Terminator v2.0 - página 27

 

GbpJpy

Atualmente tenho o gbpjpy no radar para testes futuros e só queria rodá-lo por um tempo para ver os resultados. Vou zipar e postar os resultados dos testes desta semana até a zona cst da tarde de sexta-feira. Como eu disse em um post anterior, eu tenho um EA rodando que negocia o GbpJpy (9 pip spread) e acabei de adicionar o EurJpy. Este terminador EA tem um sistema de negociação tão similar àquele que eu tive que adicioná-lo para ver como ele se comportaria. Estou rodando micros em fxlq com grande sucesso até agora. TTYL, Kevin

 
kjenkins:
Atualmente tenho o gbpjpy no radar para testes futuros e só queria executá-lo por um tempo para ver os resultados. Vou zipar e postar os resultados dos testes desta semana até a zona cst da tarde de sexta-feira. Como eu disse em um post anterior, eu tenho um EA rodando que negocia o GbpJpy (9 pip spread) e acabei de adicionar o EurJpy. Este terminador EA tem um sistema de negociação tão similar àquele que eu tive que adicioná-lo para ver como ele se comportaria. Estou rodando micros em fxlq com grande sucesso até agora. TTYL, Kevin

Olá, Kevin,

Talvez você queira tomar cuidado ao negociar o GBPJPY. É muito volátil e, a menos que você tenha bolsos fundos, ele pode limpar sua conta. Você verá que tende a se aproximar e atingir a configuração maxtrades=10 ocasionalmente dentro de um mês, o que pode tender a amarrar uma quantia significativa de sua margem (a menos que você tenha uma conta adequadamente financiada). Esta é também uma razão pela qual o GBPUSD foi retirado das moedas originais com as quais Tom começou a testar. Estes 2 pares precisam ser observados com muito cuidado, pois tendem a se aproximar dos limites mais altos da configuração das maxtrades.

Se você estiver rodando o EA com micro lotes, apenas rodando o conjunto de moedas que Tom está utilizando, você precisará de pelo menos uma boa conta de $20k, talvez um pouco mais se você pretende usar qualquer uma das duas moedas acima. Acabei de pensar em dar-lhe um aviso, amigo. Boa sorte nos testes de avanço.

Cumprimentos,

hades291

PS: Talvez você queira ver também o posto de Tom. (Posto#110).

 

Obrigado

hades291:
Olá, Kevin,

Talvez você queira tomar cuidado ao negociar o GBPJPY. É muito volátil e, a menos que você tenha bolsos fundos, ele pode limpar sua conta. Você verá que tende a se aproximar e atingir a configuração maxtrades=10 ocasionalmente dentro de um mês, o que pode tender a amarrar uma quantia significativa de sua margem (a menos que você tenha uma conta adequadamente financiada). Esta é também uma razão pela qual o GBPUSD foi retirado das moedas originais com as quais Tom começou a testar. Estes 2 pares precisam ser observados com muito cuidado, pois tendem a se aproximar dos limites mais altos da configuração das maxtrades.

Se você estiver rodando o EA com micro lotes, apenas rodando o conjunto de moedas que Tom está utilizando, você precisará de pelo menos uma boa conta de $20k, talvez um pouco mais se você pretende usar qualquer uma das duas moedas acima. Acabei de pensar em dar-lhe um aviso, amigo.

Boa sorte nos testes de avanço.

Cumprimentos,

hades291

PS: Talvez você queira ver também o posto de Tom. (Posto#110).

Sim, eu entendo isso. Estou realizando uma experiência e percebo os riscos especialmente com esta moeda. Obrigado, Kevin.

 

6-10 Nov

Ainda subindo, mas esta semana com P/L negativo mais alto...

BTW MrTrader suas configurações no post #235 não correspondem às do post #209. Isso é uma atualização? Estas últimas parecem ser mais arriscadas....

Arquivos anexados:
 
 
mr.trader:
Olá,

sem atualização, dê uma olhada, isso é configuração padrão, mas esta conta não existe mais.... é expirou hoje com um lucro de 42% desde 10/3/2006 ! Era uma conta 10k padrão com 1:100 e configurações padrão começando com um micro lote (0,01)

Espero que isto ajude!

sr. trader

...o que significa que é melhor eu continuar usando as configurações do post #209, ou seja

TakeProfit = 30

Lotes = 0,01

StopLoss = 0

TrailingStop = 0

MaxTrades=10

Pips=20

SecureProfit=22

AccountProtection=1

AllSymbolsProtect=0

OrdertoProtect=5

OpenOrdersBasedOn=0

Tudo bem?

tks 4 u ajuda!

 
ze0202:
...o que significa que é melhor eu continuar usando as configurações do posto #209, ou seja

TakeProfit = 30

Lotes = 0,01

StopLoss = 0

TrailingStop = 0

MaxTrades=10

Pips=20

SecureProfit=22

AccountProtection=1

AllSymbolsProtect=0

OrdertoProtect=5

OpenOrdersBasedOn=0

Tudo bem?

tks 4 u ajuda!

Basicamente sim, eu uso 0,01 lote em um IBFX Mini para 2k de volume de fundo, e na minha opinião OOBO=3 seria melhor, um pouco mais seguro do que MACD!

Espero que ajude!

sr. trader

 
mr.trader:
Basicamente sim, eu uso 0,01 lote em um IBFX Mini para um volume de 2k fundind, e na minha opinião OOBO=3 seria melhor, um pouco mais seguro do que MACD !

Espero que ajude!

sr. trader

bem, mesmo que por enquanto eu mantenha OOBO=0 para que possamos comparar nossas declarações todas as sextas-feiras à tarde... o que dizer?

 

Atualização

Muito bem, senhores,

Lamento que tenha demorado mais do que eu disse para eu publicar meus resultados até agora. Espero que meu zíper tenha funcionado. Agora, estas configurações são exatamente como o Sr. Trader declarou no post #268. Eu gostaria de ver uma tendência de alta melhor (mais suave), mas... Forex não é suave e esta não é uma linha de tendência de preços, mas uma linha de execução de lucro/perda. Eu receberei de bom grado qualquer outro conselho de vocês após a análise. Thx, Kevin

Arquivos anexados:
terminator.zip  10 kb
 

Pergunta fundacional

mr.trader:
Basicamente sim, eu uso 0,01 lote em um IBFX Mini para 2k de volume de fundo, e na minha opinião OOBO=3 seria melhor, um pouco mais seguro do que MACD !

Espero que ajude!

sr. trader

Você conta 0,01 lote por $2000 por 1 par ou todos os 6 pares recomendados ?

( 6 pares, 0,01 lotes precisa de $2000 ou $12000 ?)