Índice de Qualidade de Volatilidade - página 63

 

Já fiz em tempo de execução e aconteceu o que descrevi no post( https://www.mql5.com/en/forum/general) Provavelmente não estava claro em minha exposição, eu disse "Mas, ilogicamente (para mim...), o sinal da seta visual (modo estável) no gráfico 1Mtf (...desculpe eu quis dizer> tempo de execução) aparece antes do fechamento da barra de 5Mf e é a mesma seta que, ao mesmo tempo, aparece em um gráfico 5Mtf (> tempo de execução) com indicador idêntico e com conjunto idêntico do anterior no gráfico 1Mtf". O gráfico (1m e 5m)é síncrono, mas no primeiro o sinal aparece antecipadamente em comparação com o mesmo sinal do gráfico de 5m. Aguardando desenvolvimentos... Mais uma vez, obrigado a todos.

mladen:
vitoingletto

Não se pode esperar que um indicador de 5 minutos se comporte da mesma forma que os de 1 minuto. Indicadores de 5 minutos têm que exibir 5 valores iguais em gráficos de 1 minuto (já que 5 barras de gráficos de 1 minuto pertencem à mesma barra de 5 minutos)

Além disso, se você estiver usando esse teste em um teste de retaguarda, em um teste de retaguarda indicadores "conheça o futuro" e você não pode usar o valor atual da barra como em tempo de execução. Por favor, teste um período de tempo múltiplo em um tempo de execução e você verá exatamente o que está acontecendo com o indicador de período de tempo múltiplo em uma barra aberta atual do valor mais alto do indicador de período de tempo
 
vitoingletto:
Já fiz em tempo de execução e aconteceu o que descrevi no post( https://www.mql5.com/en/forum/general) Provavelmente não estava claro em minha exposição, eu disse "Mas, ilogicamente (para mim...), o sinal da seta visual (modo estável) no gráfico 1Mtf (...desculpe eu quis dizer> tempo de execução) aparece antes do fechamento da barra de 5Mf e é a mesma seta que, ao mesmo tempo, aparece em um gráfico 5Mtf (> tempo de execução) com indicador idêntico e com conjunto idêntico do anterior no gráfico 1Mtf". O gráfico (1m e 5m)é síncrono, mas no primeiro o sinal aparece antecipadamente em comparação com o mesmo sinal do gráfico de 5m. Aguardando desenvolvimentos... Mais uma vez, obrigado a todos.

vitoingletto

Se o indicador estiver configurado para usar sinais em tempo real e usar os sinais de uma barra aberta, não pode acontecer que você tenha um atraso. O que você está descrevendo (que o sinal no indicador de 5 minutos aparece em uma barra aberta e não muda e que a ea usa esse sinal somente após 5 minutos ) só pode acontecer se você estiver fazendo o teste visual de retorno e se sua ea estiver configurada para trabalhar em uma barra fechada.

Por favor, evite tirar conclusões com base no teste visual de um indicador de múltiplos períodos de tempo.

 

Obrigado pela resposta rápida. Verei novamente na segunda-feira, em modo tempo de execução. obrigado novamente

mladen:
vitoingletto

Se o indicador estiver configurado para usar sinais em tempo real e usar os sinais de uma barra aberta, não pode acontecer que você tenha um atraso. O que você está descrevendo (que o sinal no indicador de 5 minutos aparece em uma barra aberta e não muda e que a ea usa esse sinal somente após 5 minutos ) só pode acontecer se você estiver fazendo o teste visual de retorno e se sua ea estiver configurada para trabalhar em uma barra fechada.

Por favor, evite tirar conclusões com base em testes visuais de um período de tempo múltiplo de indicadores
 
vitoingletto:
Obrigado pela resposta rápida. Verei novamente na segunda-feira, em modo tempo de execução. obrigado novamente

Tenho a sensação de que estamos falando de coisas diferentes o tempo todo. É por isso que eu realmente recomendo que você teste isso em um tempo de execução - isso deve esclarecer melhor algumas coisas do que qualquer explicação

 

Aqui estamos nós, de volta novamente. Espero que o quadro esteja suficientemente claro do que estou tentando dizer. O mesmo com indicadores gráficos idênticos dá sinal às duas setas com 5 minutos de atraso uma na outra. Mas a EA e o sinal de correio funcionam (indiferentemente no M1&M5 GRAPH) de acordo com o sinal M5. É uma verdadeira pena porque perdemos, neste caso, os primeiros 5 minutos antes do sinal quando o movimento é mais forte e mais robusto. Observe que ambos os indicadores M1&M5 estão no modo steadymode. Há alguma maneira de modificar o indicador/EA para fazê-los trabalhar no primeiro sinal (o primeiro gráfico om M1)? Uma sugestão de 2 centavos. Já seria suficiente para que a EA trabalhasse na mudança de cor.... obrigado por sua atenção. Ad maiora!

mladen:
Tenho a sensação de que estamos falando de coisas diferentes o tempo todo. É por isso que eu realmente recomendo que você teste isso em um tempo de execução - isso deve esclarecer melhor algumas coisas do que qualquer explicação
Arquivos anexados:
vq_5mtf.jpg  405 kb
 

atualização. Na verdade, em um período de tempo maior (M30-H1-H4), o indicador mesmo em modo estável pode ser repintado algumas vezes. Mas os tf mais altos são úteis para subestimar a tendência. Mladen estava certo. O tf mais baixo parece ser mais confiável.

vitoingletto:
Aqui estamos nós, de volta novamente. Espero que o quadro esteja suficientemente claro do que estou tentando dizer. O mesmo com indicadores gráficos idênticos dá sinal às duas setas com 5 minutos de atraso uma na outra. Mas a EA e o sinal de correio funcionam (indiferentemente no M1&M5 GRAPH) de acordo com o sinal M5. É uma verdadeira pena porque perdemos, neste caso, os primeiros 5 minutos antes do sinal quando o movimento é mais forte e mais robusto. Observe que ambos os indicadores M1&M5 estão no modo steadymode. Há alguma maneira de modificar o indicador/EA para fazê-los trabalhar no primeiro sinal (o primeiro gráfico om M1)? Uma sugestão de 2 centavos. Já seria suficiente para que a EA trabalhasse na mudança de cor.... obrigado por sua atenção. Ad maiora!
 

Linha zero de qualidade de volatlity atualizada (alertas e multi time frame) : volatility_quality-zero_line_histo_mtfalerts_nmc.mq4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Volatilidade de qualidade zero histo versão com múltiplos prazos e alertas.

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Versão atualizada da linha zero de qualidade de volatilidade (para evitar alguns avisos do compilador) : volatility_quality_-_zero_line_nmc.mq4

O original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

A vela ao vivo será sempre repintada .... senão isso não faz mal...aqui está o indi...estou usando"...

Eu sei que é muito tarde para qualquer resposta.

Eu releio quase tudo neste tópico, mas quero comentar "ao vivo" depois dos 6 anos.

Se você tiver um problema com a repintura de velas, não importa a versão "nrp", coloque o EA no RENKO.

Ele deve funcionar de forma excelente.