O "XO"-Método......... - página 30

 
criss73:
Ei, Valeo, esse indicador u postado de volta, acredito que pertence a Perky, u r usando em gráficos de 15min e não de 5 minutos?

Chris, eu o mudei para que eu possa usá-lo também na tabela de 5m, mas devo ser honesto, ele não faz muito por mim. Nem os 15m um Perky postado ou o que eu mudei é tão bom quanto o XO-combiantion que estamos executando no momento. Entretanto, ainda estou testando o indicador de Perky até a próxima sexta-feira da semana.

 

"comerciantes" inescrupulosos .........

Quando coloquei aqui o método XO, pedi ajuda para desenvolver ainda mais o que parecia ser um método muito promissor. Nunca sugeri que este pudesse ser o "Santo Graal" - pouco pensei que algum comerciante pegasse todo o Thread e o transferisse para outro Fórum - neste caso, na StrategyBuilder.

Lá, esse cara que se chama Paultx, se abre dizendo que o encontrou em outro lugar e continua a dar o link, mas então ele "lixo" esse fio em sua primeira postagem. A partir daí, ele tenta fazer com que ele "saiba tudo", mas ele perde o ponto o tempo todo.

Não tenho nenhum problema se isto for levado a outro lugar, mas ao menos peço a todos os interessados que se refiram ao nosso Thread para que o façamos corretamente coletivamente.

O Thread está aqui se vocês quiserem se valer: http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=16649

 

Oi Valeo,

É incrível que no pequeno mundo dos testes e desenvolvimento Forex, alguém

deve ter o oportunismo grosseiro para fazer isso.

Para agravar ainda mais o problema, ele então vende a origem de "sua" idéia

com desconto, enquanto esfrega o sal na ferida aberta!

Vamos ficar felizes por não estarmos associados de forma alguma com o companheiro que você mencionou.

moneyline

 
moneyline:
Oi Valeo,

É incrível que no pequeno mundo dos testes e desenvolvimento Forex, alguém

deve ter o oportunismo grosseiro para fazer isso.

Para agravar ainda mais o problema, ele então vende a origem de "sua" idéia

com desconto, enquanto esfrega o sal na ferida aberta!

Vamos ficar felizes por não estarmos associados de forma alguma com o companheiro que você mencionou.

moneyline

Obrigado, meu amigo. Cuide-se e tenha um fim de semana de descanso muito merecido. Desejando a você e à sua família o melhor, sempre.

 
ValeoFX:
Obrigado, meu amigo. Cuidem-se e tenham um fim de semana de descanso muito merecido. Desejando a você e sua família bem, sempre.

Eu estou dos dois lados. Trabalhei com Paultx por vários meses e o achei bastante útil e não intencionalmente malicioso em nenhum momento. Li seu fio de abertura e sua opinião é que os fios do forex-tsd têm uma maneira de estragar bons sistemas, tentando aperfeiçoá-los ao ponto de inúteis.

Não necessariamente concordo com ele nesse ponto, li muitos tópicos onde as boas intenções parecem estragar um bom sistema, confuso, um bom sistema. Tendo trabalhado com ValeoFX nisto, sei que suas intenções são melhorar o XO - não arruiná-lo.

Apenas na minha opinião, Paultx está tentando ser útil, mas não tem muita consideração pelo fórum forex-tsd - isso é um direito dele. Ele ainda é um bom rapaz e espero que todos vocês não assumam que suas intenções são negativas para todos vocês.

De qualquer forma, eu sou um crente no Imediato. Vamos permanecer na tarefa.

Paz para todos.

 

Vamos em frente

HoggZilla:
Eu estou dos dois lados. Trabalhei com Paultx por vários meses e o achei bastante útil e não intencionalmente malicioso em nenhum momento. Li seu fio de abertura e sua opinião é que os fios do forex-tsd têm uma maneira de estragar bons sistemas, tentando aperfeiçoá-los ao ponto de inúteis.

Não necessariamente concordo com ele nesse ponto, li muitos tópicos onde as boas intenções parecem estragar um sistema confuso, um bom sistema. Tendo trabalhado com ValeoFX nisto, sei que suas intenções são melhorar o XO - não arruiná-lo.

Apenas na minha opinião, Paultx está tentando ser útil, mas não tem muita consideração pelo fórum forex-tsd - isso é um direito dele. Ele ainda é um bom rapaz e espero que todos vocês não assumam que suas intenções são negativas para todos vocês.

De qualquer forma, eu sou um crente no Imediato. Vamos permanecer na tarefa.

Paz para todos.

Bem dito, HoggZilla,

Estive envolvido em algumas guerras de fóruns e a coisa fica feia muito rápido e ninguém ganha. Portanto, vamos seguir em frente e ficar na tarefa. Este sistema é o máximo, vamos mantê-lo assim.

Dave

 

Sem mais repintura

Olá a todos,

Eu sou novo no TSD e descobri este fórum graças ao post de paul no fórum sbfx. Não vou entrar em discussões sobre esta pequena guerra... para mim ambos os tópicos são valiosos e as idéias de todos são bem-vindas sobre um grande assunto como este sistema.

Como o tópico no sbfx está um pouco descansado agora, gostaria de carregar aqui, no tópico original, meu indicador que, espero, corrija o problema com repintura, retrocesso, tomada de valores no futuro, ou a forma como você quer nomeá-lo.

Não tenho muitos testes com ele, mas parece bom. Algumas pessoas o experimentaram no sbfx e parece que tiveram que fazer um pouco de limpeza com os vários indicadores XO instalados para que funcionasse. Não sei por que, talvez um problema do MT4.

Sinta-se à vontade para testá-lo e comentá-lo. Espero que ajude a todos.

aplausos

Nicolas

Arquivos anexados:
xo_ext.mq4  3 kb
 

Indicador XO

ValeoFX:
Chris, eu o mudei para poder usá-lo também na tabela de 5m, mas devo ser honesto, ele não faz muito por mim. Nem os 15m um Perky postado ou o que eu mudei é tão bom quanto o XO-combiantion que estamos executando no momento. Entretanto, ainda estou testando o indicador de Perky até a próxima sexta-feira da semana.

Oi Valeo,

Estou ficando um pouco confuso com todos os indicadores XO. Quando você diz XO-combinação, você se refere ao ZZ 4 FT XO ou ao indicador XO_Combinado?

Atualmente estou rodando o ZZ 4 TF XO e o #MTF_OX_A ajustado para 240 minutos lado a lado com os indicadores ZZ_MTF_Super XO_4H no gráfico de 30 minutos. Parece haver muitas vezes os indicadores ZZ 4 TF e #MTF_XO não coincidem com o indicador ZZ_MFT_Super XO. Qual indicador você prefere o ZZ 4 TF XO ou o indicador ZZ_MTF_Super? Vi pelo menos 3 postos com pessoas negociando de diferentes períodos de tempo. Existe um período de tempo preferido para negociar? Tenho usado os gráficos de 30 minutos, então talvez esteja faltando uma entrada anterior?

Abraço,

Dave

 
aircom:
Olá a todos,

Eu sou novo no TSD e descobri este fórum graças ao post de paul no fórum sbfx. Não vou entrar em discussões sobre esta pequena guerra... para mim ambos os tópicos são valiosos e as idéias de todos são bem-vindas sobre um grande assunto como este sistema.

Como o tópico no sbfx está um pouco descansado agora, gostaria de carregar aqui, no tópico original, meu indicador que, espero, corrija o problema com repintura, retrocesso, tomada de valores no futuro, ou a forma como você quer nomeá-lo.

Não tenho muitos testes com ele, mas parece bom. Algumas pessoas o experimentaram no sbfx e parece que tiveram que fazer um pouco de limpeza com os vários indicadores XO instalados para que funcionasse. Não sei por que, talvez um problema do MT4.

Sinta-se à vontade para testá-lo e comentá-lo. Espero que ajude a todos.

aplausos

Nicolas

Obrigado Nicolas, seu tempo e sua valiosa contribuição são muito apreciados. Vou tentar seus indicadores e lhe comunicarei.

Os melhores votos.

 
HoggZilla:
Eu estou dos dois lados. Tenho trabalhado com Paultx por vários meses e o achei bastante útil e não intencionalmente malicioso em nenhum momento. Eu li seu fio condutor e sua opinião é que os fios condutores de forex têm uma maneira de estragar bons sistemas, tentando aperfeiçoá-los ao ponto de serem inúteis.

Não necessariamente concordo com ele nesse ponto, li muitos tópicos onde as boas intenções parecem estragar um sistema confuso, um bom sistema. Tendo trabalhado com ValeoFX nisto, sei que suas intenções são melhorar o XO - não arruiná-lo.

Apenas na minha opinião, Paultx está tentando ser útil, mas não tem muita consideração pelo fórum forex-tsd - isso é um direito dele. Ele ainda é um bom rapaz e espero que todos vocês não assumam que suas intenções são negativas para todos vocês.

De qualquer forma, eu sou um crente no Imediato. Vamos permanecer na tarefa.

Paz para todos.

HoggZilla, você sabe o quanto eu o respeito, então sim, concordo que deixemos nossas "brigas" para trás e avancemos para o sucesso. Seu apoio e o apoio de outros amigos aqui (MoneyLine, Dave para mencionar apenas dois e não ofender ninguém que não tenha sido mencionado) tem sido tremendo.

Os melhores votos de sempre.