O "XO"-Método......... - página 26

 
ValeoFX:
O comércio desta manhã GBP/USD:

O primeiro sinal de um "superaquecimento" -cci foi às 02:00 da manhã est, porém o método o manteve afastado.

Mais sobre... https://www. mql5.com/en/forum/trading_systems

Você quer dizer, a CCI-6 roxa naquela época? Ou o CCI-14 amarelo?

 
kurt_issac:
Obrigado pela resposta. Eu me esforcei muito neste curto up-trend, acabei ficando com menos de 20pips. Eu não me atrevi a repetir a tendência. O 'turbo' que você quer dizer, é a linha roxa? Desculpe, ainda estou tentando entender alguns termos novos. Não entendo como mudar para qual deles é CCI-34, é que você muda o período TrendCCI_Period, ou EntryCCI_Period? Desculpe se eu estou perguntando demais

Tendência CCI @ 34 e Entrada CCI @ 14. Em seguida, você muda as entradas de 1m e 5m do gráfico para o mesmo e deixa o resto como está em 14/6.

A linha Magenta é a TURBO, sim.

Os melhores votos, sempre.

 
kurt_issac:
Olá novamente, está o Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02_with Filterlevels.mq4 vai na mesma janela com Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02?Quando eu anexar Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02_with Filterlevels.mq4, ele estava em branco, e o nível mais alto era -9000... (acima de 0 nível), e 9000... (abaixo do nível 0)

Por que confundir a questão? Conseguimos resolver muito bem este método. Mas como você perguntou, o StepMa_Stoch está em uma janela separada para StepSto para Nina_StepMa_Stoch. Você obviamente precisa dos originais em seu banco de indicadores personalizados.

 
kurt_issac:
Você quer dizer, a CCI-6 roxa naquela época? Ou a CCI-14 amarela?

O turbo!!

Sugiro que você releia todo o Thread. Sinto muito, mas você está tirando muito do meu tempo de negociação. Responderei uma vez por dia a partir de agora para evitar qualquer perda de tempo de negociação pessoal, lamento. Confie que você entende.

 
Perky:
super indicador Xo

apenas uma contribuição

Acho que consegui tudo bem

:-) desfrutar

Perky, isto é muito lento. Precisamos ser capazes de mudar as configurações do KirPER individualmente. Eu consegui resolver isso, mas sugiro que você olhe para ele, vendo que você projetou este.

Muito obrigado por voltar a olhar a meu pedido.

Os melhores votos.

 

Tela-impressão .........

Isto é principalmente para Perky ver como meu amigo ForexFX corrigiu o problema no Super_XO que ele gentilmente criou para nós. Vou aguardar os comentários de Perky.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Isto é principalmente para Perky ver como meu amigo ForexFX corrigiu o problema no Super_XO que ele gentilmente criou para nós. Aguardo os comentários de Perky.

Você poderia publicar os indicadores e o modelo para sua configuração, por favor?

 
increase:
Você poderia afixar os indicadores e o modelo para sua configuração, por favor?

Perdoe-me, mas todos eles estão afixados neste Thread. Não é muito tempo para escanear, e você concordará, estou certo, que nosso tempo gasto aqui é para desenvolver o método o máximo possível.

Os melhores votos, sempre.

 
ValeoFX:
Perdoe-me, mas todos eles estão afixados neste Thread. Não é muito tempo para escanear, e você concordará, estou certo, que nosso tempo gasto aqui é para desenvolver o método o máximo possível.

Obrigado sim, eu os desenterrei, desculpe não estar sendo preguiçoso, só não percebi que todos eles tinham sido postados.

 

Eu entendo?

Olá a todos,

Eu sou novo nesta estratégia e tenho tudo carregado e experimentado no Euro ontem à noite/esta manhã. Só quero ter certeza de que estou seguindo as regras corretamente, pois parece que deixei alguns pips sobre a mesa esta am.

Anexei o gráfico para comentários.

O run down básico é registrado às 08:35/1.2909 que é a abertura da barra de 5 minutos afinal de contas para os indicadores "XO" ficaram na mesma cor.

Exited às 12:15/1.2843 que é a barra depois que CCI foi < -250

Isto é correto?

Obrigado pelo feedback. Parece ser um ótimo sistema.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
xo.jpg  186 kb