Como negociar com 'Trend Traffic'. - página 9

 
Shahzadfx:
Oi, pessoal,

Estou de volta novamente.

Ajuste o tempo TT em 240.

Ajustar EMA rápido em 18 e lento em 28.

Siga as regras na foto.

Você verá o quanto é lucrativo. Eu tenho prejudicado muito. Com um bom dinheiro mgmt, você verá que é um monstro do pip.

Se você seguir as regras, ele o manterá longe de muitas serras de chicote e evitará o mercado. Concordo que todos os indicadores estão se atrasando, mas se o indicador está capturando a tendência corretamente, então podemos fazer muitos pips.

Por favor, sigam as regras, façam uma demonstração e me digam o que vocês acham sobre isso. Preciso de energia para me manter atualizado, portanto, por favor, preciso de muito feedback sobre como isto está indo.

Obrigado,

SFX

Olá Shahzad

Bem-vindo de volta! e obrigado por compartilhar seu Sistema

Parece interessante!

Talvez você pudesse publicar sua declaração/resultado de suas Estratégias Comerciais?

e eu estou com você, continue, cara!

Obrigado

TaXiRaN

 
Shahzadfx:
Outro.

Estou usando uma tabela de 30m, com LT 60.

SFX

Obrigado TaxiRan,

Meu comércio era negativo, eu o fechei. No entanto, eu fiz duas pips em eurjpy quase 27 negativo líquido é de 3 pips para hoje.

Veja o quadro e a razão do comércio e seu fechamento.

Arquivos anexados:
 

perdido

Perdi-o mais uma vez.

Qualquer feedback.

Arquivos anexados:
 

Ao vivo

EURJPY, comércio precoce.

Por favor, preciso de comentários.

Feliz negociação,

SFX

Arquivos anexados:
eurjpy19.gif  28 kb
 
Shahzadfx:
EURJPY, troca antecipada.

Por favor, eu preciso de comentários.

Feliz negociação,

SFX

Bom comércio... parece que ainda está em andamento. Eu ajustaria o tp para .87, que é 4 pip sob R1 (para garantir que o comércio seja executado quando o preço atingir o preço).

 
Nicholishen:
Bom comércio...parece que ainda está em andamento. Eu ajustaria o tp para .87, que é 4 pip sob R1 (para garantir que a troca seja executada quando o preço atingir o preço).

Muito obrigado, NICK,

Eu ainda não fechei o comércio, eur ainda é forte, no entanto, estou procurando por este comércio se a quebra de ema sustentar eu irei por muito tempo aqui.

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Muito obrigado NICK, eu ainda não fechei o comércio, eur ainda é forte, no entanto, estou procurando por este comércio se a quebra de ema sustentar eu irei por muito tempo aqui.

Ótimo dia hoje, a TT me deu 90 pips de demonstração. demo

Eu fechei no comércio eurjpy com +34 pips e meu comércio gbp atingiu o gatilho e o alvo quase fez +56 pips, ele bateu do mesmo ponto.

Obrigado a todos e, por favor, me dêem qualquer sugestão.

Cumprimentos,

SFX

 

Houve muitos sinais comerciais dados pela TT, no entanto, que os sinais eram muito rápidos e em barras muito grandes. Além disso, depois de fechar aquela barra, tivemos boas resistências ali, o que criou dúvidas em minha mente, eu (deveria seguir as notícias ou olhar para a técnica) sempre encontro razões para não negociar, eu tinha dúvidas em mente e assim não entrei. Nenhuma troca é a melhor troca.

TnR.

SFX

 

novo para rosquear

mas sempre aprendendo

shazhad teria um modelo atualizado, se você pudesse.

pelo que entendo da tabela de prazos de 1 hora. qualquer par em particular que você sugerisse.

o tempo de negociação seria o euro aberto até o meio-dia em Nova York?

este ind. também faz alguma repintura?

 
Shahzadfx:
Houve muitos sinais comerciais dados pela TT, no entanto, que os sinais eram muito rápidos e em barras muito grandes. Além disso, depois de fechar aquela barra, tivemos boas resistências ali, o que criou dúvidas em minha mente, eu (deveria seguir as notícias ou olhar para a técnica) sempre encontro razões para não negociar, eu tinha dúvidas em mente e assim não entrei. Nenhuma troca é a melhor troca.

TnR.

SFX

Shahzad, obrigado pelo fio que parece bom, comecei a operar este sistema com o avental de muitos outros sistemas que estou aprendendo e, até agora, tão bom.

cumprimentos

EACAN