Índice de Qualidade de Volatilidade - página 56

 
mladen:
Desde que eles começaram a "compartilhar" este como um doce, aqui está ele também (desde que foi feito aqui). Este é um indicador desenvolvido por mim para a seção de elite avançada. Portanto, Feliz Natal com antecedência a todos ...

Grande parte lá Mladen.

Muito obrigado por sua generosidade.

Ish

E um Feliz Natal para você também, senhor.

 

Obrigado!

mladen:
Desde que eles começaram a "compartilhar" este como um doce, aqui está ele também (desde que foi feito aqui). Este é um indicador desenvolvido por mim para a seção de elite avançada. Portanto, Feliz Natal com antecedência a todos ...

Muito obrigado!

Muito obrigado por sua generosidade.

Feliz Natal!

 
mladen:
Desde que eles começaram a "compartilhar" este como um doce, aqui está ele também (desde que foi feito aqui). Este é um indicador desenvolvido por mim para a seção de elite avançada. Portanto, Feliz Natal com antecedência a todos ...

Muito obrigado, Mladen. Talvez você possa escrever as configurações na foto? Feliz ano novo!

 

Esses são parâmetros padrão em um gráfico de 1 hora de um corretor de 5 dígitos

Para outros períodos de tempo, você provavelmente precisará ajustar o filtro

dadiks:
Muito obrigado, Mladen. Talvez você possa escrever as configurações na foto? Feliz ano novo!
 
mladen:
Esses são parâmetros padrão em um gráfico de 1 hora de corretor de 5 dígitos Para outros períodos de tempo você provavelmente precisará ajustar o filtro

talvez exista uma opção de quatro dígitos?

 

...

Para corretor de 4 dígitos simplesmente digite o filtro dividido por 10 (então ao invés de 5 use 0,5 padrão)

dadiks:
talvez haja uma opção de quatro dígitos?
 
mladen:
Para corretores de 4 dígitos simplesmente digite o filtro dividido por 10 (assim, em vez de 5 use 0,5 por padrão)

Agradeço sinceramente .

 
mladen:
Esses são parâmetros padrão em um gráfico de 1 hora de corretor de 5 dígitos Para outros períodos de tempo você provavelmente precisará ajustar o filtro

Obrigado Mladen

Excelente código!

Feliz Natal para Você e para Todos com Antecedência

secretcode

 
mladen:
Desde que eles começaram a "compartilhar" este como um doce, aqui está ele também (desde que foi feito aqui). Este é um indicador desenvolvido por mim para a seção de elite avançada. Portanto, Feliz Natal com antecedência a todos ...

obrigado

não estou entendendo o cenário, por isso as pessoas enviam fotos do cenário

obrigado de antemão

 
mladen:
Desde que eles começaram a "compartilhar" este como um doce, aqui está ele também (desde que foi feito aqui). Este é um indicador desenvolvido por mim para a seção de elite avançada. Portanto, Feliz Natal com antecedência a todos ...

Obrigado mladen. Em anexo - o mesmo com alertas

Arquivos anexados: