Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 6

 

configuração

Vamos ver o que acontece com ela.

Arquivos anexados:
trade.gif  33 kb
 

acompanhamento

Ainda em alta. Precisa de mais alguns pips para ser um comércio livre de riscos.

Arquivos anexados:
trade1.gif  34 kb
 
Shahzadfx:
Ainda em alta. Precisa de mais alguns pips para ser um comércio livre de riscos.

Fiz alguns pips neste ofício.

Neste momento, há algumas belas configurações comerciais a caminho.

Rgds,

SFX

 

Olá Shahzadfx...

Tenho seguido seu fio condutor e gosto muito... Continue o seu fantástico trabalho...

Qual versão você usa? Sua v3?

Obrigado...

 
hellkas:
Olá Shahzadfx...

Tenho seguido seu fio condutor e gosto muito... Continue o seu fantástico trabalho...

Qual versão você usa? Sua v3?

Obrigado

Obrigado por suas amáveis palavras.

Sim, eu estou usando o V3. Neste momento estou trabalhando em AM, qual deles vai dar o melhor filtro para o TT, eu tenho um golpe de sorte deles.

Apenas a cruz não é importante, precisamos ver ou temos alguma resistência ou apoio em algum lugar próximo. Revelará algum bom trabalho em breve.

Rgds,

SFX

 

Oi Shahzafx

Obrigado por compartilhar um sistema muito bom. Favor explicar a finalidade da linha vermelha no TT e/ou sua relação com a linha branca (veículo).

Agradecemos antecipadamente.

Nesalc

 
nesalc:
Oi Shahzafx

Obrigado por compartilhar um sistema muito bom. Favor explicar a finalidade da linha vermelha no TT e/ou sua relação com a linha branca (veículo).

Agradecemos antecipadamente.

Nesalc

A linha branca é macd e a linha vermelha é a convergência/divergência da linha branca/azul.

branco: 10ema - 16ema

azul:EMA's (Hi-period-comp / Period on chart * 10) - (Hi-period-comp / Period on chart * 16)

vermelho:azul - branco

Rgds,

sfx

 
Shahzadfx:
A linha branca é macd e a linha vermelha é a convergência/divergência do branco/azul.

branco: 10ema - 16ema

azul:EMA's (Hi-period-comp / Period on chart * 10) - (Hi-period-comp / Period on chart * 16)

vermelho:azul - branco

Rgds,

sfx

Acho que uma foto nos ajudará aqui.

Precisamos ver também qualquer nível de resistência que eles estejam ou não em algum lugar. Se sim, então precisamos ser cautelosos. Entretanto, o próprio TT nos dá grande resistência e nível de apoio e, se quebrado, teremos mais confiança para entrar no comércio. As cores das barras TT também são muito importantes. O amarelo significa algo menos e o cinza significa algo mais.

Mais tarde, falarei mais sobre isso.

Obrigado por fazer perguntas.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
ttlines.gif  38 kb
 

Olá Shahzadfx,

Você pode anexar os "pivôs dinâmicos"? Thanx

Desculpe pelo meu inglês ruim

Hoyongdollar...

 

Olá Shahzadfx,

obrigado por seus esforços no Trend Trafic, grande indicador.

Poderia por favor postar ou mencionar a melhor versão para scalping e apontar para as eplanações o que precisa ser, (provavelmente já está na linha e eu acabei de perdê-la)

Obrigado