Terminator v2.0 - página 24

 

Número mágico

Cavalheiros, devo mudar o número mágico de cada gráfico que carrego a EA? Obrigado, Kevin.

 
 
 
kjenkins:
Cavalheiros, devo mudar o número mágico de cada gráfico que carrego a EA? Obrigado, Kevin.

Sim, cada gráfico em que você coloca a EA precisa de um número MagicNumber diferente.

exemplo O 1º gráfico com este EA tem 222777 como número mágico

Opróximo gráfico em que você colocar esta EA tem 222778 como número mágico

3º gráfico que utiliza o EA terá um número mágico de 222789 como número mágico

etc., etc.

Dessa forma, a EA pode entender quais os negócios abertos que correspondem a qual gráfico está anexado.

Desde que cada MagicNumber seja diferente para cada gráfico em que você estiver usando-o, você não terá nenhum problema

hades291

 
 

Tom,

Você pode por favor postar seus resultados habituais para a semana que termina em 3 de novembro?

Além disso, já me acostumei a olhar para eles.

Thx m8.

hades291

 
hades291:
Tom,

Você pode por favor postar seus resultados habituais para a semana que termina em 3 de novembro?

Além disso, já me acostumei a olhar para eles.

Thx m8.

hades291

tom,

pls clique no link do post #235...

Esta declaração será atualizada a cada 5 minutos e será executada de 3 de outubro até agora !

Espero que isto ajude u,

sr. trader

 
 
mr.trader:
tom,

pls clique no link do post #235...

Esta declaração será atualizada a cada 5 minutos e será executada de 3 de outubro até agora !

Espero que isto ajude u,

sr. trader

Olá comerciante,

Thx m8.

Mas meu entendimento é que você usa o MACD como gatilho onde como Tom usa OOBO=5 como gatilho, mais eu quero ver os resultados do USDJPY...hehehe (eu sei que acabou em lucro, apenas curioso para ver seus resultados )

Mas aprecie sua ajuda, Trader

hades291