Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 2

 
Shahzadfx:
O negócio acima não era para ser escalpelizado, mas sim para mudar a tendência a curto prazo. No entanto, tenho certeza de que o tráfego de tendências também é perfeito para o escalpamento. Você pode ver que a linha branca está apenas seguindo Heikin Ashi (HA). Eu escrevi bem. .

Se você não se importa, pode dar algum exemplo com fotos, como você está fazendo tudo isso. Eu tive sua idéia, mas quero que, para os novatos, eles entendam como os comerciantes profissionais fazem negócios (HPTDT).

Rgds,

SFX

Tentei delinear a configuração de escalpagem do linux.

Arquivos anexados:
scalping.gif  43 kb
 
Shahzadfx:
O comércio acima não era para ser escalado, mas sim para mudar a tendência de curto prazo. No entanto, tenho certeza de que o tráfego de tendências também é perfeito para o escalpe. Você pode ver que a linha branca está apenas seguindo Heikin Ashi (HA). Eu escrevi bem. .

Se você não se importa, pode dar algum exemplo com fotos, como você está fazendo tudo isso. Eu tive sua idéia, mas eu quero que, para os novatos, eles entendam como os comerciantes profissionais fazem negócios (HPTDT).

Rgds,

SFX

Sim... Uma boa condição para o couro cabeludo... Como eu disse M1 é para o couro cabeludo... A foto mostra apenas M15 aqui...

Observe que a linha branca (linha IndianRed na minha configuração -- eu uso IndianRed, porque é uma moto RedIndian -- não um carro -- LoL ) está abaixo da linha zero quando a vela HA já nos deu sinal de compra... e a linha branca cruza .0003 muito tarde para uma entrada... Devemos afinar o sinal...

Abraço,

 
Shahzadfx:
Tentei delinear a configuração de escalpagem do linux.

Você conseguiu... Agora acrescente esses MMAs... Deve afinar a linha branca -- uma vela mais cedo...

Saúde..,

 
linuxtroll:
Sim... Uma boa condição para o couro cabeludo... Como eu disse M1 é para o couro cabeludo... A foto mostra apenas M15 aqui...

Note que a linha branca (linha IndianRed na minha configuração -- eu uso IndianRed, porque é uma moto RedIndian -- não um carro -- LoL ) está abaixo da linha zero quando a vela HA já nos deu sinal de compra... e a linha branca cruza .0003 muito tarde para uma entrada... Devemos afinar o sinal...

Abraço..,

RedIndian Bike LOL , a minha é de bicicleta. , com 3 rodas.

Você pode tentar colocar valores diferentes na comparação de períodos altos.

Rgds,

SFX

 
linuxtroll:
Nick, é MMAs (Médias Múltiplas em Movimento - um subconjunto do meu gráfico Arco-Íris);

O mesmo que o Indicador de Força de Tendência... Tradicionalmente os comerciantes usam SMA 4,14,24,......,124,134,144 e a cruz zero é definida por SMA 20 ou 21 cruzar todos esses SMAs - mas está atrasada e não pode ser usada para o escalpe ForEX.

Na minha configuração; é um subconjunto do meu gráfico Rainbow: 4,6,...,22,24 com meu canal alto-baixo 144 alto, 144 próximo, 144 baixo... todos os LWMAs... Você também pode usar os EMAs

Se pudermos criar um EA combinando MMAs, canal Alto-Baixo como filtro -- que afixei em outros tópicos e seu Trend Traffic; estaremos perto do Santo Graal... Mais dinheiro para cada um deles... LoL

Basicamente, precisamos combinar o Indicador de Força de Tendência com o Indicador de Tendência de Tráfego com Filtro de Canal...

Espero que isto ajude... O bom é que podemos usar esta configuração em qualquer forma de pala, em qualquer estilo de comércio -- porque todas elas são médias móveis -- o crédito vai para Daryl Guppy e Alan Hull...

Abraço,

Obrigado linux! Existe atualmente uma ea para sua estratégia...ou linha?

 
Nicholishen:
Obrigado linux! Existe atualmente uma ea para sua estratégia?

Sim, mas meio cozido aqui e ali no fórum do TSD... Um é o Trend Strength EA e o outro é codificado pelo Codersguru -- o canal alto-baixo EA... Espero que você possa combiná-los... Isso nos dará alguns ótimos resultados, em qualquer prazo...

Abraço,

 
linuxtroll:
Você conseguiu... Agora adicione esses MMAs... Deve afinar a linha branca -- uma vela cedo...Saúde,

Aqui está o modelo, favor colocar 2 por 1m e 60 por 15m em comparação de alto valor para trabalhar com o tráfego de tendência.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
scalping1.gif  39 kb
scalp.rar  1 kb
 
Shahzadfx:
Aqui está o modelo, favor colocar 2 por 1m e 60 por 15m em comparação de alto valor para trabalhar com o Trend Traffic.

Rgds,

SFX

Ainda atrasado... O branco deve cruzar o azul pelo menos quando se tem a 2ª vela vermelha HA em M1... A primeira vela vermelha HA é ideal... Não consegui chegar a nenhum bom valor para a Trend Traffic atingir esse objetivo... Possivelmente Nick poderia nos ajudar a afinar seu indicador...

 

O que eu acho...?

Olhe para a foto, por favor.

Arquivos anexados:
scalping2.gif  50 kb
 

Tendência de tráfego com Linha Branca...

Desculpe-me,

Não encontro a versão do tráfego Trend com a linha branca que cruza o tráfego Trend ???

Você poderia me indicar onde encontrar a versão cete do Trend Traffic ?

Muito obrigado!