Como negociar com 'Trend Traffic'.

 

Olá a todos,

Este indicador é um dos seus tipos. Nich, realmente merece apreço desenvolver um indicador eficiente que pode nos ajudar em todos os estilos comerciais.

Eu usei a palavra eficiência porque gostaria de verificar sua eficácia. Temos várias opções disponíveis para usar este indicador. Do escalonamento à tendência de longo prazo, podemos ter uma ajuda do tráfego de tendências para evitar nossas perdas e obter lucros consistentes.

As condições de mercado nunca permanecem as mesmas; portanto, precisamos ser proficientes em todo tipo de estilo de negociação. Se quisermos viver muito tempo no mercado cambial brutal, o tráfego de tendências tem a tendência de nos ajudar a reagir de acordo com as condições do mercado.

Alguns de nós têm muito vício em negociações, queremos acionar as negociações mesmo que não tenhamos uma configuração perfeita, uma das razões por trás da demonstração fornecida pela corretora forex pode ser esta para nos tornar viciantes em acionar as negociações, assim, quando temos uma conta real ao vivo, fazemos o mesmo e, portanto, perdemos todo o nosso patrimônio ganho com esforço. Para prevenir isso e cumprir nosso vício, precisamos conhecer ou ser um mestre em quase todos os estilos de negociação, portanto, até mesmo nós somos viciados em acionar a negociação, ainda assim, pelo menos devemos ter alguma razão por trás disso.

Estou fazendo este fio condutor para compartilhar idéias com todos vocês gênios como negociar com a ajuda do tráfego de tendências, como escalpar, quando ir com a tendência, quando reverter e quando não negociar. Podemos acabar com uma ea que nos dará todas as opções para comercializar com todos estes diferentes estilos de comércio. Boa Sorte.

REGISTRARDS,

SFX

Arquivos anexados:
 

Os conceitos básicos sobre o traço de tendências já foram discutidos aqui. https://www.mql5.com/en/forum/173703/page19

Tchau,

SFX

Arquivos anexados:
4.gif  42 kb
 

Ferrugem rápida.

Speed burst Trade.

Arquivos anexados:
speed_burst.gif  36 kb
 

Grande esforço Nick e Shahzad... Grande indicador... mas um pouco mais lento que a Força da Tendência para um escalpador... Se combinarmos Força de Tendência, Velas HA e Tráfego de Tendência, podemos ter aquele quase Santo Graal EA... LoL

Abraço,

 
linuxtroll:
Grande esforço Nick e Shahzad... Grande indicador... mas um pouco mais lento que a Força da Tendência para um escalpador... Se combinarmos Força de Tendência, Velas HA e Tráfego de Tendência, podemos ter esse quase Santo Graal EA... LoL

Abraço,

linuxtroll, você pode afixar gentilmente esses indicadores?

 

obrigado por iniciar esta linha Shahzad! estou interessado em ver como isso se desenvolve

 
Nicholishen:
obrigado por iniciar esta linha Shahzad! estou interessado em ver como isso se desenvolve

Obrigado Nicholishen e linuxtroll. Que método você está usando para escalpar linux, e como você está acomodando o tráfego de tendências com isso, eu adoro ver isso.

Rgds,

SFX

 

Velocidade de explosão da chamada comercial ao vivo

Eu não esperava nenhuma explosão de velocidade no comércio hoje, mas o que podemos dizer sobre o mercado forex.

Arquivos anexados:
 

Esse é meu ponto -- A velocidade está lá, mas a tendência do tráfego está atrasada -- Já 88 pips em eurusd usando MMAs...

Eu só estou usando MMAs para escalpar... As velas HA também ajudam... Estou acostumado com o gráfico M1; mas a combinação dupla M5/M15 também dará ótimos resultados de escalpamento... Método de escalpagem fácil: quando as velas M1 e M15 HA dão a você o mesmo salto de cor e a onda - se o mercado for contra você ou não se mover na sua direção dentro de 6 minutos de saída com uma pequena perda...

Agora testando seu tráfego de tendência... que é semelhante à travessia do indicador de força de tendência, que ajuda a escalar em M1 ou em qualquer outro período de tempo... Você também pode usar a combinação M15/M30 para mais pips e swing trading; H1/H4 para o comércio de posições e finalmente D1/W1 para investir...

Prefiro o escalpe porque posso usar mais alavancagem e lotes (composição) com menos risco e gerenciamento adequado do dinheiro; não há necessidade de sentar e monitorar... Apenas entrar e sair rapidamente com pares de moedas de baixo spread (não para novatos -- precisa afinar seu cérebro e indicadores -- precisa ser treinado para atingir 80-90% de taxa de acerto)...

Espero que isto ajude... Vamos ver se a Trend Traffic pode ser sintonizada e ajudar a escalpar (Se você verificar a imagem novamente, ela está mais atrasada que a vela HA ou MMA)...

Abraço,

 
Nicholishen:
linuxtroll, você pode afixar gentilmente esses indicadores?

Nick, É MMAs ( Médias Múltiplas em Movimento - um subconjunto do meu gráfico Arco-Íris);

O mesmo que o Indicador de Força de Tendência... Tradicionalmente os comerciantes usam SMA 4,14,24,......,124,134,144 e a cruz zero é definida pelo SMA 20 ou 21 cruzam todos esses SMAs - mas está atrasado e não pode ser usado para o escalonamento ForEX.

Na minha configuração; é um subconjunto do meu gráfico Rainbow: 4,6,...,22,24 com meu canal alto-baixo 144 alto, 144 próximo, 144 baixo... todos os LWMAs... Você também pode usar os EMAs

Se pudermos criar um EA combinando MMAs, canal Alto-Baixo como filtro -- que afixei em outros tópicos e seu Trend Traffic; estaremos perto do Santo Graal... Mais dinheiro para cada um deles... LoL

Basicamente, precisamos combinar o Indicador de Força de Tendência com o Indicador de Tendência de Tráfego com Filtro de Canal...

Espero que isso ajude... O bom é que podemos usar esta configuração em qualquer forma de pala, em qualquer estilo de comércio -- porque todas elas são médias móveis -- o crédito vai para Daryl Guppy e Alan Hull...

Abraço,

 
linuxtroll:
Esse é meu ponto -- A velocidade está lá, mas a tendência do tráfego está atrasada -- Já 88 pips em eurusd usando MMAs...

Estou usando apenas MMAs para o escalpe... As velas HA também ajudam... Estou acostumado com o gráfico M1; mas a combinação dupla M5/M15 também dará ótimos resultados de escalpamento... Método de escalpagem fácil: quando as velas M1 e M15 HA dão a você o mesmo salto de cor e a onda - se o mercado for contra você ou não se mover na sua direção dentro de 6 minutos de saída com uma pequena perda...

Agora testando seu tráfego de tendências... que é semelhante à travessia do indicador de força de tendência, que ajuda a escalar em M1 ou em qualquer outro período de tempo... Você também pode usar a combinação M15/M30 para mais pips e swing trading; H1/H4 para o comércio de posições e finalmente D1/W1 para investir...

Prefiro o escalpe porque posso usar mais alavancagem e lotes (composição) com menos risco e gerenciamento adequado do dinheiro; não é preciso sentar e monitorar... Apenas entrar e sair rapidamente com pares de moedas de baixo spread (não para novatos -- precisa afinar seu cérebro e indicadores -- precisa ser treinado para atingir 80-90% de taxa de acerto)...

Espero que isto ajude... Vamos ver se a Trend Traffic pode ser sintonizada e ajudar a escalpar (Se você verificar a imagem novamente, ela está mais atrasada que a vela HA ou MMA)...

Abraço,

O tráfico acima não era para ser escalpável, era uma troca de tendências a curto prazo. No entanto, tenho certeza de que o tráfego de tendências também é perfeito para o escalpe. Você pode ver que a linha branca está apenas seguindo Heikin Ashi (HA). Eu escrevi bem. .

Se você não se importa, por favor, dê algum exemploS com fotos, como você está fazendo tudo isso. Eu tive sua idéia, mas eu quero que para os novatos, eles entendam como os comerciantes profissionais fazem negócios (HPTDT).

Rgds,

SFX