Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 15

 
mandyv1999:
Olá a todos,

Alguém pode carregar o pacote FULL para o indicador "TREND TRAFFIC" em um arquivo WINZIP/WINRAR? Se desejar, você também pode enviá-lo por e-mail para: ooops

Estou tendo dificuldade para carregar todos os indicadores que foram carregados aqui. Gostaria de experimentar isto. Parece emocionante! Vou dar meu feedback.

Obrigado,

mandyv1999!

Poderíamos ajudá-lo com seus problemas se você nos explicar um pouco sobre eles. Nós já fornecemos feedback.

 

Ainda estou trabalhando nisto - a última versão.

Arquivos anexados:
 

TREND TRAFIC V3 para MT4 5digits

Alguém pode gentilmente codificar TREND TRAFFIC V3 para MT4 com 5 dígitos

 

por favor, alguém pode gentilmente ajudar a postar tráfego de tendência por 5 dígitos mt4......thank you in advance.

 

Tendência de tráfego para 5 dígitos MT4

Aqui está o Trend Traffic para 5 dígitos MT4.

Arquivos anexados:
 

Existe alguma maneira de fazer a coisa do Suco com os alvos vermelhos trabalhar no indicador de Tendência de Tráfego como nas primeiras páginas?

Isso seria fantástico se isso pudesse ser incorporado. Acho que o método dentro das primeiras 1 - 4 páginas parece dar bons resultados se usado corretamente com disciplina, eu me sinto mordido mais tarde pelo fio que saiu dos trilhos.

Alguma chance de alguém conseguir que os alvos do suco de cor vermelha funcionem novamente na v4 Trend Traffic indy para corretores de 5 dígitos que a 51friend acabou de compartilhar gentilmente?

Seria MUITO apreciado, pois eu adoraria usar isto para ajudar a orientar alguém novo no forex para tornar suas decisões comerciais mais fáceis de seguir.

Deus abençoe

 

olá a todos!

Trend_Traffic_v4 Funciona com robô e?

 

COMO POSSO inserir a EA?Paste COD, você pode ajudar alguém?