Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 10

 

Obrigado Eacan e mcsqueeze,

Em relação a um templo, não é nada além de um monte de médias e indicadores de pivô, os indicadores de pivô são todos iguais, basta comprar neste fórum você encontrará um ou você pode ter melhor do que eu.

As configurações reais estavam certas por uma hora, mas é mais fácil para mim trabalhar em 30 minutos porque não posso esperar muito tempo. No entanto, você pode usá-la com uma hora também.

Sem dúvida, com a compreensão básica de pontos de pivô, nível de ímãs, médias, divergência, fibo, TT, notícias e money mgmt você pode afiar suas habilidades comerciais.

Por favor, adote uma atitude de negociação, é aconselhável de milhões de dollor, quando estiver negociando qualquer sistema tente descobrir razões para não negociar com base nesse sistema, ou se você estiver trabalhando em mais de 1 sistema, então você pode interrelacioná-los também, embora eu não faça isso, mas me avise se funcionar.

Os valores TT são rápido ema 18 e lento 25 ou 28. HPC 60 em 30 minutos e 120 em uma hora, coloque 240 e verifique. Ema na tabela também é o mesmo 18 e 25, e coloque um grande número de emas também, especialmente números de mentiras como 786 etc., onde você se sente confortável. Pivots diários e semanais com níveis semanais de fibrilação. É isso aí.

Sempre pronto para aceitar perdas e a palavra mais importante no mundo forex é demo, demo, e demo.

Quando transformamos uma conta demo de 5000 dólares para 100,00 ou milhões com sistema consistente e gerenciamento de dinheiro, então estamos prontos para entrar em operação.

Obrigado,

SFX

 

Comércio do EURJPY.

Havia muitas razões para não aceitar este comércio, no entanto, eu o aceitei devido a, eur está diluindo os ganhos de ontem. O que vocês acham?

Rgds,

SFX

Editar - Fechar a menos 36.

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Comércio EURJPY.

Havia muitas razões para não aceitar este comércio, no entanto, eu o aceitei devido a, eur está diluindo os ganhos de ontem. O que vocês acham?

Rgds,

SFX

Editar - Fechar a menos 36.

Olá, shahzad,

Desculpe se isto já foi respondido, mas você só considera pivots & fibs para alvos?

obrigado.

 
EACAN:
Olá, shahzad,

Desculpe se isto já foi respondido, mas você só considera pivots & fibs para alvos?

obrigado.

Não, depende de seu estilo de negociação ou de seu estilo de dinheiro. Você também pode fechar sua negociação de acordo com a TT.

Se você seguir o multi lote mm então você pode fechar o primeiro lote à primeira r/s ou seu próprio objetivo de lucro, algum tempo eu uso ma para fechar a negociação, é tudo sobre como você se sente, como você sabe que forex é um mercado muito dinâmico vários fatores fazem com que seja imprevisível, então estes estudos de mentira e pivô são apenas para nos dizer quais alvos podemos pensar sobre estes são apenas linhas. Quando sua posição for positiva, tente rastrear o lucro, mesmo que seja um pip. Faça cada pausa comercial o mais rápido possível, ou seja, o livre comércio, eu rastejo a maior parte do tempo 20 pips. Isto responde à sua pergunta?

Cumprimentos,

SFX

 
Shahzadfx:
Não, depende de seu estilo de negociação ou de seu estilo de dinheiro. Você também pode fechar sua negociação de acordo com a TT.

Se você seguir multilote mm então você pode fechar o primeiro lote no primeiro r/s ou seu próprio objetivo de lucro, algum tempo eu uso ma para fechar a negociação, é tudo sobre como você se sente, como você sabe que forex é um mercado muito dinâmico vários fatores fazem com que seja imprevisível, então estes estudos de mentira e pivô são apenas para nos dizer quais alvos podemos pensar sobre estes são apenas linhas. Quando sua posição for positiva, tente rastrear o lucro, mesmo que seja um pip. Faça cada pausa comercial o mais rápido possível, ou seja, o livre comércio, eu rastejo a maior parte do tempo 20 pips. Isto responde à sua pergunta?

Cumprimentos,

SFX

Sim, obrigado ...

EACAN

 
Shahzadfx:
Troca de EURJPY.

Havia muitas razões para não aceitar este comércio, no entanto, eu o aceitei devido a, eur está diluindo os ganhos de ontem. O que vocês acham?

Rgds,

SFX

Editar - Fechar a menos 36.

Reverto a posição após o rompimento do R1 e a reversão rápida do TT a curto prazo, apoiado por barras gregas. Para recuperar alguns dos meus pips.

Arquivos anexados:
 

Meu comércio de eurjpy ainda está aberto, subiu mais de 30, mas não fechei, pois quebrou o nível significativo, o que indica um aumento ainda maior, no entanto, este comércio é totalmente baseado em TT, uma vez que o nível de fibra se mantém e quebra de ML com sinal de TT, estou indo longe com o alvo r1 20 trilha sem parada agora, uma vez que o newS está subindo em meia hora, então o pico para baixo pode atingir a perda de parada.

SFX

Arquivos anexados:
jpy.gif  24 kb
 

Eu fechei as duas posições.

JPY = BE (variando)

EURJPY = +27 (sinal de fechamento TT)

Líquido para hoje -9

Com os melhores cumprimentos,

SFX

 

Estou abreviando gbp 1.8473. Foto a seguir.

Cumprimentos,

SFX

Graças a DEUS, eu não fiz este comércio, eu estava longe do meu PC quando cheguei em casa, ele não atravessou. Desculpem, rapazes.

Tenha um bom fim de semana.

tchau,

SFX

 

Oi, pessoal,

Não é a hora certa de negociar, eu deveria pelo menos esperar pela abertura da UE, mas ainda assim aceito este comércio. A TI exige um retorno agora. Vejamos até que nível ele voltará a ser aplicado. Se o preço quebrar a linha branca, então eu irei sair se, de outra forma, a alta recente for minha parada, aqui eu também procurarei a quebra do pivô. Ok, pessoal, desculpem pela última configuração, eu não estava no meu pc, eu estava na minha casa de amigos, eu nem sequer tinha um indicador lá, foi estúpido.

TC

SFX

Arquivos anexados:
mondayeur.gif  27 kb