Índice de Qualidade de Volatilidade - página 26

 
omelette:
Tenho certeza que Raff já comentou sobre isso - acho que ele disse que é calculado exatamente da mesma maneira, existem apenas configurações padrão diferentes.

Eu sei. Eu só estava sendo brincalhão. Por isso coloquei aquele outro indicador ali para que ele pudesse comparar e ver que eram os mesmos. Mas obrigado.

 

Tenho uma pequena pergunta, já vi que a vq com as mesmas configurações em diferentes corretores ou versões dá sinais diferentes, qual corretor e versão você recomenda usar?

 
cami:
Tenho uma pequena pergunta, já vi que vq com as mesmas configurações em corretores ou versões diferentes dá sinais diferentes, qual corretor e versão você recomenda usar?

Experimente FXDD e InterbankFX (Para Chart-Sua escolha sobre com quem você negocia).

 

quais configurações você acha que são as melhores para usar por 5min de gráfico?, estou usando 5313 e 3313, mas ainda assim muitos sinais falsos aparecem.

Tenho uma pequena pergunta sobre a vq, se usarmos uma vq de 60mins em um período de 5mins, ela repintará ou não?, é como um indicador mtf.

 

alguém poderia recomendar dois ajustes para 5min usando vq, que poderiam ser confiáveis? o que eu uso de 5,3,13, e 3,1,3,3 dá um monte de sinais falsos.

muito obrigado

 

Vq

para 5 min. de gráfico....I uso...4,3,1,1,.... e o segundo pode ser...4,3,1,3.

mais uma pergunta...à procura de... Ea VQ?

OBRIGADO lukas

 

Pode parecer engraçado, mas experimente os seguintes valores.

Comprimento=7

método=7

suavização=7

filtro=7

sobre o 15TF especialmente GBP/USD e o USD/JPY

não o julgue antes de experimentá-lo.

Fica ainda melhor no 30TF

 

Vq

qualquer pessoa pode fazer um canal da VQ?

Pode ser um indicador muito interessante...e útil

lukas

 
67-17454:
Estou ansioso para aprender mais e observar este indicador à medida que ele avança!

Acabei de fazer uma análise do "verso do envelope" se este era um EA e deixei-o auto-comercializar em GBPUSD e EURUSD e os resultados foram impressionantes.

Durante 1 semana, +308 pips em GBPUSD (sem perdas) e +100 pips em EURUSD (duas perdas). Eu sei, a milhagem pode variar.

Aguardando ansiosamente os testes futuros.

Existe alguma forma de, quando há uma inversão, adicionar uma tela de alerta com detalhes do mercado naquele momento para facilitar um pouco (em vez de apenas tocar uma campainha)?

quais são as regras de entrada e saída que você usou para seus testes manuais de retaguarda?

 

Algo Interessante.... Eu acho

Eu estava jogando com o indicador VQ e o indicador HMA Modificado junto com o HA_Smoothed no gráfico de 1 hora. Ao voltar a testar diferentes configurações no indicador VQ, notei algo interessante.

Os indicadores VQ buy sell quase sempre se alinharam quando o indicador HA cruzou o HMA modificado. O que é mais interessante é que quando o HA cruza o HMA é um ótimo sinal de entrada/saída. É quando a vela HA cruza o HMA.

Aqui estão minhas configurações, se você estiver interessado em ver este fenômeno:

TF 1 Hr (acho o VQ não muito bom abaixo de 1 Hr)

Configurações do VQ

Prazo 60

Comprimento 7

Método 3

Alisamento 7

Filtro 2

HMA Modificado

Período HMA 48

HA Smoothed (Heiken-Ashi Smoothed)

0,1,3,2 (padrão)

Pensei apenas em compartilhar isso.