Índice de Qualidade de Volatilidade

 
Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
 

Tentei traduzi-la, mas sem sucesso. Então decidi acrescentar outra linha à volatilidade Chaikin e aqui o resultado. Muito útil. Obrigado pela idéia.

Apenas um lembrete, mesmo antes da tendência de queda, veremos as linhas de indicadores subindo.

Eli

Arquivos anexados:
 

Vq

Belo sorteio ......lets Teste FW baseado nos sinais...

 

Bom Trabalho ... Sorteio!!

Você poderia por favor postar seu indicador TRIX também ??

Thnx ...

 
bullwinkle:
Bom Trabalho ... Sorteio!!

Você poderia por favor postar seu indicador TRIX também ??

Thnx ...

Você o encontrará lá:

https://www.mql5.com/en/forum/174718

Sorteio

 
 
 

Agora este é um Indicador impressionante

Estou ansioso para aprender mais e observar este indicador à medida que ele avança!

Acabei de fazer uma análise do "verso do envelope" se este era um EA e deixei-o auto-comercializar em GBPUSD e EURUSD e os resultados foram impressionantes.

Durante 1 semana, +308 pips em GBPUSD (sem perdas) e +100 pips em EURUSD (duas perdas). Eu sei, a milhagem pode variar.

Aguardando ansiosamente os testes futuros.

Há alguma maneira quando há uma inversão para adicionar uma tela de alerta com detalhes do mercado naquele momento para facilitar um pouco (em vez de apenas tocar uma campainha)?

Arquivos anexados:
pic_001.gif  17 kb
pic_002.gif  17 kb
 

Sorteio -

Obrigado. Recebi um sinal de venda há 3 horas e estarei atento para quando ele dispara para fechar a posição.

Marque

 
raff1410:
Tente esta......Raff

Excelente trabalho Raff. Dois polegares para cima.

 
raff1410:
Experimente esta......Raff

Seu Indicador parece ótimo...qualquer maneira de desligar a campainha...está fazendo minha caixa entrar.

Tentando trocar enquanto se apaga a quem.... o sino está apenas mexendo com os sons...

aplausos

editado...seu ok apenas foi para ferramentas/opções e silenciou o alerta:-)