Terminator v2.0 - página 25

 
hades291:
Olá comerciante,

Thx m8. Mas meu entendimento é que você usa o MACD como gatilho onde como Tom usa OOBO=5 como gatilho, mais eu quero ver os resultados do USDJPY...hehehe (eu sei que acabou em lucro, apenas curioso para ver seus resultados )

Mas aprecie sua ajuda, Trader

hades291

Meu prazer, Tom,

uuaahhh USD/JPY... um par realmente perigoso para esta estratégia... eu não os negoceio e sei porquê! Eu acho que você também

sr. trader

 
 

Declarações c/e 3 Nov 2006

declarações... Ultrapassamos o obstáculo 2x na semana passada.

 

Mais uma boa semana para a Tv2

Mais uma boa semana para a Tv2. Gosto daquela bela linha de tendência ascendente em equilíbrio.

Declaração detalhada e completa anexa...

Arquivos do conjunto também anexados.

-CS

 

Thx Tom

Legal.

hades291

 
 

Execução do comércio de exterminadores

Olá Espero ter postado isto no lugar certo para ajudar. Procurei no fórum e não consigo encontrar nada em outro lugar.

Carreguei o Terminator 3.1 - parece ótimo e tenho uma cara sorridente - estou usando-o com as configurações padrão no Eur.USD, no entanto os alertas são um pouco problemáticos, pois;

1. Os alertas estão surgindo continuamente (todos para 0,5 lote, portanto não é um sinal de gatilho adicional para mais lotes) e

2. Não tenho a opção de execução instantânea para comprar ou vender na conta demo. (O que presumivelmente acabaria com o problema 1)

Tentei estabelecer propoerties periciais para manual =1, mas não tenho certeza se estou no caminho certo. Eu posso abrir uma negociação manualmente criando outra janela de ordem e ela é executada na conta demo multa. Estou perdendo algumas outras configurações?

Desculpe se este post é muito simplista para esta seção, mas eu adoraria experimentar esta e-a fora.

aplausos

 
ylundon:
Olá Espero ter postado isto no lugar certo para ajudar. Procurei no fórum e não consigo encontrar nada em outro lugar.

Carreguei o Terminator 3.1 - parece ótimo e tenho uma cara sorridente - estou usando-o com as configurações padrão no Eur.USD, no entanto os alertas são um pouco problemáticos como;

1. Os alertas estão surgindo continuamente (todos para 0,5 lote, portanto não é um sinal de gatilho adicional para mais lotes) e

2. Não tenho a opção de execução instantânea para comprar ou vender na conta demo. (O que presumivelmente acabaria com o problema 1)

Tentei estabelecer propoerties periciais para manual =1, mas não tenho certeza se estou no caminho certo. Eu posso abrir uma negociação manualmente criando outra janela de ordem e ela é executada na conta demo multa. Estou perdendo algumas outras configurações?

Desculpe se este post é muito simplista para esta seção, mas eu adoraria experimentar esta e-a fora.

aplausos

Olá ylundon,

Se não me engano, primeiro coloque o manual=1 de volta a 0. Em segundo lugar, levante a tabela com a EA e pressione F7. Isto deve trazer suas configurações para a EA naquele gráfico. Na aba comum, certifique-se de que na área "Live Trading" você marcou a caixa "Allow Live Trading" e deixe a outra caixa pedindo confirmação manual sem verificação.

Espera-se que isto resolva o problema. Caso contrário, estou tão perdido quanto você, pois este é o único ajuste que vem à mente que pode impedir a EA de colocar as negociações com seu corretor automaticamente.

Boa sorte m8.

hades291

 

Pessoal - Estou usando uma configuração OpenOrdersBasedOn de 1 (Pivots) com um desempenho não tão quente. Qual parece ser o consenso com todos os testes quanto à melhor configuração para isto? Obrigado!

 
bluto:
Pessoal - Estou usando uma configuração OpenOrdersBasedOn de 1 (Pivots) com um desempenho não tão quente. Qual parece ser o consenso com todos os testes quanto à melhor configuração para isto? Obrigado!

0 é mais comércio e parece ser um resultado bastante bom. 5 é menos negócios e parece ser um pouco mais seguro.

Uma coisa que eu notei sobre negociações apenas na direção do interesse positivo é que você parece nunca conseguir nenhuma posição se protegendo mutuamente. Quando eu negociava em ambas as direções em múltiplos pares, eles se cobririam um ao outro de vez em quando.