Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 11

 

o v3 do TT ainda tem o "suco" incorporado com o indicador cruzado/alvo aparecendo?

 
Shahzadfx:
Oi, pessoal,

Não é a hora certa de negociar, eu deveria pelo menos esperar pela abertura da UE, mas ainda assim aceito este comércio. A TI exige um retorno agora. Vejamos até que nível ele voltará a ser aplicado. Se o preço quebrar a linha branca, então eu irei sair se, de outra forma, a alta recente for minha parada, aqui eu também procurarei a quebra do pivô. Ok, pessoal, desculpem pela última configuração, eu não estava no meu pc, eu estava na minha casa de amigos, eu nem sequer tinha um indicador lá, foi estúpido.

TC

SFX

Alvo atingido +41.

Não. Eu uso outra versão para suco. Acho que temos algum erro na versão 3 que não mostra suco.

Rgds.

SFX

 

Onde estão as entradas

Olá Shahzadfx,

Na foto você mostrou onde estão as entradas precisas?

Anexei uma anotação na tabela, por favor me avise se interpretei corretamente.

Continue com o bom trabalho

Obrigado

Arquivos anexados:
mondayeur_1.gif  29 kb
 
Shahzadfx:
EURJPY comércio.

Havia muitas razões para não aceitar este comércio, no entanto, eu o aceitei devido a, eur está diluindo os ganhos de ontem. O que vocês acham?

Rgds,

SFX

Editar - Fechar a menos 36.

Como você determina / calcula esses ímãs Shahzadfx?

Você tem um indicador que o conspira?

 
svirgo:
Como você determina / calcula esses ímãs Shahzadfx? Você tem um indicador que o conspira?

Obrigado por me perguntar.

Quantas vezes o preço atrativo para o nível de preços em particular são ímãs. Você tem que ir a um nível de tempo mais baixo que você se sinta confortável e tentar encontrar um nível de preço onde o preço toque várias vezes, na maioria das vezes acontece antes de qualquer anúncio de notícia ou quando a votação não é muito. Portanto, tente manter intacto o calendário de notícias, se houver alguma notícia chegando ou tente ver algum indicador de votalidade onde você descubra que a votalidade é baixa, então procure por estes ímãs apontar e negociar de acordo.

Acredito mais neste nível do que apoio e resistência porque eles se baseiam na ação atual do mercado ou condicionam qualquer quebra destes níveis pode ajudá-lo mais a tomar ou não tomar o comércio de acordo com o sinal fornecido pelo tt ou por qualquer outro indicador.

Em relação ao quadro:

Você entende o conceito muito bem. Mas depende de como você quer fechar seu comércio, você pode estabelecer metas baseadas em níveis importantes de fibra ou pivô ou você pode fechar o comércio de acordo com o tt. Mas quando o tt funciona muito, você pode adotar qualquer estilo de fechamento com base em seu estômago e risco mgmt.

Continue perguntando se você tem algum problema, glade para ajudar.

Tchau,

SFX

 

Oi, pessoal,

Dois ofícios curtos: jpy e chf. Publicarei as fotos, em breve.

Tchau

SFX

 
Shahzadfx:
Oi, pessoal,

Dois ofícios curtos: jpy e chf. Publicarei as fotos, em breve.

Tchau

SFX

Imagem comercial do JPY.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
jpytu.gif  28 kb
 
Shahzadfx:
Imagem comercial do JPY.

Rgds,

SFX

CHF PIC.

TC,

SFX

Arquivos anexados:
chftu.gif  30 kb
 

Metas

Shahzadfx:
CHF PIC.

TC,

ATMO:

Estou fazendo com que este comércio seja um pouco de longo prazo, portanto, os objetivos são pouco grandes.

chf 1.2379

jpy 116,32

Qualquer comentário, pessoal.

SFX:o

 

Thx para a postagem de seus negócios e fotos aqui. Meu interesse neste indicador está crescendo, mas prefiro usá-lo em prazos menores, mas ainda estou interessado e tentando aprender o que posso Muito obrigado!