Índice de Qualidade de Volatilidade - página 52

 

Eu paro de negociar 3 pares perdedores:

AUDJPY, EURAUD, EURUSD e AUDUSD.

Os outros pares serão continuados.

 

Alguma novidade sobre este ?

 

Veja o post #511 - esta conta está conectada ao site de estatísticas pelo login Metatrader e a senha do investidor para que você possa ver os dados reais/resultados atualizados o tempo todo, e podemos selecionar os pares mais rentáveis, e podemos ver os pares perdedores e assim por diante.

A EA está negociando nesta conta.

 

Informações sobre o conjunto

Olá,

Que conjunto devo usar para VQ_ Ea_v3a EA. Quero aplicá-lo ao GU em TF 15M, mas não está funcionando. Você pode observar a tela e definir o arquivo. Eu o experimento na conta demo da Alapri UK com a última versão do MT4. Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
vq_ea_v3a.gif  23 kb
vq_ea_v3a.set  1 kb
 

Excelente, obrigado newdigital,

Tenho usado o vq-nrp como parte de minha estratégia manual em gráficos de 5 minutos e é um grande indicador.

É possível fazer algumas modificações na EA para que ela possa ser combinada com a intervenção humana?

Então, basicamente, se você definir a tendência de ser comprado para o dia em que o EA só abre quando o indicador muda de verde

a ea só abrirá outro pedido depois que o preço tiver baixado e um novo verde aparecer lá deve

ser uma distância mínima para isso.

Você pode ajustar manualmente o stoploss no último pivô e o take profit em uma área de apoio e resistência para o dia.

Muito obrigado

 
quantumquark:
Excelente, obrigado newdigital,

Tenho usado o vq-nrp como parte de minha estratégia manual em gráficos de 5 minutos e é um grande indicador.

É possível fazer algumas modificações na EA para que ela possa ser combinada com a intervenção humana?

Então, basicamente, se você definir a tendência de ser comprado para o dia em que o EA só abre quando o indicador muda de verde

a ea só abrirá outro pedido depois que o preço tiver baixado e um novo verde aparecer lá deve

ser uma distância mínima para isso.

Você pode ajustar manualmente o stoploss no último pivô e o take profit em uma área de apoio e resistência para o dia.

Muito obrigado

Olá Quantumquark,

Para responder sua pergunta quando você colocar o Ea no seu gráfico pela primeira vez, clique na aba comum uma vez aberta no topo do lado esquerdo é a coluna comum onde você pode trocar o Ea para comercializar longo e curto, apenas longo, ou apenas curto.

 
auvergnat:
Olá, que conjunto devo usar para VQ_ Ea_v3a EA. Eu quero aplicá-lo ao GU na TF 15M, mas não está funcionando. Você pode ver a tela e definir o arquivo. Eu o testei na conta demo da Alapri UK com a última versão do MT4. Obrigado por sua ajuda.

Olá Auvergnat,

Olhando para sua imagem gráfica, parece que o Ea está funcionando, então não está entendendo sua pergunta.

 

Nenhuma ordem comercial

mrtools:
Olá Auvergnat,Olhando para a sua foto do gráfico parece que o Ea está funcionando, então não está entendendo sua pergunta.

oi mrtools,

Não tenho nenhuma ordem de compra ou venda em aberto. Portanto, não sei se esta EA está realmente funcionando corretamente ou se meu conjunto precisa de algumas modificações para dar à EA uma boa especificação para enviar pedidos em aberto ?

Obrigado por sua ajuda.

PS : Tenho 3 outros EA em meu Meta e todos eles estão funcionando.

 

há um tipo de indicador chamado VQ

Eu não sou da EA

mas o VQ no meu TF favorito -- 30M , pinta demais [ não experimentou o seu ]

No entanto, estou interessado na volatilidade, por exemplo, para um produto coberto, é muito difícil para a empresa que emite coberto perder dinheiro, mas todas as pessoas que compram o produto coberto se devem à volatilidade (e não ao risco de perda).

Gosto muito da escavação sobre o EURCHF pode significar um grande lucro, no entanto, na escavação acima

-----

muitas pessoas acreditam que o mercado de ações tem SURFACE TENSION (precisa de uma fórmula estabelecida para medir a superfície, e a tensão dos comerciantes) como um balão de borracha

portanto, eu me pergunto, existe algum indicador legal para medi-lo?

-- o método proposto>>poderia ser uma combinação de Momentum, direção H4, progressivo do movimento MA

claramente, poderíamos escrever um gatilho (indicadores combinados) sobre isso - se tudo isso for verdade, então dê um grande SINAL para uma direção sugerida

 

Existe uma versão que imprime o rótulo de preço VQ também no passado? Agora ela só imprime se você a executar em tempo real.

Obrigado pelo indicador