira de "compor" sua conta. Uma vez atingidas certas metas/montantes (depois de ter levado em conta quaisquer levantamentos), você adiciona um novo par. É claro que qual par de moedas você adicionará dependerá de vários fatores, como spreads de pip, volatilidade que o par tem, e o que compõe seu "porfólio" de pares em que você está usando-o para "equilibrar" as correlações. Isso é apenas uma menção a alguns fatores.

Continue o grande trabalho, Tom.

Cumprimentos,

hades291

O Strategybuilder tem uma quantidade limitada de pares, infelizmente.

Estratégias a serem empregadas daqui... o que pode ser feito é algo que não tenho certeza de que não deve ser guardado para mensagens privadas. Quero dizer.... Eu não quero que os corretores saibam TUDO, eh?

tom

 
tmaneval:
O Strategybuilder tem uma quantidade limitada de pares, infelizmente.

Estratégias a serem empregadas a partir daqui... o que pode ser feito é algo que não tenho certeza de que não deve ser guardado para o envio de mensagens privadas. Quero dizer.... Eu não quero que os corretores saibam TUDO, eh?

tom

lol...verdadeiro companheiro...

Cumprimentos,

hades291

 

uma dupla pergunta.

Olá, pessoal.

1. vocês conhecem um corretor que oferece nano lotes?

2. E as grandes notícias de eventos como o NFP, acho que quando há grandes notícias , a melhor idéia é não negociar com o sistema, o que vocês pensam sobre isso?

obrigado.

 

Olá!

1. Você conhece um corretor que oferece nano lotes?

R: SIM, InterbankFX

2. E as grandes notícias de eventos como o NFP, eu acho que quando há grandes notícias , a melhor idéia é não negociar com o sistema, o que você pensa sobre isso?

R: Funciona muito bem até agora, mas coloque o pipstep em 30, TP em 45 e o secureprofit em 33 para as majors.

Esperança que ajuda,

sr. trader

 

o comércio não fechou

Olá, pessoal.

ontem o sistema abre um pedido EURUSD por 0,01 e hoje o segundo 0,02 .

mais tarde a 0,02 atinge o traget e fecha para lucro mas o primeiro pedido é de aço rodando.

Por que?

 
 

30/10 - 24/11

MrTrader Settings com OBO=0.

Arquivos anexados:
 
ze0202:
MrTrader Settings com OBO=0.

Bem, você usa uma conta de 1000$, isso é para menos...

Não é de se admirar que você seja chamado... Use estas configurações em uma IBFX MINI ACCOUNT com financiamento de 10 k (assim você ganha 1:200 Alavancagem...) no mínimo !! Ainda testando, mas trabalhando para melhorar a EA...

Versão mais recente uso Envelopes e RSI para a entrada de negócios, mas não traz os resultados que eu quero até agora... ainda estou trabalhando para consertá-la!

A meta para esta EA deve ser de 10% ao mês, todas as outras é arriscar uma matança a longo prazo.

A esperança que ajuda...

sr. trader

 
tmaneval:
Bem, a conta demo que eu tenho postado faliu esta semana. Voltou para a mesa de desenho. É uma boa lição ou duas aprendidas.

Dependendo do que se desdobrar com o mercado aqui (entrada de dados), farei algumas mudanças e voltarei a fazê-lo.

Nesse meio tempo, obrigado a todos pela ajuda e apoio.

Eu estarei de volta.

tom

Este aqui foi um fracasso??? https://www.mql5.com/en/forum/174859/page19

-CS