Terminator v2.0 - página 38

 

Obrigado

Obrigado Cris, escavei nela e encontrei os parâmetros. Também mudei as cores para Vermelho e Aqua, meu screenshot mostra verde, mas desde então mudei isso.

Para usá-la em uma EA, acho que de alguma forma você tem que passar os parâmetros "bool UpTrendAlert=falso, DownTrendAlert=falso;" para a EA. Por exemplo, se(UpTrendAlert==verdadeiro) {compra=verdadeiro;}? Esse é o meu palpite, não sou uma pessoa com conhecimento de código e tenho apenas cerca de um mês de experiência com o MQ4.

Espero que alguém mais experiente do que nós esteja à altura do resgate, é o que eu acho que este fórum pode fazer. Há muitos caras (e garotas) com conhecimento e vontade de ajudar.

Saúde

Pip2

Arquivos anexados:
new_colours.jpg  86 kb
 

Ama e Ea

HI novamente, tenho feito algum trabalho sobre este Indicador. A figura 1 mostra um comentário que coloco no indicador para mostrar quando uma tendência para baixo ou para cima é indicada. A figura 2 mostra o inverso. A figura 3 mostra a linha que mudei (adicionei) é a linha de comentário. Para usar em um EA eu acho que seria assim:-

ax=iCustom(NULL,0,"AdvancedAMA_v1",0,10,2,30,5,2.0,2.0,0,1,1,0,0,2,0)

O "2" vermelho no número do índice Buffer para a tendência de alta. Se estiver em torno da faixa de preço normal, então uma tendência de alta é confirmada se não for um número muito grande, como visto nas Figuras 1 e 2.

Então ay=iCistom NULL,0.... ...,3,0) o 3 é o índice para o Buffer de tendência para baixo

e os zeros no final indicam a última barra no gráfico, barra [0].

Suas linhas no EA seriam como:

if(ax1000){compra=verdadeiro;vende=falso;}// ou algo equivalente

if(ay1000){sellsig=true;buyysig=false;}

Tenho certeza de que há maneiras mais elegantes de fazer a mesma coisa, e minha escolha de 100 e 1000 é estritamente arbitrária. Eu NÃO tentei o acima, mas quando estiver pronto, estarei fazendo exatamente isso.

Abraço,

Pipsqueak2

Arquivos anexados:
pic1.jpg  90 kb
pic_2.jpg  86 kb
line_175.jpg  99 kb
 

AMA Avançado

Uau,

Estou impressionado, Pipsqueak. Sou muito novo no Forex, e não quero ser um boneco, mas hoje levei algum tempo verificando manualmente o desempenho deste indicador em relação aos dados Alpari de 90% de qualidade para janeiro deste ano. Não tive tempo de fazer mais, mas a contagem manual do Pip que fiz para o início e fim EXATO das cores indicava que ele rendeu um lucro de $0,2019 que eu acho que equivale a 2.001 pips (espero que minha matemática esteja correta) para janeiro em um gráfico EurUsd de 15 minutos, não incluindo spreads ou juros sobre as operações de compra.

Se meu raciocínio estiver correto, um EA que comprasse e vendesse exatamente no início e no final de cada tendência faria bem porque as perdas são mínimas em comparação com os ganhos, e você nunca fica preso a negociações abertas com o mercado movendo-se contra você.

Eu ouso dizer que estou simplificando demais isto, mas será que eu poderia estar certo?

WB

 

POSSÍVEL e adição

OK WB, espero que você tenha adicionado os pips das barras reais e não da linha indicadora, Às vezes há uma grande variação entre as barras e o indicador.

Meu posto acima foi feito à pressa, acredito que se poderia refinar uma entrada e saída com base na MUDANÇA na cor. De Vermelho o Aqua(minhas cores) é uma compra de Aqua para Vermelho é uma venda. Minhas informações acima o colocarão em uma negociação assim que a EA for lançada e esse pode não ser o melhor momento para entrar no mercado.

A linha para selecionar comprar ou vender no EA olharia para Bars[0] E Bar[1]. Em seguida, decidir sobre essa mudança de cor que se traduz em uma mudança nos Buffers de Índice 2 e 3.

Neste momento estou testando o Mandarim com meu algoritmo de entrada. Mais tarde testarei o AdvancedAMA no Terminator.

Saúde

Pipsqueak2.

 

AMA Avançado

Olá Pipsqueak,

Ainda bem que eu mencionei que era um noob! Eu medi a partir do Indicador, não das Barras, então eu vou voltar e refazê-lo amanhã. Que cabeça de nó eu sou - mas aprendendo nada menos que isso.

Embora não possa codificar, estou MAIS do que feliz em fazer o teste para frente e para trás, então sinta-se à vontade para se apoiar em mim e eu entregarei com prazer - Pelo menos posso retribuir às pessoas a bondade com trabalho, se não com conhecimento.

WB

 

Ok

OK WB, não seja tão duro com você mesmo. Eu também sou um novato neste MQ4, apesar de ter trabalhado em Forex por alguns anos. O MQ4 é uma linguagem estranha, pelo menos para mim.

Por isso, vou me dedicar a isso.

Saúde,

Pipsqueak2

 

AMA Avançado

Obrigado Pipsqueak :-)

Tentarei fazer os testes manuais hoje para ver se estou certo sobre os Pips gerados.

Obrigado pelo incentivo.

WB

 

Ea Anexo

Oi pessoal, isto continua fora do tópico, mas aqui está meu último esforço com AdvancedAMA_v1. Eu inseri estas linhas na parte de negócios da Mandarina. Os trabalhos de retaguarda, agora para a frente de testes.

Válido CheckForSignals(símbolo de corda)

{

double aq0=iCustom(NULL,0, "AdvancedAMA_v1",10,2,30,1,0);//Aqua subindo

double rd0=iCustom(NULL,0, "AdvancedAMA_v1",10,2,30,1,0);//Red going own

double aq1=iCustom(NULL,0, "AdvancedAMA_v1",10,2,30,2,1);//Aqua subindo

double rd1=iCustom(NULL,0, "AdvancedAMA_v1",10,2,30,2,1);//Red going own

if(aq0<rd1){sellsig=false;buysig=true;}

if(rd0<aq1){compra=falso;vendeig=verdadeiro;}

NOTA: Alterei certos parâmetros no Indicaror para entrada interna para que apenas 3 parâmetros apareçam na lista ICustom 10,2,30. Para fazer isso, abra o Indicador no Meta Editor e exclua "externo" das variáveis que você deseja excluir da lista de Parâmetros.

Divirta-se,

Pipsqueak2

}

 

poste 360

Olá, Tom, estou testando o terminador v203 (ver post 360) com a fx interbancária e não tenho problemas com a conta demo... mas quando quero iniciar minha EA na minha conta real com a FXDD, tenho um problema, a EA executa apenas UMA operação, não entendo porque as outras versões do terminador funcionam bem....mas prefiro a v 2.03 .... por favor me ajude

 
markus06160:
Olá, Tom, estou testando o terminador v203 (ver post 360) com a fx interbancária e não tenho problemas na conta demo... mas quando quero iniciar minha EA na minha conta real com a FXDD, tenho um problema, a EA executa apenas UMA operação, não entendo porque as outras versões do terminador funcionam bem mas prefiro a v 2.03 por favor me ajude

Eu poderia usar mais informações.

Quais são seus ajustes?

Olhe a aba do diário do terminal para ver se ela dá uma pista.

Se os dígitos do lote estiverem configurados para 2, tente ajustá-lo para 1.

Seus backktests funcionam com a FXDD?

tom