Índice de Qualidade de Volatilidade - página 57

 

Obrigado Mladen, muito boa ação

Feliz Natal para todos!

E não se esqueça de preparar seu bunker para o fim do mundo!!

:D

 

agradece Mladen, é repintar?ou não?

 

Não se preocupe : sem repintura :):)

sanyax:
obrigado Mladen, é repintar? ou não?
 

Bom, obrigado

 

Olá a todos,

Quando almoço a EA anexada,(1 min ), tenho algumas perdas regulares( lineares ). O que poderia ser interessante é inverter a EA. ( quando comprar para vender ... com mudança de lance para pedir / quando vender para comprar ... com mudança de lance para pedir ).

Eu não tenho um presente para a EA. Alguém pode ajudar?

Obrigado vm por sua ajuda.

( desculpe pelo meu inglês )

Arquivos anexados:
 

com um limite para comprar no tamanho da oferta ( quando o sinal for confirmado ) .... e um limite para vender no tamanho da oferta ( quando o sinal for confirmado )

 

neuch01

Para inverter a abertura das pocições, mude estas 2 linhas :

if(OS==1){if(TP==0)TPI=0;else TPI=Bid-TP*Point;if(SL==0)SLI=0;else SLI=Bid+SL*Point;TK=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,MML,Bid,Slip,SLI,TPI,OrSt,Magic,0,Red);OS=0;return(0);}

if(OB==1){if(TP==0)TPI=0;else TPI=Ask+TP*Point;if(SL==0)SLI=0;else SLI=Ask-SL*Point;TK=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,MML,Ask,Slip,SLI,TPI,OrSt,Magic,0,Lime);OB=0; return(0);}}

[/CODE]

to this :

[CODE]if(OS==1){if(TP==0)TPI=0;else TPI=Ask+TP*Point;if(SL==0)SLI=0;else SLI=Ask-SL*Point;TK=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,MML,Ask,Slip,SLI,TPI,OrSt,Magic,0,Lime);OB=0; return(0);}}

if(OB==1){if(TP==0)TPI=0;else TPI=Bid-TP*Point;if(SL==0)SLI=0;else SLI=Bid+SL*Point;TK=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,MML,Bid,Slip,SLI,TPI,OrSt,Magic,0,Red);OS=0;return(0);}

neuch01:
Olá a todos,

Quando almoço a EA anexada,(1 min ), tenho algumas perdas regulares( lineares ). O que poderia ser interessante é inverter a EA. ( quando comprar para vender ... com mudança de lance para pedir / quando vender para comprar ... com mudança de lance para pedir ).

Eu não tenho um presente para a EA. Alguém pode ajudar?

Obrigado vm por sua ajuda.

( desculpe pelo meu inglês )
 

Coisas mladen para sua resposta rápida.

Quando a EA tem um sinal, ela abre e fecha muitos pedidos no mesmo minuto.

Acho que há um mau funcionamento no EA.

Você poderia ajudar?

thks mladen

 

neuch01

Na EA você tem uma opção que se chama "Reverter". Basta configurá-la para ser fiel aos sinais invertidos. Teste-o e ele realmente inverte os sinais e não abre várias ordens em uma mesma barra.

neuch01:
Obrigado por sua resposta rápida.

Quando a EA tem um sinal, ela abre e fecha muitos pedidos no mesmo minuto.

Acho que há um mau funcionamento no EA.

Você poderia ajudar?

thks mladen
 

o que você pode fazer por sua ajuda. Funciona.