Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 4

 

Olá Shahzadfx,

Você poderia colocar o indicador TOPS, por favor?

Obrigado

 

ver 2.1

olhar imagem

Arquivos anexados:
 

Shahzadfx

Acrescento meu voto à camisa sobre o indicador TOPS, a propósito, qual é o conceito dele é rsi ou cci com bolinger...e qual é o indicador no gráfico é BT ou ASCT...obrigado por sua ajuda e continue com o bom trabalho

 
cementman:
ShahzadfxI adiciono meu voto à camisa sobre o indicador TOPS, a propósito, qual é o conceito dele é rsi ou cci com bolinger...e qual é o indicador no gráfico é BT ou ASCT...obrigado por sua ajuda e continue com o bom trabalho

Eu não gosto de colocar muitos inds na minha tabela. Ainda assim, se você ppl quer, então aqui está. Todas estas são tendências seguindo indicadores (TFI). Eu gosto de TFI, portanto, só estava me certificando de que o TT está reagindo a outros TFI.

Este aqui é apenas um 50 MA com bandas de fibrilação. Na maioria das vezes, o rsi (longo prazo) está sendo usado para níveis sobre-comprados e sobre-vendidos e o cci (tem todas as diferenças de pensamento, na maioria das vezes é usado para curto prazo) em algum momento usado para divergência. Este ind é apenas para garantir que a tendência está mudando ou não. Espero que ajude.

Regds,

SFX

Arquivos anexados:
tops.ex4  7 kb
 

SFX...obrigado pelo indicador e por sua resposta...tentei responder antes, mas acho que havia algo errado com o servidor, de qualquer forma, obrigado novamente e tentarei alimentá-lo se houver alguma idéia nova.

 

Tt3

Confira estes resultados em tempos agitados. O gráfico é um pouco exagerado, mas eu acho que ele se aproxima do ponto.

Arquivos anexados:
tt3.jpg  142 kb
 
Nicholishen:
Confira estes resultados em tempos agitados. O gráfico é um pouco exagerado, mas eu acho que ele se aproxima do ponto.

Nick, o que é esta linha vermelha no TT. Por favor.

Obrigado,

SFX

 
Shahzadfx:
Nick, o que é esta linha vermelha no TT. Por favor.

Obrigado,

SFX

A linha branca é macd e a linha vermelha é a convergência/divergência do branco/azul.

branco: 10ema - 16ema

azul:EMA's (Hi-period-comp / Period on chart * 10) - (Hi-period-comp / Period on chart * 16)

vermelho:azul - branco

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
A linha branca é macd e a linha vermelha é a convergência/divergência do branco/azul.

branco: 10ema - 16ema

azul:EMA's (Hi-period-comp / Period on chart * 10) - (Hi-period-comp / Period on chart * 16)

vermelho:azul - branco

Muito obrigado Nick, este desenvolvimento é ótimo. Este aqui está com bom aspecto. Vai trabalhar em torno disto.

Rgds,

SFX

 

Olá a todos,

Um de meus colegas comerciantes me pergunta sobre o método de escalpelamento. Aqui está.

Estamos trabalhando para adequar a TT a todas as condições de mercado e a todos os estilos comerciais. Tenho certeza de que nos dá idéias de como trabalhar com a continuação de tendências, mudança de tendências, inversão de tendências e mercado agitado. Todos estes estilos podem ser de curto ou longo prazo. Mas está atrasado com o escalonamento. No entanto, ainda podemos ter ajuda a partir disso. Isso pode nos dar uma idéia sobre o que é tendência de escalada, e o que é tendência a termo LT, portanto, não devemos tomar o comércio contra a tendência de relativamente longo prazo. A faixa 144 mantém uma forte resistência. Portanto, não aceitaremos o comércio contra ela.

O slop está nos ajudando aqui a conhecer a resposta precoce do mercado, e nos levará a desencadear o comércio. Veja a foto para obter ajuda.

Qualquer desenvolvimento e uma idéia serão realmente apreciados.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
scalping3.gif  50 kb